Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Benfica vs Vizela

Publicações recomendadas

O Fábio Veríssimo também vai pedir desculpa ao Ramos como pediu ao Palhinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

O Fábio Veríssimo também vai pedir desculpa ao Ramos como pediu ao Palhinha?

É bem capaz disso. Se mantiver o critério. Ele deu amarelo ao Palhinha para ajudar o Benfica e agora, com igual motivação, pode chegar-se à frente para que o Ramos seja despenalizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Qual espalhar brasas? Muito sossegado estou eu. Com as barbaridades que muitos de vocês têm dito por aqui... Até houve quem, em maiúsculas, veio desejar que os jogadores do Vizela partissem uma perna. A esses é que devias pedir juízo.

Partir uma perna não, mas furava uns pneus daquele maldito autocarro no momento em que entrasse no garagem do Estádio, a ver se aprendiam que era mesmo ali que tinha de ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Partir uma perna não, mas furava uns pneus daquele maldito autocarro no momento em que entrasse no garagem do Estádio, a ver se aprendiam que era mesmo ali que tinha de ficar. 

A Luz é grande, mas dá para ir a pé, sem atrasar o jogo, desde a garagem ao relvado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 2 minutos:

Epah, por favor, não me cites. Das duas uma: ou tens 12 anos ou és fanático e eu já não tenho disponibilidade nem paciência para aturar uns e outros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

É bem capaz disso. Se mantiver o critério. Ele deu amarelo ao Palhinha para ajudar o Benfica e agora, com igual motivação, pode chegar-se à frente para que o Ramos seja despenalizado.

E haverá um juiz disponível para decidir em tempo recorde?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lage_Effect desculpa desiludir-te, mas só o José Leirós achou que não era penálti por braço na bola do Diego Rosa. O Coroado até fala em "grande penalidade inequívoca".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

@Lage_Effect desculpa desiludir-te, mas só o José Leirós achou que não era penálti por braço na bola do Diego Rosa. O Coroado até fala em "grande penalidade inequívoca".

Convenhamos que essa era outra página do futebol português que se devia virar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Epah, por favor, não me cites. Das duas uma: ou tens 12 anos ou és fanático e eu já não tenho disponibilidade nem paciência para aturar uns e outros.

Estavas tão engracadinho e eu até estava a levar na desportiva. 

Mal sabia eu que bastava uma simples citação, depois dos comentários que fiz para trás, para ficares logo picado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Convenhamos que essa era outra página do futebol português que se devia virar. 

Não me parece que hajam muitos interessados nisso, seja para procurarem validar uma ideia sua, seja para ver a azia dos outros.

A mim nem me aquece nem me arrefece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 23 minutos:

Estavas tão engracadinho e eu até estava a levar na desportiva. 

Mal sabia eu que bastava uma simples citação, depois dos comentários que fiz para trás, para ficares logo picado. 

Porque raio estavas tu a levar na desportiva o que eu escrevi? Nunca me dirigi a ti. Meti-me com o Robe e o Duda e respondi ao Ilídio. O que é que tu tens a ver com o assunto?

O @IlidioMA que te ponha na ordem, que eu tenho mais com que me ocupar, coisa que, aliás, ele já fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Porque raio estavas tu a levar na desportiva o que eu escrevi? Nunca me dirigi a ti. Meti-me com o Robe e o Duda e respondi ao Ilídio. O que é que tu tens a ver com o assunto?

O @IlidioMA que te ponha na ordem, que eu tenho mais com que me ocupar, coisa que, aliás, ele já fez.

Estas a utilizar um espaço público para fazer comentários em tom de brincadeira, sobre um clube de futebol. Não podes esperar que o alcance do que dizes se limite às pessoas que citas. 

Não sei porque te diriges a mim dessa forma só por causa de alguns comentários mais ríspidos que fiz sobre a arbitragem deste jogo e a forma de que como eu entendo, que a direção do Benfica não defende os interesses do clube em momentos como este. 

E expressões como "roubados jornada sim, jornada sim" quando me refiro às arbitragens da época anterior, não precisam de ser interpretadas totalmente, à letra. Fazem parte do calor do momento, é futebol, e foi um jogo de emoções fortes. 

Não me pareceu uma abordagem assim tão desaquada do contexto, mesmo que tenha sido feita por mim que venho cá poucas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 19 minutos:

Estas a utilizar um espaço público para fazer comentários em tom de brincadeira, sobre um clube de futebol. Não podes esperar que o alcance do que dizes se limite às pessoas que citas. 

Não sei porque te diriges a mim dessa forma só por causa de alguns comentários mais ríspidos que fiz sobre a arbitragem deste jogo e a forma de que como eu entendo, que a direção do Benfica não defende os interesses do clube em momentos como este. 

E expressões como "roubados jornada sim, jornada sim" quando me refiro às arbitragens da época anterior, não precisam de ser interpretadas totalmente, à letra. Fazem parte do calor do momento, é futebol, e foi um jogo de emoções fortes. 

Não me pareceu uma abordagem assim tão desaquada do contexto, mesmo que tenha sido feita por mim que venho cá poucas vezes. 

Eu sei bem como funciona o fórum. Já por aqui ando há quase 20 anos. A questão é que não tens que levar a bem ou a mal aquilo que eu escrevo quando não te é dirigido. Se queres intervir e abordar-me diretamente, estás no teu pleno direito mas não comeces por me avisar que até estavas a levar na desportiva os meus comentários quando eu não estava a falar para ti. Quero lá eu saber disso...

Dirigi-me a ti daquela forma exatamente por causa disto. Para não me sentir na obrigação de te responder, coisa que está a acontecer. Exatamente porque vens cá poucas vezes e não me recordar de algumas vezes ter trocado qualquer palavra contigo, tendo apenas como apresentação os posts que aqui fizeste. Em particular a forma como entendes que a Direção do Benfica deveria defender os seus interesses. Nas tuas palavras para "...colocar a CS, a Liga e a APAF no seu devido lugar". Ao melhor estilo de um Pinto da Costa, Bruno de Carvalho ou Vieira. E, sinceramente, pelo menos hoje, o que menos me interessa é trocar argumentos com alguém que defende práticas que considero asquerosas. Talvez amanhã esteja para aí virado. Hoje não me apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Um penalty por assinalar e um mal assinalado. Compensar um erro com o outro não deve acontecer mas é o que é, ao menos acabou por haver justiça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber o que se passou na cabeça do Verissimo naquele espaço de tempo entre os dois penalties. Percebe/Dizem-lhe que fez cagada e no proximo lance que dá, não hesita e compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

já tive relações mais curtas e menos fogosas que esta que mantenho com o @F. Mota que certo e seguro, no final de cada jogo ele vem cá citar-me, se eu digo A, ele aparecerá a dizer B 😅

Faz-me lembrar algo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 horas:

Eu sei bem como funciona o fórum. Já por aqui ando há quase 20 anos. A questão é que não tens que levar a bem ou a mal aquilo que eu escrevo quando não te é dirigido. Se queres intervir e abordar-me diretamente, estás no teu pleno direito mas não comeces por me avisar que até estavas a levar na desportiva os meus comentários quando eu não estava a falar para ti. Quero lá eu saber disso...

Dirigi-me a ti daquela forma exatamente por causa disto. Para não me sentir na obrigação de te responder, coisa que está a acontecer. Exatamente porque vens cá poucas vezes e não me recordar de algumas vezes ter trocado qualquer palavra contigo, tendo apenas como apresentação os posts que aqui fizeste. Em particular a forma como entendes que a Direção do Benfica deveria defender os seus interesses. Nas tuas palavras para "...colocar a CS, a Liga e a APAF no seu devido lugar". Ao melhor estilo de um Pinto da Costa, Bruno de Carvalho ou Vieira. E, sinceramente, pelo menos hoje, o que menos me interessa é trocar argumentos com alguém que defende práticas que considero asquerosas. Talvez amanhã esteja para aí virado. Hoje não me apetece.

Estavas a fazer comentários jocosos sobre um clube. Isso diz respeito aos adeptos que o apoiam, não só às pessoas a que te diriges directamente. Não sei porque interpretas o que disse como um aviso.

É por estares a fazer assumpções sobre mim tendo apenas como apresentação aquilo que escrevi neste tópico que estás a cometer argoladas ao fazeres interpretações erradas sobre o que escrevo. 

Tomara eu que o que esses três, que mencionaste, fizessem fosse verdadeiramente colocar as instituições "no seu devido lugar". No lugar de defender a imparcialidade, seriedade, independência e justica na CS, APAF e Liga quando os seus clubes são prejudicados por qualquer elemento ou órgão associado a elas. Infelizmente já todos sabemos que as suas abordagens não se limitam a isso.

E no caso do Benfica do Vieira, nos últimos tempos, a única reação diante de decisões inacreditáveis por parte de qualquer uma destas entidades limitou-se a newsletters inúteis. E perante ataques na CS que colocavam em causa a dignidade do clube, sempre um silêncio ensurdecedor. 

Não duvido que as coisas continuem na mesma com o seu discípulo na liderança. E sobre isso não posso ficar calado, por mais "asqueroso" que isso te possa parecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Não houve tribunal unânime? :c

houve  só 1 é que diz que não é penalty 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

houve  só 1 é que diz que não é penalty 

então não é unânime.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n acho q era penalti. O defesa caiu e o ramos foi contra ele e caiu tbm. Amarelo tbm n era

O segundo penalti foi duvidoso tbm 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...