IlidioMA Publicado 28 Setembro 2022 Citação de bobzz, há 8 minutos: muito meh a Argentina, Vinicius e Neymar já mete algum respeito a argentina não tem um 11, nem um squad depth que assuste muito, mas tem equipa e tem ideia de jogo. é quanto baste. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: a argentina não tem um 11, nem um squad depth que assuste muito, mas tem equipa e tem ideia de jogo. é quanto baste. E um Messi que joga lá de forma cada vez mais confortável, o que assusta bem mais do que qualquer 11 ou ideia de jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Setembro 2022 O engraçado é que se a gente tem ganhado o jogo contra a Suíça, em que até o grande ponta de lança Seferovic nos marcou, íamos para este jogo com +4 pontos que a Espanha e já apurados. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Setembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 18 minutos: a argentina não tem um 11, nem um squad depth que assuste muito, mas tem equipa e tem ideia de jogo. é quanto baste. e um 8 que assusta, ne? só mesmo com o To cá atrás Editado 28 Setembro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: e um 8 que assusta, ne? só mesmo com o To cá atrás Com o Tó Silva não tínhamos comido o golo ontem, isso é seguro! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 14 horas: come on...it's me! Eu sei lá com quem a gente emparelha a seguir. Achei que a esta altura toda a gente já sabe que eu só falo de cabeça, não vou procurar nada. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 22 horas: Do Brasil só cabia no 11, Marquinhos, Vinícius e Neymar Da Argentina, o Messi e o Lautaro O Alisson como tem estado não, mas o Ederson também seria titular na seleção portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 22 horas: Do Brasil só cabia no 11, Marquinhos, Vinícius e Neymar Da Argentina, o Messi e o Lautaro O Casemiro jogava sentado na nossa seleção Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Quintero, há 24 minutos: O Casemiro jogava sentado na nossa seleção Não o trocava pelo Rúben Neves, de longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2022 Citação de wolv-, há 1 hora: O Alisson como tem estado não, mas o Ederson também seria titular na seleção portuguesa. Gosto muito dos 2, mas adoro o Diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Setembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Gosto muito dos 2, mas adoro o Diogo Costa Se vamos por aí então até podias argumentar que nenhum calçava. É óbvio que tanto o Alisson como o Ederson seriam titulares. Marquinhos, Casemiro, Neymar, Vinicius e até um Antony ou Raphinha podiam perfeitamente ser titulares. Mas esta conversa é relativa, a Argentina por exemplo não tem nomes por aí além mas tem uma equipa coesa, o que não se pode dizer de imensas seleções de grande talento individual na atualidade. Editado 29 Setembro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2022 Citação de DS7, há 27 minutos: Se vamos por aí então até podias argumentar que nenhum calçava. É óbvio que tanto o Alisson como o Ederson seriam titulares. Marquinhos, Casemiro, Neymar, Vinicius e até um Antony ou Raphinha podiam perfeitamente ser titulares. Mas esta conversa é relativa, a Argentina por exemplo não tem nomes por aí além mas tem uma equipa coesa, o que não se pode dizer de imensas seleções de grande talento individual na atualidade. Mas o que se está a discutir é com base na nossa opinião. Por exemplo, para o Quintero, o Casemiro era titularissimo. Para mim, e se calhar para outros, seria o suplente do Neves, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Setembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos: Mas o que se está a discutir é com base na nossa opinião. Por exemplo, para o Quintero, o Casemiro era titularissimo. Para mim, e se calhar para outros, seria o suplente do Neves, por exemplo. Mas da discussao Casemiro/Rúben Neves para Alisson/Diogo Costa ainda vai uma distância grandita, especialmente quando se fala de guarda redes, não há tanto contraste de perfil de um jogador como Casemiro e Neves. Editado 29 Setembro 2022 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Em 28/09/2022 at 19:55: Do Brasil só cabia no 11, Marquinhos, Vinícius e Neymar Da Argentina, o Messi e o Lautaro O Enzo não jogava no lugar do William? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Enzo não jogava no lugar do William? Não reparei nesse deus no 11. Claro que jogava. Seria sempre Enzo e +10 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Não reparei nesse deus no 11. Claro que jogava. Seria sempre Enzo e +10 Não foi titular ainda nestes jogos mas no Mundial vai ser. Nestes jogos ele jogou com o Mac Allister e o Lo Celso & De Paul e o Lo Celso. Pepe > Lisandro Martinez? Pepe > Cristian Romero ? Editado 29 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Não foi titular ainda nestes jogos mas no Mundial vai ser. Nestes jogos ele jogou com o Mac Allister e o Lo Celso & De Paul e o Lo Celso. Pepe > Lisandro Martinez? Pepe > Cristian Romero ? O Martinez não o conheço muito bem, vi pouco no Ajax. Já com o Romero, o Pepe mesmo com 40 anos era titular todos os dias do ano. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: O Martinez não o conheço muito bem, vi pouco no Ajax. Já com o Romero, o Pepe mesmo com 40 anos era titular todos os dias do ano. Estava apenas a lançar achas para a fogueira, atenção. Até porque a minha opinião sobre o Pepe é claramente enviesada pela positiva. Editado 29 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2022 (editado) Acho que ao nosso 11 andava a faltar um médio centro world class, mas parece-me que esse problema vai ser resolvido já no curto-prazo com o crescimento do Vitinha e até do Matheus. Editado 29 Setembro 2022 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 3 horas: esse problema vai ser resolvido já no curto-prazo com o crescimento do Vitinha e até do Matheus. só falta é apresentar esses jogadores ao seleccionador... 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 12 horas: O Enzo não jogava no lugar do William? Mas isso até os suplentes da seleção portuguesa jogavam. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Setembro 2022 Eu trocava na boa o Nandinho pelo Batatinha. Compartilhar este post Link para o post