Hammerfall Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Doze amarelos em quarenta e cinco minutos, nos quais houve vinte e duas faltas assinaladas. É obra. Por acaso achei normal, o jogo estava a ficar muito quentinho, Porro x Gouveia main event da noite Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Este St Juste é de onde mesmo? Estava convencido que era franciú mas....fala inglês bem de mais para ser francês. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Acho piada ao nome Fortuna para clubes de futebol. Parece que é ao mesmo tempo um nome e uma prece aos céus. hoje ouvi falar de um nome ainda melhor. Um clube da Bósnia chamado Turbina 'Kualkercoisagrad' (não me lembro da cidade) e amei. Turbina. f*da-se que classe. Imagina dizeres que és do Turbina? Epá digam o que disseram, mas o países comunistas sabiam arranjar nomes para clubes de futebol. eu sempre fui fã do ramaldense, por influência paterna 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Este St Juste é de onde mesmo? Estava convencido que era franciú mas....fala inglês bem de mais para ser francês. Holanda Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Este St Juste é de onde mesmo? Estava convencido que era franciú mas....fala inglês bem de mais para ser francês. Holandês Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Doze amarelos em quarenta e cinco minutos, nos quais houve vinte e duas faltas assinaladas. É obra. Por causa deste post levas amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Holanda Citação de Spikey, Agora: Holandês ah bem me parecia que um francês não falaria inglês assim, sem dizer 'zey' em vez de 'they'. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Joaozinho tem pinta de ser treinador daqui a uns 5 anos Editado 2 Setembro 2022 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Por acaso achei normal, o jogo estava a ficar muito quentinho, Porro x Gouveia main event da noite O amarelo ao Gouveia é pura e simplesmente ridiculo. Ele devolveu a bola normalmente ao Porro, e este fez uma tempestade num copo de água. E foi apenas 1 de muitos amarelos ridiculos. De cabeça: ao Edwards aquando da substituição, ao Adan ao repor após um fdj, ao Rochinha numa falta normal sem qql perigo na defesa do Estoril, a um medio do Estoril a uma falta normalissima no meio campo apos perda de bola (nem se considera sequer que travou um contra ataque perigoso). Foi só e apenas uma vergonha de como um árbitro consegue condicionar um jogo e futuros jogos sem erros grosseiros 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos: eu sempre fui fã do ramaldense, por influência paterna A origem do Humberto Coelho! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Sandes., Agora: Joaozinho tem pinta de ser treinador daqui a uns 5 anos crl tava a pensar o mesmo. Até me estava a indagar "Será que este gajo vai ter a lata de ser Joãozinho a mister, ou vai reverter para um vanilla João Graça?" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 Não percebi um krl das substituições 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Setembro 2022 Fomos felizes em marcar cedo, mas já estávamos a precisar de um jogo destes. Jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Não percebi um krl das substituições já ha um ano Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 21 minutos: A origem do Humberto Coelho! não zé. por causa do hoquei em campo, o famoso "saiu um pontapé à ramaldense" era nos aos 80 o equivalente aos "3 pontos para o país de gales" nos anos 90. hoje não há disso, no meu tempo é que era bom. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 21 minutos: não zé. por causa do hoquei em campo, o famoso "saiu um pontapé à ramaldense" era nos aos 80 o equivalente aos "3 pontos para o país de gales" nos anos 90. hoje não há disso, no meu tempo é que era bom. Eish ❤️ já agora, qual a origem disso? Bola para longe, no meu tempo era, são "Limpa Zé João" ou "Bola pó mato que o jogo é de campeonato" Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Setembro 2022 Citação de fornix, há 45 minutos: O amarelo ao Gouveia é pura e simplesmente ridiculo. Ele devolveu a bola normalmente ao Porro, e este fez uma tempestade num copo de água. E foi apenas 1 de muitos amarelos ridiculos. De cabeça: ao Edwards aquando da substituição, ao Adan ao repor após um fdj, ao Rochinha numa falta normal sem qql perigo na defesa do Estoril, a um medio do Estoril a uma falta normalissima no meio campo apos perda de bola (nem se considera sequer que travou um contra ataque perigoso). Foi só e apenas uma vergonha de como um árbitro consegue condicionar um jogo e futuros jogos sem erros grosseiros O Edwards foi porque não saiu pela linha mais próxima aquando da subtituição, o Rochinha foi um agarrão ostensivo na camisola do atleta do Estoril, o Gouveia ao mandar assim a bola ao Porro pôs-se a jeito de o árbitro considerar provocação. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: "Bola pó mato que o jogo é de campeonato" Aqui é esse ou um "Sobe Leixões" (este para se referir a alívios). Desconheço o motivo da expressão mas é algo recorrente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 2 horas: Bem melhor que o Esteves, como fui dizendo ao @Pickle Rick durante a semana. Mete o Erison, Veríssimo. Deixa de ser cagão. Nem é. Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Não percebi um krl das substituições Das coisas que mais confusão me faz, nunca consigo perceber bem a intenção do que quer fazer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas: Eish ❤️ já agora, qual a origem disso? Bola para longe, no meu tempo era, são "Limpa Zé João" ou "Bola pó mato que o jogo é de campeonato" A origem é que um pontapé livre no rugby, com sucesso, vale os 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2022 (editado) é preciso acrescentar que a zona que garante os tres pontos é muito (qb) acima do que é a baliza. mas a duvida será mesmo porquê o Pais de Gales e não outro qualquer (que acho que ate sao bem sucedidos no rugby) e não diria que é dos anos 90, não é muito recorrente ainda? também ha p.e. pontapé para as couves Editado 3 Setembro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2022 Eu ouvia muito o "sobe Candal" ou o "bola para a bouça" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 4 horas: A origem é que um pontapé livre no rugby, com sucesso, vale os 3 pontos Isso eu sei. Mas tenho curiosidade em saber porquê o País de Gales Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: Isso eu sei. Mas tenho curiosidade em saber porquê o País de Gales Porquê o sobe Leixoes? Porquê a rainy tuesday night in Stoke? São aquelas cenas que se inventam na hora e ficam Editado 3 Setembro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 13 minutos: Porquê o sobe Leixoes? Porquê a rainy tuesday night in Stoke? São aquelas cenas que se inventam na hora e ficam Deves ser tão divertido em festas! Compartilhar este post Link para o post