Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Benfica vs Vizela

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 3 horas:

giphy.gif

Há aí malta que tem que treinar mais o festejo. Só correr não é entusiasmo. Espero que melhorem até Istambul 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Eu n acho q era penalti. O defesa caiu e o ramos foi contra ele e caiu tbm. Amarelo tbm n era

O segundo penalti foi duvidoso tbm 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 13 horas:

Eu não tinha visto esta repetição. Aqui já acho penalti

Nos outros ângulos que tavam sempre a passar não parecia

dL05mIL.png

o que tu vês é quase igual ao que ele vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 2 horas:

É o Plagio… é o mesmo que falar de futebol com o lurker ou com a mulher do lurker que não gostava de um certo jogador argentino  Futebol ou de lógica ou seja do que for… 😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

É o Plagio… é o mesmo que falar de futebol com o lurker ou com a mulher do lurker que não gostava de um certo jogador argentino  Futebol ou de lógica ou seja do que for… 😂

Até podia ser o Macaco Lider, que tirem as palas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 horas:

Já por aqui ando há quase 20 anos.

depois não queres que a gente te chame velho....XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

E o padre foi o @The_Killer.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

A classe habitual. Eras para ser convidado para menino das alianças, mas estavas muito ocupado com a labuta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

O "lurker" e a "mulher do lurker"... essa idade ainda se conta pelos dedos das mãos, certo? Juízo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 hora:

O "lurker" e a "mulher do lurker"... essa idade ainda se conta pelos dedos das mãos, certo? Juízo...

Se quiseres falar sobre o assunto, tens MP. Coisa que não se pode tolerar é bullying, e isso não tolero…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 5 horas:

"Se fosse eu a dizer isso já estava a ser apedrejado 😢"

A ti tenho imenso respeito. Discordamos várias vezes, tu brincas comigo, mas não faltas ao respeito. Já não posso dizer o mesmo sobre o outro…aliás, o likezinho do costume já está dado. Que sarna 😂

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

A ti tenho imenso respeito. Discordamos várias vezes, tu meteste comigo, mas não faltas ao respeito. Já não posso dizer o mesmo sobre o outro…aliás, o likezinho do costume já está dado. Que sarna 😂

Isso tem a ver com drogas ou é mera conotação sexual?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Isso tem a ver com drogas ou é mera conotação sexual?

ambos - partilhar a seringa e fazer o amor.

Obrigado, velhote ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM eu sou teu parça, mas tipo, tu tens de acalmar pá. Respira um bocado, faz logout por uns dias, vê um documentário sobre pinguins na terra do fogo, mas tipo diminui aí o calibre da munição, sff.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o lurker e a mulher do lurker? Vocês tem de criar um dicionário para as alcunhas que dão às pessoas para uma pessoa perceber o que está a ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

ambos - partilhar a seringa e fazer o amor.

Obrigado, velhote ❤️

E preferiste mudar a palavra em vez de colocares o hífen onde era devido. 😁

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

@HIM eu sou teu parça, mas tipo, tu tens de acalmar pá. Respira um bocado, faz logout por uns dias, vê um documentário sobre pinguins na terra do fogo, mas tipo diminui aí o calibre da munição, sff.

Ilídio, também és desses? Que praga... Na expressão oral já é insuportável mas aplicado à escrita atinge um grau de inadmissibilidade absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

E preferiste mudar a palavra em vez de colocares o hífen onde era devido. 😁

Ilídio, também és desses? Que praga... Na expressão oral já é insuportável mas aplicado à escrita atinge um grau de inadmissibilidade absurdo.

ficava ali mal   😂 caraças, tu lês a mente das pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Quem é o lurker e a mulher do lurker? Vocês tem de criar um dicionário para as alcunhas que dão às pessoas para uma pessoa perceber o que está a ler.

Também gostava de saber

Compartilhar este post

Link para o post

Não é penálti nenhum e com um tempo de compensação absurdo... Tal como no jogo com o Paços de Ferreira ficou por assinalar um penalty a favor dos visitantes a acabar o jogo. Só aqui estão 4 pontos.

E ainda vejo adeptos do benfica a falar em roubo, gostava de ter essa lata. Vivemos mesmo no benfiquistão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...