Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Benfica vs Vizela

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 3 minutos:

Comentário interessante tendo em conta que vos deu um penalty de borla para compensar a cagada que fez.

"compensar" com um penalty que era penalty

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos do tugão contra o autocarro são um pesadelo, p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

depois de uma roubalheira digna do Apito Dourado. Que m*rda de comentário 🤣

Não invalida o que eu disse. É um arbitro horrível, fez uma arbitragem horrível mas foi com um erro no fim que marcaram. Nos jogos com grandes costuma ser assim, há sempre compensação de erros com erros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

Vocês ganham um jogo com um penalti aos 102 (que é penalti segundo as novas regras, mas é totalmente sem intenção), e queixam-se que são roubados 😂

Hum? O penalty foi assinalado aos 98, já depois de se ter perdido tempo com a expulsão do Ramos e etc

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Amanhã na capa do Ojogo: "Tribunal unânime: Vizela foi roubado. Penalty a favor do Benfica mal assinalado."

vai ser um mimo ver o que o coroado vai escrever

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Vocês ganham um jogo com um penalti aos 102 (que é penalti segundo as novas regras, mas é totalmente sem intenção), e queixam-se que são roubados 😂

Portanto, dizes que ganhamos com um penalty bem marcado, esqueceste-te de referir o escândalo que se passou pouco antes mas acredito que tenhas visto, e estranhas dizermos que fomos roubados? Por favor explica o teu post que sentido faz 0.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Amanhã na capa do Ojogo: "Tribunal unânime: Vizela foi roubado. Penalty a favor do Benfica mal assinalado."

E a cambada vai pegar na capa como argumento que fomo ajudados, tipo aquela unanimidade do penalty a favor do Paços aos 90+4

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adoro os comentários que vou por aqui lendo sobre o penalty que não era penalty e que deu a vitória ao Benfica. Não há vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Ya mano, fomos levados ao colo.

Nem uma coisa nem outra, foi a experiência Fábio Veríssimo a todo o seu explendor. Ele não rouba ninguém, é só mau.

Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

"compensar" com um penalty que era penalty

No meu ponto de vista não é. A bola bate nas costas e no ressalto bate no braço. Pensava que tinhamos chegado à conclusão que aos dias de hoje não é considerado falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha. Lei da compensação. Fez uma asneira monumental com o Ramos e depois compensa com um penalty manhoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 minutos:

Não estou a entender a relação 

Uma coisa impede a outra ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

O T-Rex que temos na baliza fez mais um exibição daquelas.

Nem vale a pena falar do golo que sofreu, meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Merecem todos sair da Luz com pontos incrivel, já o Paços faz 3 remates marca 2 golos e o Peixoto vem dizer que mereciam pontos e este morcao vem defender e fazer anti-jogo desde o 1o minuto mas mereciam sair com pontos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Nem uma coisa nem outra, foi a experiência Fábio Veríssimo a todo o seu explendor. Ele não rouba ninguém, é só mau.

No meu ponto de vista não é. A bola bate nas costas e no ressalto bate no braço. Pensava que tinhamos chegado à conclusão que aos dias de hoje não é considerado falta.

em todas as repetições que vi na tv não me pareceu que tenha batido nas costas vou ver se arranjo video 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 13 minutos:

o Verissimo foi horrível mas foi com um erro dele no fim que conseguiram marcar. 

E foi com um erro dele que nao marcamos antes, podiamos estar aqui a noite toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

O T-Rex que temos na baliza fez mais um exibição daquelas.

Incrível como em 2 jogos a equipa concede tão poucas oportunidades e quase não ganhamos porque o Ody consegue meter água em 2 golos.

Acho que esta época vai ficar evidente qual é o nosso calcanhar de aquiles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 minuto:

E foi com um erro dele que nao marcamos antes, podiamos estar aqui a noite toda.

Xiu, isso não interessa. A narrativa é que somos levados ao colo e começou na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

VAR TAZONDE

btw palavra para o to silva craque do crl 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 9 minutos:

Não invalida o que eu disse. É um arbitro horrível, fez uma arbitragem horrível mas foi com um erro no fim que marcaram. Nos jogos com grandes costuma ser assim, há sempre compensação de erros com erros. 

imagina que estás a ver um jogo do Boavista, onde tens um gajo que apita por tudo e por nada, e normalmente mal, e contra a tua equipa. Perto do fim do jogo, tens um penalti clarissimo a favor da tua equipa e o arbitro marca simulação e expulsa o teu Ponta de Lança. Qual é a reação que terias?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...