Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Benfica vs Vizela

Publicações recomendadas

Citação de Samaris, há 1 hora:

Foi dos maiores roubos que já vi, um lance dividido a meio campo que não é falta e dá amarelo, um penalty sofrido e dá segundo amarelo e expulsa um jogador que não fez uma única infração.

Justiça divina a vitória ter aparecido no último lance do jogo.

Ambiente incrível na Luz.

Não foi justiça divina. Quanto muito foi o facto do maior ladrão da história afinal ser um ladrãozeco de meia tigela que devolveu o produto do roubo quando ia a sair do banco.

Citação de Mica, há 30 minutos:

Acho que o futebol é um meio demasiado tóxico para meter comunicações à mistura, percebo o teu ponto, mas o que eu gostava de saber é porque temos de ter árbitros como o Veríssimo durante tantas épocas quando se calhar temos árbitros em escalões inferiores (como o CdP) que levam 100€ para casa mais deslocação e às tantas faziam o mesmo ou melhor

Acredita em mim quando eu te digo que, na altura em que o Veríssimo andava pelos escalões inferiores, não faltava gente a dizer exatamente o mesmo que tu. Que gajos como o Veríssimo é que deviam apitar jogos na 1ª Liga em vez dos ladrões e incompetentes que por lá andavam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 7 minutos:

Podemos contrariar. Para já apenas o treinador do Benfica falou. 

Na época passada lançavam uns comunicados no site oficial. Imagino os árbitros apavorados com aquilo. 

Nesta jornada nem isso, provavelmente. 

honestamente? me cagando para esse folclore todo. Eu quero é duas coisas: trabalho no Seixal; jogar bem em campo. Só isso. Dispenso por completo todos os demais artifícios, malabarismos, saltimbancos e demais fandangos no qual o nosso futebol é - infelizmente - profícuo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Acredita em mim quando eu te digo que, na altura em que o Veríssimo andava pelos escalões inferiores, não faltava gente a dizer exatamente o mesmo que tu. Que gajos como o Veríssimo é que deviam apitar jogos na 1ª Liga em vez dos ladrões e incompetentes que por lá andavam.

E que vamos fazer, manter o Veríssimo? Ele comete erros básicos e nem digo só na questão dos pontapés de penálti, dá amarelos a gajos que ainda estão no chão, hoje sacou logo um amarelo mas só passado 1 minuto é que chamou a equipa médica, sei lá, coisas que vão muito para além de ajuizar um lance erradamente ou não, que convenhamos, irá sempre existir.

Para piorar, a linguagem corporal dele mete medo ao susto.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

honestamente? me cagando para esse folclore todo. Eu quero é duas coisas: trabalho no Seixal; jogar bem em campo. Só isso. Dispenso por completo todos os demais artifícios, malabarismos, saltimbancos e demais fandangos no qual o nosso futebol é - infelizmente - profícuo. 

Não tem que haver folclore. O Benfica, como associado da LPFP, só tem de pedir esclarecimentos junto do organismo. Não são necessários comunicados nem paineleiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Que não me façam mais destas m*rda. 

Fds cheguei a casa ainda meio a tremer, ca p*ta de nervos no fim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Vocês ganham um jogo com um penalti aos 102 (que é penalti segundo as novas regras, mas é totalmente sem intenção), e queixam-se que são roubados 😂

E roubados por antecipação, â pala desse penalty não marcado, perdemos o Ramos e posteriormente, perdemos também o João Mário para o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verissimo è dos piores arbitros do campeoanto. Nao sei se faz de proposito ou se é só mau mas nao é propriamente o primeiro ano dele portanto se continua aí é porque serve a alguém.

E esta nova de que os arbitros nao podem permitir que oa jogadores falem e dao logo amarelo? ah tugao, nunca mudes.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Ainda bem que o Vlachodimos dava para os gastos segundo diziam

p*ta que pariu, não consegue agarrar uma bola, e ja n faz uma defesa ha quantos jogos?

n jogámos grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

E que vamos fazer, manter o Veríssimo? Ele comete erros básicos e nem digo só na questão dos pontapés de penálti, dá amarelos a gajos que ainda estão no chão, hoje sacou logo um amarelo mas só passado 1 minuto é que chamou a equipa médica, sei lá, coisas que vão muito para além de ajuizar um lance erradamente ou não, que convenhamos, irá sempre existir.

Para piorar, a linguagem corporal dele mete medo ao susto.

Que vamos fazer? Nada. Resta-nos, enquanto adeptos, confiar que as estruturas oficiais da arbitragem promovam os melhores às categorias superiores.

Nós podemos gostar mais ou menos do árbitro A ou B. Podemos até analisar a questão em termos geracionais e considerar que temos um quadro de arbitragem melhor ou pior do que já tivemos no passado. Podemos ainda tirar conclusões sobre a presença mais ou menos regular dos nossos árbitros nas competições internacionais. O que acho que não é mais do que idiotice são esses comentários de que devíamos substituir os que temos por árbitros estrangeiros ou pelos árbitros que evoluem nesta altura nos escalões inferiores. Não passa de disparates sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 minutos:

p*ta que pariu, não consegue agarrar uma bola, e ja n faz uma defesa ha quantos jogos?

n jogámos grande coisa.

na ultima epoca do lage, houve um gajo da equipa contrária que tocou com os 2 braços na bola em um só lance e nao só não foi penalty, como acreditei mais que ele fosse agarrar a bola do que em qualquer lance que envolva o vlolcodimos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

Justiça divina lmao

então, ainda não respondeste sobre o penalti do Ramos... está tudo bem rapaz? ou só vale mandar a boca e fugir?

Aqui nota-se claramente que o Ramos procura o contacto... quem não vê isso não vê futebol. Não vê porque é o Stevie Wonder...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

então, ainda não respondeste sobre o penalti do Ramos... está tudo bem rapaz? ou só vale mandar a boca e fugir?

Aqui nota-se claramente que o Ramos procura o contacto... quem não vê isso não vê futebol. Não vê porque é o Stevie Wonder...

Eu não tinha visto esta repetição. Aqui já acho penalti

Nos outros ângulos que tavam sempre a passar não parecia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Não se trata de folclore. Trata-se de defender uma equipa que acaba de ganhar um jogo lutando contra uma arbitragem tendenciosa. 

Trata-se de colocar a CS, a Liga e a APAF no seu devido lugar. Já nos bastaram os roubos do ano passado, jornada sim, jornada sim. 

No mínimo têm de pedir despenalização da expulsão do Gonçalo Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos 9 faltas neste jogo. Levámos 7 amarelos e 2 vermelhos

Compartilhar este post

Link para o post

Roubo clérigo. No meio da mediocridade, e apesar das críticas já comuns, João Mário voltou a ser o melhor da equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 32 minutos:

Fizemos 9 faltas neste jogo. Levámos 7 amarelos e 2 vermelhos

Só 9 faltas? E ainda dizem que o Veríssimo não foi amiguinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Só 9 faltas? E ainda dizem que o Veríssimo não foi amiguinho.

vá vens cá ainda espalhar mais brasas para quê? Devias ter mais juízo que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Eu não tinha visto esta repetição. Aqui já acho penalti

Nos outros ângulos que tavam sempre a passar não parecia

Porra oh @noikeee em qualquer uma das repetições é completamente visível que é penalti claríssimo. O jogador do Vizela atira-se para trás para impedir o Ramos de chegar à bola....

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquinho do Benfica mas há sempre jogos assim, é neste tipo de jogos que se ganham campeonatos. Siga para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

estavas certo

😎

Não percebo como não dá penalti e expulsa o Ramos. Espero que façamos recurso e que se retire o vermelho, é inadmissível. E com toda a gente a ver na TV e a chamá-lo e o FV cagou completamente, para ter o argumento de "errei mas nao tive duvida". Que árbitro medíocre que nao sabe ter mão em jogo algum que apita, incrível.

Jogo mais fraco do Benfica, mas ainda assim justa a vitória e pleno. @IlidioMA e o teu João Cepo Preguiçoso que foi MVP (oficioso), dá-nos a vitória e joga nas horas?

O Neres foi uma nulidade até acordar aos 80min, tem de ser mais consistente. Era precisamente este o meu medo com ele, haver jogos e momentos em que desaparece e desliga do jogo completamente.

Gilberto nesta forma nao vale a pena pensar no Bah, é aproveitar enquanto o zuca aguenta o nível. Aquele toque de classe por cima do lateral esquerdo deles na primeira parte foi incrível!

Seguimos lideres e isolados!  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

vá vens cá ainda espalhar mais brasas para quê? Devias ter mais juízo que isso.

Qual espalhar brasas? Muito sossegado estou eu. Com as barbaridades que muitos de vocês têm dito por aqui... Até houve quem, em maiúsculas, veio desejar que os jogadores do Vizela partissem uma perna. A esses é que devias pedir juízo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

já tive relações mais curtas e menos fogosas que esta que mantenho com o @F. Mota que certo e seguro, no final de cada jogo ele vem cá citar-me, se eu digo A, ele aparecerá a dizer B 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...