Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Benfica vs Vizela

Publicações recomendadas

Não sei se já disse, mas acho que é preciso dizer. Sinto vergonha por estarmos a perder com o Vizela em casa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 10 minutos:

E prepararem-se para ter vergonha por estarem a perder com o Vizela em casa, é para quando?

É por aí. Eu se fosse treinador do Vizela na 2ª parte e a ganhar na Luz  até garrafas de água chutava para dentro de campo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

só vi agora o golo - como raio é que o Vlachoquim é batido neste lance???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

É por aí. Eu se fosse treinador do Vizela na 2ª parte e a ganhar na Luz  até garrafas de água chutava para dentro de campo. 

E... era uma vergonha. Não me parece que sejam sentimentos exclusivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta arbitragem do Veríssimo é para além de criminosa. f*da se, que gajo mais amador pqp.

Já nós, forçamos o jogo interior que não está a ter qualquer sucesso. Ele que troque o Rafa pelo João Mário e aposte na largura. Todos os lances de perigo são quando ganhamos a linha.

O único gajo do Benfica que está a jogar futebol é o Gilberto. Isto diz muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não sei se estás a gozar ou nao, mas não falta pessoas com essa mentalidade e depois são essas mesmas pessoas qu depois se admiram que tirando os 3 grandes e o Braga qlq outra equipa vai a Europa e nao faz um cu  

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às perdas de tempo que estão a falar este jogo está com 64.89 % de tempo útil de jogo. Se mantivesse a percentagem na segunda parte seria o segundo jogo com mais tempo útil desde que o campeonato começou, só atrás do Sporting-Rio Ave.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pior exibição da epoca. Nunca podem jogar assim mas em casa é duplamente mau. Mas com jogos de 3 em 3 dias e sem grandes opcoes no banco adivinham-se mais exibições destas, portanto ter GR torna-se ainda mais fulcral. 1 remate 1 golo? po crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

É por esta merd*s que quero que o Benfica não alinhe nessa merd* da centralização dos direitos televisivos

Se calhar é por causa destas m*rda que devias querer, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Em relação às perdas de tempo que estão a falar este jogo está com 64.89 % de tempo útil de jogo. Se mantivesse a percentagem na segunda parte seria o segundo jogo com mais tempo útil desde que o campeonato começou, só atrás do Sporting-Rio Ave.

E ainda assim tiveste por 3x jogadores a ser assistidos so porque sim (vá houve 1 sub) e uma das quais meteram a maca e campo so para dizer lol jk

Compartilhar este post

Link para o post

já eu acho engraçado a mudança de mentalidade perante jogos contra o Benfica ou contra outra equipa grande - num é anti jogo e park the bus, noutros é jogar cara na cara e perder....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

E ainda assim tiveste por 3x jogadores a ser assistidos so porque sim (vá houve 1 sub) e uma das quais meteram a maca e campo so para dizer lol jk

Não coloco em questão isso. Mas aquilo que coloquei é factual.

O tempo útil de jogo do Benfica aqui - 32:04 MIN/ 64.89 % : Liga Portugal

O tempo útil estatístico nos jogos todos aqui: Liga Portugal

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

e....?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Se calhar é por causa destas m*rda que devias querer, não?

why? a malta acha mesmo que as equipas ditas pequenas vão deixar de jogar assim porque receberam uns milhões? anjinhos estamos em Portugal muito do guito que vão receber vai parar ao bolso de alguém e mesmo que não vá as equipas pequenas não tem nome para contratar melhores jogadores para jogar outro tipo de futebol.  

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá cheguemos todos à conclusão que ninguém tem moral para falar em antijogo e que, mais cedo ou mais tarde, calha a cada um dos nossos clubes. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi um gajo do Vizela deitar se na relva (quem não, é fofinha) e a equipa médica entrar em campo sem autorização para tal, ele mandar a equipa médica sair para depois voltar a entrar quando o jogador já estava de pé.

Mas sim, é totalmente normal isto e tenho é que ter vergonha por estar a perder. Faz sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

why? a malta acha mesmo que as equipas ditas pequenas vão deixar de jogar assim porque receberam uns milhões? anjinhos estamos em Portugal muito do guito que vão receber vai parar ao bolso de alguém e mesmo que não vá as equipas pequenas não tem nome para contratar melhores jogadores para jogar outro tipo de futebol.  

Se tiverem mais dinheiro para salários, ficarias surpreso com o que ter mais dinheiro no fim do mês altera na cabeça dos jogadores na decisão final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 33 minutos:

Nao se joga ponta hoje. O Joao Mario ficou em casa hoje.

para que é que se há-de esforçar? andava a ser o melhor jogador da equipa e foram buscar um gajo do PSG para o lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ser treinador em certos momentos deve ser o trabalho mais fácil do mundo. É só montar o autocarro, queimar tempo e fechar bem o meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Não coloco em questão isso. Mas aquilo que coloquei é factual.

O tempo útil de jogo do Benfica aqui - 32:04 MIN/ 64.89 % : Liga Portugal

O tempo útil estatístico nos jogos todos aqui: Liga Portugal

Dá para ver o tempo util de jogo quando o Benfica não tem a posse de bola? 

Compartilhar este post

Link para o post

acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver o tempo util de jogo quando o Benfica não tem a posse de bola? 

Nope, apenas o geral do jogo em si.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...