Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga BWIN] Arouca x Sporting

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, Agora:

podemos ficar a xutar até à meia noite...

Porque é que nunca mais apostaste contra o Sporting?

Também tens a tua quota-parte de culpa.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Nao há mentira como quem diz, eles tiveram 2 ou 3 oportunidades e nós não criamos assim tanto. Com algum acerto já podíamos ter marcado mas é curto 

Não vi a primeira parte mas pelo que li podiamos ter saído na frente. Na segunda parte,que foi horrivel,falhámos ja 2 com o guarda redes fora dela. O problema é tudo o resto, o modo como pastamos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não vi a primeira parte mas pelo que li podiamos ter saído na frente. Na segunda parte,que foi horrivel,falhámos ja 2 com o guarda redes fora dela. O problema é tudo o resto, o modo como pastamos em campo.

A minha crítica nem era só deste jogo é que dá maneira que ele fala está tudo bem e qualquer pessoa vê que não está 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a bola ia no ar já estava o Rui Costa com o apito na boca ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Além desta triste exibição (mais uma..) gostava de saber o que o homem das bolas paradas anda a fazer lá como já disseram ai em cima. Temos tanto canto e livres e é bater lá para o meio e eles que saltem. 

Compartilhar este post

Link para o post

17 jogos 8 vitórias 7 derrotas

Uma época má pode acontecer, mas se ganhássemos todos os jogos ate Maio isto já seria uma má época.

7 derrotas e jogámos 1x contra o Porto, faltem 3 jogos grandes. Ja conto com as 10. Muito mau, nao tem sentido nenhum isto

Compartilhar este post

Link para o post

Evangelista: por muito que digam que este não é o Sporting dos anos anteriores, vieram de um empate com o 3º classificado da Premier League..

Amorim: mais uma vez, criámos oportunidades, não marcámos, e depois do golo sofrido tudo se tornou muito difícil. mesmo assim tivemos várias oportunidades, mas mais uma vez falhámos na concretização. há que continuar a trabalhar, a equipa continua a crescer, jogamos muito melhor que há um ano atrás.

.............

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos melhor que há um ano, dois anos, está tudo muito melhor e tal mas desde o ano do Silas que não me lembro de perdermos tantos jogos. Não querem falhar mais golos? Absolutamente surreal, até o Jovane hoje tinha feito melhor. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Jogamos melhor que há um ano, dois anos, está tudo muito melhor e tal mas desde o ano do Silas que não me lembro de perdermos tantos jogos. Não querem falhar mais golos? Absolutamente surreal, até o Jovane hoje tinha feito melhor. Vergonhoso.

A culpa não é dos jogadores que estavam em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

A culpa não é dos jogadores que estavam em campo.

Quando se falham 6 ou 7 lances claros de golo há culpa dos jogadores que estão em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting jogando pouco, que me parece factual, teve mais do que situações para vencer de forma confortável. Só assim de repente nos últimos minutos de jogo recordo-me de uma cabeçada do Coates com uma grande defesa do redes do Arouca, uma bola do Pote na zona de penalti e uma bola do Porro após rotação onde está sozinho. Ainda há a bola do Arthur na primeira parte sozinho e mais uma três ou quatro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Quando se falham 6 ou 7 lances claros de golo há culpa dos jogadores que estão em campo.

Sim, isso também é verdade. Mas a forma que jogamos não merecia muito mais tbh

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos só fez merdum hoje. Podia ter feito golo se o pé direito dele não servisse só para subir escadas. E aquela simulação dele mais para o fim foi hilariante.

EDIT: E o "chapéu", que foi o melhor de tudo

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Sporting jogando pouco, que me parece factual, teve mais do que situações para vencer de forma confortável. Só assim de repente nos últimos minutos de jogo recordo-me de uma cabeçada do Coates com uma grande defesa do redes do Arouca, uma bola do Pote na zona de penalti e uma bola do Porro após rotação onde está sozinho. Ainda há a bola do Arthur na primeira parte sozinho e mais uma três ou quatro.

E o bloqueio do Amorim esta ai. Fizemos 2 grandes épocas com menos oportunidades, só que marcávamos e não levávamos golos.

Hoje já me pareceu que ele fez um reparo à bolas paradas,até o Trincão disse agastado "outra vez".

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Sim, isso também é verdade. Mas a forma que jogamos não merecia muito mais tbh

Quando se tem muito mais oportunidades do que o adversário que nos ganha essa conversa do merecer e não merecer torna-se inconsequente. Se não merecíamos,muito menos o adversário.

Agora que temos que jogar muito mais que isto é um facto. Principalmente para as oportunidades claras serem menos caídas do céu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...