Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Benfica vs Vizela

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Não ligues ao texto, foi o primeiro que encontrei com vídeo mas é clarinho que a bola bate nas costas primeiro e só depois vai ao braço.

@John Bonifácio é melhor perguntar a quem sabe:

@JohnyM como funciona nestes casos de ressalto?

Imagem

FbrWnafX0AAHr9s?format=jpg&name=large

Isto ainda se aplica ao dia de hoje?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Vai começar cedo a teoria do primeiro classificado ser levado ao colo, ta visto

2 baixas para a semana, é bom que o Draxler venha já preparado para entrar

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Precisamente por isso é que não entendo o porquê de trazer essas opiniões para aqui, uma vez que a) nada acrescentam; b) ninguém se revê nelas.

então porque não? o @FabioK falou em "teoria de ser levado ao colo". Não disse que era aqui, mas sim como opinião generalizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Acho que vou ter de recorrer à típica frase do @Activate o ano passado, para quem acha que o Benfica foi levado ao colo.

😭👶

Deixa o rapaz, que o homem anda calmo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Eu vi o jogo, o que eu não posso é com esta vitimização compulsiva. 

Tens 2 decisões algo controversas perto do fim do jogo, que nem uma nem outra são 100% claras. Uma decide contra o Benfica outra decide a favor. Eu até acho que decide bem ambos os lances, tirando algum excesso de zelo no segundo amarelo ao Ramos que eu não dava, dado que não tou convencido se é intencional ou acidental, mas acho que é ele que provoca o contacto ao ir contra o gajo que já estava no chão e mal se mexe.

O segundo penalti é corretamente assinalado, mas não deixa de ser irónico dado que há um ano atrás (julgo eu, não me lembro quando mudou a regra) não seria considerado penalti (dado que antigamente o defesa teria de ter a *intenção* de jogar a bola), e mesmo assim ainda não é 100% claro dado que pode ser dado o argumento que ele tem os braços junto ao corpo.

O jogo também teve 8 minutos de compensação, mais a compensação sobre a compensação, o que, ok também acho que é tudo correcto devido ao número de paragens, mas não deixa de ser um número de minutos de compensação fora do comum, e aliás o penalti é assinalado já passou meio minuto dos 98. Tudo correcto, mas fosse outro jogo a favor doutro clube ia haver várias pessoas aqui a interpretar como favorecimento desse clube.

Portanto... Parece-me uma arbitragem.. Normal? Mas leio aqui que é o maior escândalo do século 21 ou o crl

E pronto já dei a minha opinião agora vou embora por pelo menos 3 dias, que as emoções clubistas tão ao alto e é impossível ter discussão lógica sobre o que seja

Em relação ao jogo jogado que foi o primeiro jogo que vi do Benfica este ano, acho que tem boa equipa e boas dinâmicas e tem capacidade de ganhar o campeonato. Falta alguma capacidade de finalização, o banco parece curto, e parece-me a dinâmica algo dependente do Neres que é realmente um jogador diferenciador. É uma equipa acima da média que eu dava como favoritos nesta altura, mas tem também alguns pontos fracos que podem vacilar com algumas lesões, vamos esperar para ver.

O Ramos não tocava no defesa do Vizela se quebrasse as leis da física e se perdesse forma corporal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Deixa o rapaz, que o homem anda calmo

Até amanhã, quando o Marcano aparecer no onze

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Tens 2 decisões algo controversas perto do fim do jogo, que nem uma nem outra são 100% claras. Uma decide contra o Benfica outra decide a favor. Eu até acho que decide bem ambos os lances, tirando algum excesso de zelo no segundo amarelo ao Ramos que eu não dava, dado que não tou convencido se é intencional ou acidental, mas acho que é ele que provoca o contacto ao ir contra o gajo que já estava no chão e mal se mexe.

O segundo penalti é corretamente assinalado, mas não deixa de ser irónico dado que há um ano atrás (julgo eu, não me lembro quando mudou a regra) não seria considerado penalti (dado que antigamente o defesa teria de ter a *intenção* de jogar a bola), e mesmo assim ainda não é 100% claro dado que pode ser dado o argumento que ele tem os braços junto ao corpo.

O jogo também teve 8 minutos de compensação, mais a compensação sobre a compensação, o que, ok também acho que é tudo correcto devido ao número de paragens, mas não deixa de ser um número de minutos de compensação fora do comum, e aliás o penalti é assinalado já passou meio minuto dos 98. Tudo correcto, mas fosse outro jogo a favor doutro clube ia haver várias pessoas aqui a interpretar como favorecimento desse clube.

Portanto... Parece-me uma arbitragem.. Normal? Mas leio aqui que é o maior escândalo do século 21 ou o crl

E pronto já dei a minha opinião agora vou embora por pelo menos 3 dias, que as emoções clubistas tão ao alto e é impossível ter discussão lógica sobre o que seja

Em relação ao jogo jogado que foi o primeiro jogo que vi do Benfica este ano, acho que tem boa equipa e boas dinâmicas e tem capacidade de ganhar o campeonato. Falta alguma capacidade de finalização, o banco parece curto, e parece-me a dinâmica algo dependente do Neres que é realmente um jogador diferenciador. É uma equipa acima da média que eu dava como favoritos nesta altura, mas tem também alguns pontos fracos que podem vacilar com algumas lesões, vamos esperar para ver.

What?! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

mas acho que é ele que provoca o contacto ao ir contra o gajo que já estava no chão e mal se mexe.

mal se mexe= quando vê o ramos a puxar a bola para a esquerda deita-se para trás para o meio da pernas dele impedindo que ele avance 

correto😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Acho que o futebol é um meio demasiado tóxico para meter comunicações à mistura, percebo o teu ponto, mas o que eu gostava de saber é porque temos de ter árbitros como o Veríssimo durante tantas épocas quando se calhar temos árbitros em escalões inferiores (como o CdP) que levam 100€ para casa mais deslocação e às tantas faziam o mesmo ou melhor

Era a melhor maneira de acabar com estas dúvidas. 

E sim, o Veríssimo é absolutamente miserável

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gonçalo Ramos é que promove o contacto com o defesa, meu Deus... Boa noite a todos! Viva o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Agora:

O Gonçalo Ramos é que promove o contacto com o defesa, meu Deus... Boa noite a todos! Viva o Benfica!

Ja vi de tudo, notasse claramente numa das repetiçoes que o jogador do Vizela projeta-se em direção do Ramos mas foi o Ramos que foi contra ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

tudo normal. 9 faltas, 7 amarelos e 2 vermelhos. 

Citação de sTaTe, Agora:

Ja vi de tudo, notasse claramente numa das repetiçoes que o jogador do Vizela projeta-se em direção do Ramos mas foi o Ramos que foi contra ele. 

e foi. Ocorreu ali um timewarp que tu nem eu vimos, mas com umas palas dá para ver, onde dá para perceber que foi o Ramos que se projetou contra o jogador do Vizela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Normal, tiveste um amarelo porque se pediu um canto até lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:
e foi. Ocorreu ali um timewarp que tu nem eu vimos, mas com umas palas dá para ver, onde dá para perceber que foi o Ramos que se projetou contra o jogador do Vizela.

Ou isso ou viram outro jogo com um lance parecido

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Normal, tiveste um amarelo porque se pediu um canto até lol

e porque o Ramos chocou com um gajo de forma casual e levou amarelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

e porque o Ramos chocou com um gajo de forma casual e levou amarelo

e o JM que por ir questionar uma falta levou um tambem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Amarelo ao Enzo por pedir 1 canto, o 1º amarelo ao JM é por protestar 1 falta sobre o Rafa que ele manda seguir, amarelo ao ramos é por simulação e o 2º amarelo ao JM é por tirar a camisola.

Por faltas apenas viu o Ota (pisão a meio-campo, aceita-se, apesar de ao contrário não ter dado) a do Aursnes (que é amarelo) e a 1ª falta do Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, Agora:

e o JM que por ir questionar uma falta levou um tambem

só perolas. Mas claramente que não houve nada. Tudo normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 minutos:

O Gonçalo Ramos não tem forma de se desviar do gajo. O gajo do Vizela atira-se de costas para trás (também não podia ficar ali sentado).

Estes tempos de compensação têm sido norma esta época. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o primeiro amarelo ao JM também foi engraçado. Tal como o do Enzo.

Agora leva-se amarelo sem dizer c*rlhadas nem barafustar, muito bom. É mais uma prova que quem decide essas m*rda nunca deu 2 toques numa bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

O Gonçalo Ramos não tem forma de se desviar do gajo. O gajo do Vizela atira-se de costas para trás (também não podia ficar ali sentado).

Estes tempos de compensação têm sido norma esta época. 

e ele encolhe-se todo antes do choque em que ele toca na bola 1o e nao tem como se deviar 

BTW nao podemos dar uma de Palhinha para reverter esta expulsao? Ou so serve para os outros essa estratégia?

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

E o primeiro amarelo ao JM também foi engraçado. Tal como o do Enzo.

Agora leva-se amarelo sem dizer c*rlhadas nem barafustar, muito bom. É mais uma prova que quem decide essas m*rda nunca deu 2 toques numa bola.

O Benfica acaba o jogo fazendo 10 faltas, levando 7 amarelos e 2 vermelhos. 

Mas vamos continuar caladinhos e com jeitinho ainda permitimos que a CS e comentadeiros sugiram que fomos beneficiados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 2 minutos:

O Benfica acaba o jogo fazendo 10 faltas, levando 7 amarelos e 2 vermelhos. 

Mas vamos continuar caladinhos e com jeitinho ainda permitimos que a CS e comentadeiros sugiram que fomos beneficiados. 

temos como não permitir? Devemos não permitir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 6 minutos:

Amarelo ao Enzo por pedir 1 canto, o 1º amarelo ao JM é por protestar 1 falta sobre o Rafa que ele manda seguir, amarelo ao ramos é por simulação e o 2º amarelo ao JM é por tirar a camisola.

Por faltas apenas viu o Ota (pisão a meio-campo, aceita-se, apesar de ao contrário não ter dado) a do Aursnes (que é amarelo) e a 1ª falta do Ramos.

A do Otamendi não foi pisão, foi um encosto - na repetição viu-se claramente o que se passou. O Veríssimo, supostamente, deu amarelo por ter sido a terceira falta do Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

temos como não permitir? Devemos não permitir?

Podemos contrariar. Para já apenas o treinador do Benfica falou. 

Na época passada lançavam uns comunicados no site oficial. Imagino os árbitros apavorados com aquilo. 

Nesta jornada nem isso, provavelmente. 

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

@John Bonifácio é melhor perguntar a quem sabe:

@JohnyM como funciona nestes casos de ressalto?

Imagem

FbrWnafX0AAHr9s?format=jpg&name=large

Isto ainda se aplica ao dia de hoje?

Pelo que aí se lê, não deveria ter sido assinalado penalti. Equipa de arbitragem em grande neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...