HIM Publicado 2 Setembro 2022 desculpem mas esta m*rda é propositada. É impossivel um arbitro no seu perfeito juizo tomar esta decisão e o VAR não dizer nada. Roubalheira PURA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 é impressao minha ou oy Aursnsnssn é assim meio que paradão? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2022 O VAR pode intervir em amarelos mal dados? Pergunta honesta. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Unclouded, há 1 minuto: O VAR pode intervir em amarelos mal dados? Pergunta honesta. Editado 2 Setembro 2022 por NICycles 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Unclouded, Agora: O VAR pode intervir em amarelos mal dados? Pergunta honesta. não mas era penalty 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Unclouded, Agora: O VAR pode intervir em amarelos mal dados? Pergunta honesta. Nops. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Setembro 2022 Isto é ridículo. O VAR serve para m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Setembro 2022 Das decisões mais impressionantes que já vi. Do primeiro amarelo ridiculo, a um penalty claro, que mesmo que se ache que não é penalty, dá simulação. Este árbitro é de longe o pior que já vi em Portugal Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Unclouded, há 1 minuto: O VAR pode intervir em amarelos mal dados? Pergunta honesta. Acho que só vermelhos 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, Agora: desculpem mas esta m*rda é propositada. É impossivel um arbitro no seu perfeito juizo tomar esta decisão e o VAR não dizer nada. Roubalheira PURA e pensa assim: o Ramos é expulso por, tecnicamente, um comportamento anti-desportivo - simulação. Ou seja, de todas as coisas anti-desportivas que hoje ocorreram, o sr. Veríssimo achou por bem punir com mão pesada....a queda do Ramos. Dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2022 Caputa de encomenda que vos saiu este Veríssimo, fds Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é impressao minha ou oy Aursnsnssn é assim meio que paradão? eu tou a curtir do gajo parece bastante seguro no passe e posiciona-se bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 2 Setembro 2022 Eu não acho que seja penalti, mas também não é simulação. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Pênalti ❤️ Era mais o outro que este Editado 2 Setembro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: e pensa assim: o Ramos é expulso por, tecnicamente, um comportamento anti-desportivo - simulação. Ou seja, de todas as coisas anti-desportivas que hoje ocorreram, o sr. Veríssimo achou por bem punir com mão pesada....a queda do Ramos. Dá que pensar. bro, aquilo é penalti claro em qualquer parte do mundo. Que ele ache simulação, já é surreal, agora o VAR não intervir é simplesmente ROUBALHEIRA Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Setembro 2022 Que as tomadas de posição não se tenham ficado pelo sorteio do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: e pensa assim: o Ramos é expulso por, tecnicamente, um comportamento anti-desportivo - simulação. Ou seja, de todas as coisas anti-desportivas que hoje ocorreram, o sr. Veríssimo achou por bem punir com mão pesada....a queda do Ramos. Dá que pensar. Já no início da segunda parte o Tomás Silva, com amarelo, atrasa uma reposição de bola do Benfica e não leva o segundo amarelo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: eu tou a curtir do gajo parece bastante seguro no passe e posiciona-se bem isso é sinónimo - elogioso, é certo - de 'paradão'... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Setembro 2022 Vou fazer spoiler mas tem de ser ahah Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Setembro 2022 É mais penalty o outro do que este Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2022 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL por favor que marquem.... era o karma perfeito para este filho de mil p*tas Compartilhar este post Link para o post