Maffu Publicado 2 Setembro 2022 É so meter bola nas costas que a defesa abre toda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ainda dá para vir o Horta? veio da Bundesliga 2. Acho que já o tive num FM qualquer, com uma equipa qualquer. fds é o meu 3º gk no wolfsburgo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Chandler, há 1 minuto: E prepararem-se para ter vergonha por estarem a perder com o Vizela em casa, é para quando? Assim que o Vizela marcou. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2022 O Otamendi também basta respirar levar amarelo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Setembro 2022 Este jogo vai ser resolvido por Petar Musa. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Setembro 2022 Isto foi falta para amarelo? O Veríssimo é mesmo incompetente Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Setembro 2022 Rafa é parado em falta no contra-ataque mas nem se marca falta. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Setembro 2022 Citação de NICycles, há 1 minuto: Isto foi falta para amarelo? O Veríssimo é mesmo incompetente Deve ter sido por acumulação, já ia em 3 faltas acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Setembro 2022 Lá por o Benfica ter obrigação de ganhar o jogo não deixa de ser vergonhoso o anti jogo do Vizela Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: fds é o meu 3º gk no wolfsburgo tive-o no DAC no FM 2020 (?) quando decidi ir ser campeão da Eslováquia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2022 Não fica por dar 1 amarelo ao gajo do Vizela que trava o Rafa em progressão? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2022 Afinal o Sérgio Conceição tem razão Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Setembro 2022 Citação de pedropb13, Agora: Deve ter sido por acumulação, já ia em 3 faltas acho eu. Só a um jogador do Benfica é que 3 faltas dá amarelo. Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Setembro 2022 Como é que estes clubes "pequenos" querem ser grandes e respeitados se fazem estas vergonhas para perder tempo sempre. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Setembro 2022 Assim é difícil. O Benfica nao pode sofrer golo sempre que rematam a baliza. Contra o PSG vamos levar quantos, 10? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2022 É por esta merd*s que quero que o Benfica não alinhe nessa merd* da centralização dos direitos televisivos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Este era o timing perfeito para o Kokubo ou o Samuel Soares valerem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2022 Venha o intervalo para não sofrermos o segundo Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Setembro 2022 Citação de stelfans, há 1 minuto: Assim é difícil. O Benfica nao pode sofrer golo sempre que rematam a baliza. Contra o PSG vamos levar quantos, 10? Nesses jogos o Ody está na praia dele Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2022 Está a ser uma jogatana Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2022 O Porto podia contratar o Tomás Silva para jogar a 8. O gajo é cara chapada do Vitinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2022 Está perfeito para se perder pontos. Exibição terrível. Mais um Patodymos. Compartilhar este post Link para o post