Ricardo Pinto Publicado 2 Setembro 2022 Aqui é simples, o penalti assinalado, não é penalti nenhum, nem perto disso. O lance do Ramos, é penalti claro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Pelos vistos não é impossível. Mas mesmo que fosse e ele tivesse cometido um erro de forma deliberado, o VAR continua a ter obrigação de agir se achar necessário. Portanto fica aí um pontapé de penálti por assinalar com culpa de pelo menos 2 elementos da equipa de arbitragem. Eu acho que, estando onde o Veríssimo está, é impossivel achar que existe simulação Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: pelo que sei, e corrijam-me se estiver errado, as novas leis dizem que quando existe bola no braço e a posição do mesmo não esteja junto ao torso, é para marcar penalti. E tanto quanto sei, o lance foi ao VAR Bem, isto hoje não quer dizer nada 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2022 Vai começar cedo a teoria do primeiro classificado ser levado ao colo, ta visto 2 baixas para a semana, é bom que o Draxler venha já preparado para entrar Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: O Vizela jogou muito bem, dentro das suas limitações. Durante uns 80 minutos, quando ganhavam a bola, não a mandavam para as couves. Tentavam logo mete-la jogável nas notas da frente Não ponho em causa o plano de jogo do Vizela, que jogou com as suas armas, agora o anti jogo pelo segundo ano consecutivo consegue fazer passar para segundo plano os méritos da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2022 Citação de FabioK, Agora: 2 baixas para a semana, é bom que o Draxler venha já preparado para entrar Não confias no Chiquinho/Diogo/Gil Dias? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Acho que não houve VAR. As 2 situações foram marcadas demasiado rápido Tu vês o gajo no penalty a perguntar "dentro ao fora". É so completa e total incompetencia de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Mica, há 3 minutos: Pelos vistos não é impossível. Mas mesmo que fosse e ele tivesse cometido um erro de forma deliberado, o VAR continua a ter obrigação de agir se achar necessário. Portanto fica aí um pontapé de penálti por assinalar com culpa de pelo menos 2 elementos da equipa de arbitragem. Se o VAR indicar que há um erro e o Verissimo discordar e mandar seguir o jogo, o que acontece ai? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2022 que delírio generalizado dizer que o Benfica foi beneficiado. Tanta pala, meu deus... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2022 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Eu acho que, estando onde o Veríssimo está, é impossivel achar que existe simulação Eu sei que é isso que tu achas, agora eu espero bem ele que tenha achado que era simulação. É que se a tua convicção esta correta, ele não é incompetente, é corrupto ou age de má fé. E isso é muito pior que ser incompetente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2022 Citação de FabioK, há 2 minutos: Vai começar cedo a teoria do primeiro classificado ser levado ao colo, ta visto 2 baixas para a semana, é bom que o Draxler venha já preparado para entrar Pá, Fabio, isso é só parvo, tbh. Tens toda a gente aqui a dizer que o Benfica teve um jogador mal expulso e deveria ter tido um penalty a favor. Se vens falar de FJM's e outros que tal então, honestamente, a culpa á mais vossa do que outra coisa. Ninguém minimamente decente presta grande atenção a personagens do género. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Não ligues ao texto, foi o primeiro que encontrei com vídeo mas é clarinho que a bola bate nas costas primeiro e só depois vai ao braço. Parece que sim, é verdade. O que não contraria o que eu disse, apenas introduz um elemento novo para a análise do lance. Reconhecendo que não sei o que diz a lei nestes lances, a meu ver deveria ser penalti pelo posicionamento do braço e pela impossibilidade de determinar se o toque nas costas seria o suficiente para tirar a bola da trajetória da baliza. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de El Colosso, há 3 minutos: Se o VAR indicar que há um erro e o Verissimo discordar e mandar seguir o jogo, o que acontece ai? Prevalece a decisão do árbitro, tanto quanto sei. Mas duvido que o Var tenha intervido sequer, não me pareceu haver comunicação Editado 2 Setembro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2022 Citação de La Flame, Agora: Pá, Fabio, isso é só parvo, tbh. Tens toda a gente aqui a dizer que o Benfica teve um jogador mal expulso e deveria ter tido um penalty a favor. Se vens falar de FJM's e outros que tal então, honestamente, a culpa á mais vossa do que outra coisa. Ninguém minimamente decente presta grande atenção a personagens do género. Estás a ligar demasiado à bolha do CMPT. Vai às Redes Sociais e percebes o que o @FabioK está a dizer... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2022 Esperemos que o Neres não se tenha lesionado, teve que sair por problemas fisicos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Eu sei que é isso que tu achas, agora eu espero bem ele que tenha achado que era simulação. É que se a tua convicção esta correta, ele não é incompetente, é corrupto ou age de má fé. E isso é muito pior que ser incompetente. Eu acho que ele vê uma simulação por incompetência. Longe de mim achar que o Verissimo é corrupto, é fraco demais para isso. Citação de Mica, há 1 minuto: Prevalece a decisão do árbitro, tanto quanto sei. Mas duvido que o Var tenha intervido sequer, não me pareceu haver comunicação Isso é ainda pior, se houve alguma comunicação. Mas pode ter existido, o VAR ter dito "capaz de ter sido penalty" e o Verissimo dizer "discordo, o jogo segue". Por isso é que dava jeito as comunicações entre eles Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, Agora: Estás a ligar demasiado à bolha do CMPT. Vai às Redes Sociais e percebes o que o @FabioK está a dizer... Obrigado por me dares razão, então. Se vocês seguem m*rda com as quais não se identificam e ainda procuram opiniões de gente que não vos interessa, então não sei mesmo quem é pior. Cada um ocupa o seu tempo como quer, mas vir chorar para um sítio por causa da opinião do Zé do Facebook como se essa opinião fosse transversal a toda a gente que por aqui anda é meio coise. 4 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Setembro 2022 Acho que vou ter de recorrer à típica frase do @Activate o ano passado, para quem acha que o Benfica foi levado ao colo. 😭👶 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2022 Citação de La Flame, Agora: Obrigado por me dares razão, então. Se vocês seguem m*rda com as quais não se identificam e ainda procuram opiniões de gente que não vos interessa, então não sei mesmo quem é pior. Cada um ocupa o seu tempo como quer, mas vir chorar para um sítio por causa da opinião do Zé do Facebook como se essa opinião fosse transversal a toda a gente que por aqui anda é meio coise. Mas qual seguir m*rda? Estamos a falar de opiniões generalizadas de adeptos, não de 1 ou de 2 toninhos... como disse - o CMPT é bolha porque o pessoal aqui tem praticamente todo 2 dedos de testa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, Agora: Mas qual seguir m*rda? Estamos a falar de opiniões generalizadas de adeptos, não de 1 ou de 2 toninhos... como disse - o CMPT é bolha porque o pessoal aqui tem praticamente todo 2 dedos de testa. Precisamente por isso é que não entendo o porquê de trazer essas opiniões para aqui, uma vez que a) nada acrescentam; b) ninguém se revê nelas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 6 minutos: Não confias no Chiquinho/Diogo/Gil Dias? Então não confio, confio que com esses vai ser ainda mais difícil ganhar... 😂 Citação de La Flame, há 2 minutos: Pá, Fabio, isso é só parvo, tbh. Tens toda a gente aqui a dizer que o Benfica teve um jogador mal expulso e deveria ter tido um penalty a favor. Se vens falar de FJM's e outros que tal então, honestamente, a culpa á mais vossa do que outra coisa. Ninguém minimamente decente presta grande atenção a personagens do género. Hmmm aqui talvez e mesmo assim não duvido que haja mais gente com esse pensamento por aqui, mas não se expressa porque acabam por ser uma minoria. Nem falo de FJM , falo mesmo de adeptos em geral. A narrativa agora ja é que fomos beneficiados porque ganhamos com um penalty que é um erro ( e tou a usar erro de propósito, como ja se classificou aqui ) e a partir daí o lance do Ramos ja não interessa para nada ja nem entra nessas contas dos benefícios. E pior será daqui a umas semanas/meses quando se quiser mandar este jogo para cima de uma discussao qualquer sobre arbitragem como é tão comum por cá 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Setembro 2022 Citação de stelfans, há 4 minutos: lol fdx Convinha era ver o jogo antes de vir mandar estas postas. Depois queixam-se que os topicos sao impossiveis. Eu vi o jogo, o que eu não posso é com esta vitimização compulsiva. Tens 2 decisões algo controversas perto do fim do jogo, que nem uma nem outra são 100% claras. Uma decide contra o Benfica outra decide a favor. Eu até acho que decide bem ambos os lances, tirando algum excesso de zelo no segundo amarelo ao Ramos que eu não dava, dado que não tou convencido se é intencional ou acidental, mas acho que é ele que provoca o contacto ao ir contra o gajo que já estava no chão e mal se mexe. O segundo penalti é corretamente assinalado, mas não deixa de ser irónico dado que há um ano atrás (julgo eu, não me lembro quando mudou a regra) não seria considerado penalti (dado que antigamente o defesa teria de ter a *intenção* de jogar a bola), e mesmo assim ainda não é 100% claro dado que pode ser dado o argumento que ele tem os braços junto ao corpo. O jogo também teve 8 minutos de compensação, mais a compensação sobre a compensação, o que, ok também acho que é tudo correcto devido ao número de paragens, mas não deixa de ser um número de minutos de compensação fora do comum, e aliás o penalti é assinalado já passou meio minuto dos 98. Tudo correcto, mas fosse outro jogo a favor doutro clube ia haver várias pessoas aqui a interpretar como favorecimento desse clube. Portanto... Parece-me uma arbitragem.. Normal? Mas leio aqui que é o maior escândalo do século 21 ou o crl E pronto já dei a minha opinião agora vou embora por pelo menos 3 dias, que as emoções clubistas tão ao alto e é impossível ter discussão lógica sobre o que seja Em relação ao jogo jogado que foi o primeiro jogo que vi do Benfica este ano, acho que tem boa equipa e boas dinâmicas e tem capacidade de ganhar o campeonato. Falta alguma capacidade de finalização, o banco parece curto, e parece-me a dinâmica algo dependente do Neres que é realmente um jogador diferenciador. É uma equipa acima da média que eu dava como favoritos nesta altura, mas tem também alguns pontos fracos que podem vacilar com algumas lesões, vamos esperar para ver. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 pessoal, quem não é do Benfica vai dizer que o Benfica foi beneficiado; quem é do Benfica dirá que foi prejudicado. Esta discussão decorre assim, seja hoje, seja em 1932, em 1997, ou em 2057. Vale a pena ser a 'hill to die on' para o pessoal embicar uns com os outros, se exaltar e ir de vela? 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de El Colosso, há 6 minutos: Eu acho que ele vê uma simulação por incompetência. Longe de mim achar que o Verissimo é corrupto, é fraco demais para isso. Isso é ainda pior, se houve alguma comunicação. Mas pode ter existido, o VAR ter dito "capaz de ter sido penalty" e o Verissimo dizer "discordo, o jogo segue". Por isso é que dava jeito as comunicações entre eles Acho que o futebol é um meio demasiado tóxico para meter comunicações à mistura, percebo o teu ponto, mas o que eu gostava de saber é porque temos de ter árbitros como o Veríssimo durante tantas épocas quando se calhar temos árbitros em escalões inferiores (como o CdP) que levam 100€ para casa mais deslocação e às tantas faziam o mesmo ou melhor Editado 2 Setembro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post