HappyKing Publicado 2 Setembro 2022 O Porro é tão parvinho. Esta entrada que faz depois da confusão é mesmo para aleijar só. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2022 Incrível num jogo tranquilo estamos com 6 amarelos e o jogo ainda não acabou. Muito fracos na gestão dos amarelos Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Setembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Um jogo tranquilo e o senhor do apito lá soube pôr isto em ponto de ebulição. Fora de gozo, contei pelo menos 5 amarelos completamente ridiculos por este senhor achar-se a estrela do jogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: crl tenho quase a certeza que tive um save do mês cá e no brasil (no mesmo mês) com o fortuna. sabes lá do que falas... tás como eu. Acho piada ao nome Fortuna para clubes de futebol. Parece que é ao mesmo tempo um nome e uma prece aos céus. hoje ouvi falar de um nome ainda melhor. Um clube da Bósnia chamado Turbina 'Kualkercoisagrad' (não me lembro da cidade) e amei. Turbina. f*da-se que classe. Imagina dizeres que és do Turbina? Epá digam o que disseram, mas o países comunistas sabiam arranjar nomes para clubes de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2022 Até ia comentar qualquer coisa sobre o jogo, mas ainda levo amarelo também... 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2022 Bem, Neto. Bola fora para respirar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Setembro 2022 Segunda parte de futebol de alto quilate Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Não estou a ver, mas tenho a certeza que é tudo culpa do Rochinha. @Boavisteiros em geral, o Rochinha trocou-vos por um clube que, ao momento, é melhor que vocês. Get over it, isso é uma terça feira normal no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Este Rosier agrada-me. Não sei se encaixa num grande, mas é um esteio ali no meio campo. Muito pulmão. O Trincão, coitado, tem de ir de joelhos em romaria à Santa Luzia a ver se isto arranca, porque este Trincão não serve nem para o Fortuna Sittard. estás é com medo que tire lugar ao Embalo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: estás é com medo que tire lugar ao Embalo qual? O embaló do benfica foi para o Fortuna Sittard? Nem sabia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2022 E ainda levamos mais um amarelo num lance em que o jogador do Estoril remata contra um jogador nosso com o jogo parado. Que nojo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2022 eh pá, mas quem disse que o Sotis parece o Batta? já só consigo ver o Batta em campo, que TERROR 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: eh pá, mas quem disse que o Sotis parece o Batta? já só consigo ver o Batta em campo, que TERROR you're welcome 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 mesmo não vencendo, para mim o Rosier é o MotM. Porra, que pulmão. Dá ali conta de três adversários ao mesmo tempo e a ainda pede um nougat para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Sandes., há 1 minuto: you're welcome (censurado) Citação de IlidioMA, Agora: mesmo não vencendo, para mim o Rosier é o MotM. Porra, que pulmão. Dá ali conta de três adversários ao mesmo tempo e a ainda pede um nougat para entreter. Eu daria o meu HdJ ao St. Juste. Excelente 1ªa parte edit: a sport tv concorda comig, ch*pa Ilídio Editado 2 Setembro 2022 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 2 Setembro 2022 Não vi o jogo, que acharam do St Juste, Sotiris e Fatawu? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: @Boavisteiros em geral, o Rochinha trocou-vos por um clube que, ao momento, é melhor que vocês. Get over it, isso é uma terça feira normal no futebol. E com essa está lançada mais uma maldição, Chaimite acaba de perder a liga para Conceição, o jogo decisivo vai ter um golo de Samuel Portugal a jogar no meio campo, Pizzi reforço dos Dragões em janeiro faz a assistência. O Parma desce mais uma divisão. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Eu daria o meu HdJ ao St. Juste. Excelente 1ªa parte isso é muito mainstream. Eu sou mais hipster. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2022 Doze amarelos em quarenta e cinco minutos, nos quais houve vinte e duas faltas assinaladas. É obra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Pizzi reforço dos Dragões em janeiro essa maldição era dirigida a quem? XDXD Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: essa maldição era dirigida a quem? XDXD Foi lançada por um Boavisteiro, dá para todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2022 Citação de BSD<, há 1 minuto: Não vi o jogo, que acharam do St Juste, Sotiris e Fatawu? St Juste... justo homem do jogo. Dá outra dimensão à nossa saída de bola e mais rapidez ao trio defensivo. por causa do badocha do sandocha só imaginava o Batta com aquela camisola 6, não consigo dizer nada do grego Fatawu mais do mesmo, tem uma potência do crl e vai render dinheiro como a pqp. O Hulk desta década Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de BSD<, há 1 minuto: Não vi o jogo, que acharam do St Juste, Sotiris e Fatawu? Juste foi o MotM para a Sporttv, marcou o golo e jogou bem. os outros dois entraram ja nos descontos. Ainda deu para o Fattawu se pegar com um do Estoril Compartilhar este post Link para o post