Jimpo Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: O trincao tbm tá a fazer um bom jogo. É uma questao de tempo para partir tudo como o Sarabia Sem balizas está cá para partir tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 o edwards dá o mesmo que o paulinho no 1º momento defensivo. afinal não é assim tão difícil, é só preciso um perdigueiro raivoso com 4 pulmões... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Bem melhor que o Esteves, como fui dizendo ao @Pickle Rick durante a semana. Mete o Erison, Veríssimo. Deixa de ser cagão. Estás com o síndrome da ex namorada que te deixou. 😎 4 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Sem balizas está cá para partir tudo. É isto. Faz confusão o medo que ele tem de rematar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 GOOOOLLOOO o meu pai contou-me ao telefone, vou fumar um cigarro e depois venho ver... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Sem balizas está cá para partir tudo. Citação de rfss94, há 2 minutos: É isto. Faz confusão o medo que ele tem de rematar. por isso é que digo que precisa de tempo... tempo e confiança Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, Agora: GOOOOLLOOO o meu pai contou-me ao telefone, vou fumar um cigarro e depois venho ver... (censurado) é jajão?? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: (censurado) é jajão?? sei lá, eu acredito nele, e como tou no minuto 39... pera que saltou para o 45 e nada... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2022 Como é que um livre lateral no meio campo ofensivo, com os 3 defesas perto de área, acaba no Adan sem que ninguém cruze? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: sei lá, eu acredito nele, e como tou no minuto 39... grande golo mesmo! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2022 Como é com o Nuno Santos nem interessa... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Estás com o síndrome da ex namorada que te deixou. 😎 Não, não é pelo facto de ter trocado o Porto pelo Sporting mas sim por ainda não ter mostrado nada ao mais alto nível para merecer tanta atenção e até pedidos para ser aposta no plantel do Sporting. Este miúdo, que curiosamente tb é da vossa formação, fez 2 jogos consecutivos e deixou logo bem claro que está muito mais preparado do que o Esteves. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2022 Amorim diz que se marcamos mais um golo se demite. #bug_modeoff Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 4 minutos: O trincao tbm tá a fazer um bom jogo. É uma questao de tempo para partir tudo como o Sarabia O Trincão é um craque. Mas é soneca ou lá o que é (já ouvi que é o novo Bryan Ruiz, como se fosse um insulto), então já está marcado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 fonix, o cota fica frustrado de eu não conseguir tirar os anuncios do stream por conversa de telemóvel e vinga-se assim... 😥 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Refutador, há 1 minuto: O Trincão é um craque. Mas é soneca ou lá o que é (já ouvi que é o novo Bryan Ruiz, como se fosse um insulto), então já está marcado. pedro barbosa reborn Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Sandes., Agora: pedro barbosa reborn o "pasteis de crossante ou lá o que é"? ainda tem que trincar muito para chegar a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos: o "pasteis de crossante ou lá o que é"? ainda tem que trincar muito para chegar a esse nível. ainda é muito novo...pode e deve ser um craque internacional Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Não, não é pelo facto de ter trocado o Porto pelo Sporting mas sim por ainda não ter mostrado nada ao mais alto nível para merecer tanta atenção e até pedidos para ser aposta no plantel do Sporting. Este miúdo, que curiosamente tb é da vossa formação, fez 2 jogos consecutivos e deixou logo bem claro que está muito mais preparado do que o Esteves. Tem 20 anos enquanto que o Esteves tem 18. E o Esteves na época passada fez excelentes jogos em que mostrou que está preparado( entrada em Vizela, jogo com Gil Vicente, Ajax). Claro que comete erros e o empréstimo vai lhe fazer bem mas é claramente bem mais jogador que o Tiago Santos que não deixa de ser um jogador interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Refutador, há 9 minutos: O Trincão é um craque. Mas é soneca ou lá o que é (já ouvi que é o novo Bryan Ruiz, como se fosse um insulto), então já está marcado. Acredito que seja incrível numa futebolada entre amigos. Sou o primeiro a reconhecer que a qualidade técnica é acima da média. Num jogo de adultos de 11vs11, em que o Sporting precisa que os extremos marquem golos porque o ponta de lança não interessa, tem mostrado muito pouco tirando umas combinações de vez em quando com o Pote. Preferia o Edwards fixado à direita neste momento, mas é impossível provar que estou certo porque o Amorim não o vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 59 minutos: @RoMbA amigo, só quero as tuas streams 😍 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Estava de volta do bebé 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Acredito que seja incrível numa futebolada entre amigos. Sou o primeiro a reconhecer que a qualidade técnica é acima da média. Num jogo de adultos de 11vs11, em que o Sporting precisa que os extremos marquem golos porque o ponta de lança não interessa, tem mostrado muito pouco tirando umas combinações de vez em quando com o Pote. Preferia o Edwards fixado à direita neste momento, mas é impossível provar que estou certo porque o Amorim não o vai fazer. O trincão este ano vai ser o gajo da cartola. 40 vezes tá vazia, 10 vezes tira o coelho, 5 vezes esquece-se de trazer a cartola... prove me wrong baby! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 15 minutos: Como é que um livre lateral no meio campo ofensivo, com os 3 defesas perto de área, acaba no Adan sem que ninguém cruze? Aconteceu parecido no Dragão ou em Braga e deu golo. Editado 2 Setembro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: fuuuudeu... 😣 Já recuperou, calma que vais atrasado =P 1 Compartilhar este post Link para o post