Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Estoril Praia vs Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Doze amarelos em quarenta e cinco minutos, nos quais houve vinte e duas faltas assinaladas. É obra.

Por acaso achei normal, o jogo estava a ficar muito quentinho, Porro x Gouveia main event da noite

Compartilhar este post

Link para o post

Este St Juste é de onde mesmo? Estava convencido que era franciú mas....fala inglês bem de mais para ser francês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Acho piada ao nome Fortuna para clubes de futebol. Parece que é ao mesmo tempo um nome e uma prece aos céus.

hoje ouvi falar de um nome ainda melhor. Um clube da Bósnia chamado Turbina 'Kualkercoisagrad' (não me lembro da cidade) e amei. Turbina. f*da-se que classe. Imagina dizeres que és do Turbina?

Epá digam o que disseram, mas o países comunistas sabiam arranjar nomes para clubes de futebol.

eu sempre fui fã do ramaldense, por influência paterna

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Este St Juste é de onde mesmo? Estava convencido que era franciú mas....fala inglês bem de mais para ser francês.

Holanda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Holandês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Doze amarelos em quarenta e cinco minutos, nos quais houve vinte e duas faltas assinaladas. É obra.

Por causa deste post levas amarelo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Holanda

Citação de Spikey, Agora:

Holandês

ah bem me parecia que um francês não falaria inglês assim, sem dizer 'zey' em vez de 'they'.

Compartilhar este post

Link para o post

Joaozinho tem pinta de ser treinador daqui a uns 5 anos

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Por acaso achei normal, o jogo estava a ficar muito quentinho, Porro x Gouveia main event da noite

O amarelo ao Gouveia é pura e simplesmente ridiculo. Ele devolveu a bola normalmente ao Porro, e este fez uma tempestade num copo de água. E foi apenas 1 de muitos amarelos ridiculos. De cabeça: ao Edwards aquando da substituição, ao Adan ao repor após um fdj, ao Rochinha numa falta normal sem qql perigo na defesa do Estoril, a um medio do Estoril a uma falta normalissima no meio campo apos perda de bola (nem se considera sequer que travou um contra ataque perigoso). Foi só e apenas uma vergonha de como um árbitro consegue condicionar um jogo e futuros jogos sem erros grosseiros

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

eu sempre fui fã do ramaldense, por influência paterna

A origem do Humberto Coelho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Joaozinho tem pinta de ser treinador daqui a uns 5 anos

crl tava a pensar o mesmo.

Até me estava a indagar "Será que este gajo vai ter a lata de ser Joãozinho a mister, ou vai reverter para um vanilla João Graça?"

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos felizes em marcar cedo, mas já estávamos a precisar de um jogo destes.

Jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Não percebi um krl das substituições

já ha um ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 21 minutos:

A origem do Humberto Coelho!

não zé. por causa do hoquei em campo, o famoso "saiu um pontapé à ramaldense" era nos aos 80 o equivalente aos "3 pontos para o país de gales" nos anos 90. hoje não há disso, no meu tempo é que era bom.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 21 minutos:

não zé. por causa do hoquei em campo, o famoso "saiu um pontapé à ramaldense" era nos aos 80 o equivalente aos "3 pontos para o país de gales" nos anos 90. hoje não há disso, no meu tempo é que era bom.

Eish ❤️ já agora, qual a origem disso?

Bola para longe, no meu tempo era, são "Limpa Zé João" ou "Bola pó mato que o jogo é de campeonato"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 45 minutos:

O amarelo ao Gouveia é pura e simplesmente ridiculo. Ele devolveu a bola normalmente ao Porro, e este fez uma tempestade num copo de água. E foi apenas 1 de muitos amarelos ridiculos. De cabeça: ao Edwards aquando da substituição, ao Adan ao repor após um fdj, ao Rochinha numa falta normal sem qql perigo na defesa do Estoril, a um medio do Estoril a uma falta normalissima no meio campo apos perda de bola (nem se considera sequer que travou um contra ataque perigoso). Foi só e apenas uma vergonha de como um árbitro consegue condicionar um jogo e futuros jogos sem erros grosseiros

O Edwards foi porque não saiu pela linha mais próxima aquando da subtituição, o Rochinha foi um agarrão ostensivo na camisola do atleta do Estoril, o Gouveia ao mandar assim a bola ao Porro pôs-se a jeito de o árbitro considerar provocação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

"Bola pó mato que o jogo é de campeonato"

Aqui é esse ou um "Sobe Leixões" (este para se referir a alívios). Desconheço o motivo da expressão mas é algo recorrente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Bem melhor que o Esteves, como fui dizendo ao @Pickle Rick durante a semana.

Mete o Erison, Veríssimo. Deixa de ser cagão.

Nem é.

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Não percebi um krl das substituições

Das coisas que mais confusão me faz, nunca consigo perceber bem a intenção do que quer fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas:

Eish ❤️ já agora, qual a origem disso?

Bola para longe, no meu tempo era, são "Limpa Zé João" ou "Bola pó mato que o jogo é de campeonato"

A origem é que um pontapé livre no rugby, com sucesso, vale os 3 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso acrescentar que a zona que garante os tres pontos é muito (qb) acima do que é a baliza. mas a duvida será mesmo porquê o Pais de Gales e não outro qualquer (que acho que ate sao bem sucedidos no rugby)

e não diria que é dos anos 90, não é muito recorrente ainda? 

também ha p.e. pontapé para as couves

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

A origem é que um pontapé livre no rugby, com sucesso, vale os 3 pontos

Isso eu sei. Mas tenho curiosidade em saber porquê o País de Gales

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Isso eu sei. Mas tenho curiosidade em saber porquê o País de Gales

Porquê o sobe Leixoes? Porquê a rainy tuesday night in Stoke? São aquelas cenas que se inventam na hora e ficam

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Porquê o sobe Leixoes? Porquê a rainy tuesday night in Stoke? São aquelas cenas que se inventam na hora e ficam

Deves ser tão divertido em festas! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...