HIM Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: NÂO!!!! YESS tenho de falar mais vezes. Tudo o que digo, depois provam-me o contrário. O Rafa que faça alguma coisa, cepo do caraças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: já posso mandar vir com o Neres ou é too soon? Sim! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: O Neres só fez alguma coisa nos jogos da champs passas a falar mais cedo, sff! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, Agora: wefwrfgwrfwrgwrgwg3t t34t 3fw fwrf borigado Teve que ser. f*da-se 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: já posso mandar vir com o Neres ou é too soon? Dizias? 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: já posso mandar vir com o Neres ou é too soon? Ainda nao 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Luiggi, Agora: Too soon 🤣 falo mal de alguém e pronto, lá fazem uma brilhante. Aquele clássico CMPTiano Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Que sirva para se arrumar de vez com algumas patacoadas próprias de inícios de época como são os elogios todos que se têm dado ao Gilberto. Nem é bem por aí... Editado 2 Setembro 2022 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2022 HIM manda vir com o Ramos ou o Musa pff, tens 10min 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2022 Com o embalo dão a volta parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, Agora: falo mal de alguém e pronto, lá fazem uma brilhante. Aquele clássico CMPTiano Fala mal da equipa toda crl! Menos do Vlalol, acho que com esse não funciona. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2022 impossível não amar este cara de ganzado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Ruas, Agora: Fala mal da equipa toda crl! Menos do Vlalol, acho que com esse não funciona. não jogam um piço, nenhum deles. Entáo o Ramos, que gajo overrated.... 10M e seguia caminho. Ele e o Rafa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 Esta m*rda de dar esperanças a uma pessoa e depois fazer isto devia ser proibido 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, Agora: não jogam um piço, nenhum deles. Entáo o Ramos, que gajo overrated.... 10M e seguia caminho. Ele e o Rafa E o Musa com aqueles tijolos? Trocava por meio Cadiz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2022 e o João Mário? só faz m*rda... Citação de Ruas, Agora: E o Musa com aqueles tijolos? Trocava por meio Cadiz. Meu querido Cadiz e Seferovic.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: impossível não amar este cara de ganzado imagens exclusivas do Neres no Brasiu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2022 este Verissimo é um palhaço do pior que existe. Dos piores arbitros que tenho memoria no tugão Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: imagens exclusivas do Neres no Brasiu Meu nome já não é Neres, é Zé Maconha 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: imagens exclusivas do Neres no Brasiu Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Setembro 2022 Por falar com o árbitro dá amarelo, por atrasar o jogo está quieto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 wtf que posicionamento era este em que estava cá atrás sozinho o João Mário?? Compartilhar este post Link para o post