antifa Publicado 2 Setembro 2022 Alguém tem de orientar o Neres. Desconfio que ultimamente só anda a fumar rena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2022 Foi dos maiores roubos que já vi, um lance dividido a meio campo que não é falta e dá amarelo, um penalty sofrido e dá segundo amarelo e expulsa um jogador que não fez uma única infração. Justiça divina a vitória ter aparecido no último lance do jogo. Ambiente incrível na Luz. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 2 Setembro 2022 O Veríssimo está claramente a candidatar-se a roubar o título do árbitro mais odiado da Luz ao outro boi ASD. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Setembro 2022 Este senhor não pode arbitrar jogos. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 1 minuto: o Verissimo foi horrível mas foi com um erro dele no fim que conseguiram marcar. E foi com os erros dele que o Ramos levou 2 amarelos e o João Mário 1 amarelo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 2 minutos: o Verissimo foi horrível mas foi com um erro dele no fim que conseguiram marcar. Se ele não tivesse errado no lance do Ramos se calhar não precisávamos dos erros dele para nada, não sei, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Setembro 2022 Vocês ganham um jogo com um penalti aos 102 (que é penalti segundo as novas regras, mas é totalmente sem intenção), e queixam-se que são roubados 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Setembro 2022 Podiam era adicionar os árbitros às flash interviews, seria giro de se ver passarem as culpas para o que não tá (var). 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 2 Setembro 2022 Tu queres ver que no fim ainda fomos levados ao colo?! 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de El Colosso, há 1 minuto: E este penalty é 100% compensação pela m*rda que fez no lance com o Ramos é assim, é discutível, certo, mas tb não se institua o mito de que a bola não toca no braço do vizelense, que toca. Se eu marcava? Não. Mas no Tugão quantas vezes não vimos penalties destes, de a bola a ir casualmente à mão, o tipo até está encolhido, tem azar de levar com ele 'piiiiiiii', penalti? Foi só hoje? Eu sou contra este tipo de penalties sempre. Mas por cá, assinalam-se. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2022 Até tolero umas c*rlhadas durante o jogo, mas o mesmo já acabou e, ainda que com o lance mal ajuizado do Gonçalo onde entendo a frustração, a verdade é que ganham com um penalty muito duvidoso num jogo de m*rda e continuam com esses posts ridículos sobre o homem. Uma cena é ser um árbitro fraco, que se julgue isso da mesma forma que se fala sobre o jogador X ou Y, agora o que se vai lendo por aqui roça o vergonhoso. De "filho da p*ta" para cima; malta a desejar pernas partidas aos jogadores do Vizela... Controlem-se lá, sff. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: a cena é que agr com este penalti do fum, meio duvidoso, tipo perdemos moral de falar. Mas espero é que a Liga tenha visto isto e actue em conformidade. Este zeca não tem estaleca. este era menos evidente que o outro mas eu dava os 2 tem o cotovelo aberto e a bola não bate nas costas o sujeito conseguiu dar um amarelo ao ramos quando viu aquela "falta" com o olho do cu e depois por simulação quando sofre um penalty claro para a semana vai apitar um jogo com campeonato grego ou assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Se ele não tivesse errado no lance do Ramos se calhar não precisávamos dos erros dele para nada, não sei, digo eu. If ifs and buts were candy and nuts, we’d all have a Merry Christmas. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, Agora: eu vi o Manuel dos Santos e o Pratas, e este gajo é claramente pior que esses dois. É que esses roubavam porque... tu sabes. Este é mesmo, mesmo, mesmo, MESMO muito mau Ainda me lembro da cena do VARissimo, onde ele era o VAR num Benfica v Sporting e tentou-se colar ele a beneficiar o Benfica. Mas não, é simplesmente uma m*rda. Não sabe controlar um jogo, tem um critério absolutamente arbitrário (aquele amarelo ao Enzo por pedir um canto foi incrivel também), parece que erra em todos os lances importantes e tem de ser sempre protagonista. Não me lembro de ver um jogo dele do Benfica que possa ver que esteve bem, faz sempre m*rda (seja contra nós ou a nosso favor) 1 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Setembro 2022 Alguem me arranje os lances dos dois penaltis para eu espetar na cara de muita gente. P**** de roubo de igreja, o galhudo do Verissimo que nunca mais arbitre o Benfica por amor de deus. Incompetencia pura ! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Este Veríssimo tem o dom de se meter sempre a jeito. Por falar em jeito, o lance do Musa perto do final p*ta que pariu. Que talochas! O gajo já recebe a bola em desiquilíbrio. Nem andar em pé o gajo consegue Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Claudiojp, há 11 minutos: ch*paAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VERISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Comentário interessante tendo em conta que vos deu um penalty de borla para compensar a cagada que fez. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: Vocês ganham um jogo com um penalti aos 102 (que é penalti segundo as novas regras, mas é totalmente sem intenção), e queixam-se que são roubados 😂 Ou seja, por outras palavras, ganhamos com um penalty que segundo as regras é penalty e temos de esquecer o resto da vergonha que se passou Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Setembro 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: Vocês ganham um jogo com um penalti aos 102 (que é penalti segundo as novas regras, mas é totalmente sem intenção), e queixam-se que são roubados 😂 Será que o vermelho do Ramos não terá nada a ver com isso? Ele transforma um penalty numa simulação e consequente expulsão Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Vejam a trajetoria da bola e vejam em que parte das costas a bola pode bater para descer assim. O gajo do Vizela precisava de ter uma omoplata descomunal para desviar a bola daquela maneira. Já me faz lembrar do nariz do Coentrão... Editado 2 Setembro 2022 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Setembro 2022 Tradução na hora?! Porra. Prefiro ouvir o RS Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Shai, há 1 minuto: Comentário interessante tendo em conta que vos deu um penalty de borla para compensar a cagada que fez. Ya mano, fomos levados ao colo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2022 Citação de noikeee, há 3 minutos: Vocês ganham um jogo com um penalti aos 102 (que é penalti segundo as novas regras, mas é totalmente sem intenção), e queixam-se que são roubados 😂 então se segundo as regras é penalty que vem a intenção ser chamada ao barulho porque? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2022 Amanhã na capa do Ojogo: "Tribunal unânime: Vizela foi roubado. Penalty a favor do Benfica mal assinalado." 2 Compartilhar este post Link para o post