Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 16 minutos:

Txi nossa que malho 😁

Continuas no teu 4-2-3-1 com MACs? 

Continuo sim sr, uns ajustes aqui e ali consoante os jogadores que tenho mas a base é a mesma...e sou capaz de me ter equivocado sobre o aceitar um projecto longo prazo. Apareceu a hipotese de treinar um tal de Haaland🙄

Citação de Banks29, há 2 horas:

Notei ontem num pormenor bem interessante (provavelmente era o único idiota que não tinha percebido ou lido sobre isso) mas quando há golo as ordens ficam logo disponíveis, se for ao var e for ser anulado elas continuam bloqueadas mas se for para ser validado elas continuam disponíveis.

Essa nunca reparei, aqui é se aparecer o gajo que faz a assistência no quadro de últimos eventos é porque é golo. E assim que é validado aparece o nome do marcador por cima do assistente que já lá estava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 40 minutos:

Não me lembro há quanto tempo não vinha cá atualizar isto, mas depois de uns largos meses sem jogar...

image.png

Let's gooooooooo

Epa ainda tens esse save vivo? Top. Quantas épocas fizeste? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Epa ainda tens esse save vivo? Top. Quantas épocas fizeste? 

Foi o único que fiz neste FM, na verdade. 😁 Estou em 2026/27, 5ª época portanto. Na primeira fui despedido pela Académica, na 2ª assinei pelo Crato e mantive-me na 4ª divisão, nas restantes subi sempre. Esta foi a que verdadeiramente me surpreendeu, porque não acho nada que tenha plantel para isso. A ver como corre a coisas entre o peixe graúdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Vou voltar a isto 😎

Hertha aqui vou 

Fazer CV, acho bem 😄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Capturar

E assim acaba a aventura no Vitória. Foram quase 3 anos, sendo que na primeira época, tendo chegado em dezembro com a equipa em 16º, foi possível fazer uma grande recuperação e atingir o 3º lugar, e também a final da Taça de Portugal, perdida contra o Benfica.

Na segunda época, a primeira completa, fizemos 2º lugar, vencemos a Supertaça e caímos novamente na final da Taça contra o Benfica, e na final da Taça da Liga contra o Porto (jogo que me ficou atravessado, a ganhar 2-0 ao intervalo, o Diego Moreira faz uma entrada a pés juntos logo a começar a segunda parte e deixa-me reduzido a 10, acabámos por perder nos penalties). Na Champions, caímos frente ao Liverpool nos 16-avos, mas de cabeça levantada, com uma vitória em casa que acabou por não ser suficiente.

Terceira época ganhámos novamente a Supertaça, e chegou o tão desejado campeonato, conquistado na última jornada. Nas Taças ficámos aquém (se bem que acho que se não fosse isso, se calhar o campeonato teria fugido). Na Champions fomos eliminados nos oitavos nos penalties pelo PSG que viria a ganhar a competição.

E agora saio em dezembro, com a equipa em 2º lugar no campeonato e em boa posição de se qualificar na Champions. O futuro poderá ser risonho para o Vitória, com uma equipa B com muitos talentos a liderar a Segunda Liga (um dos objetivos que também tinha era de colocar a equipa B na Segunda) e a nível financeiro, podem facilmente vender meia dúzia de jogadores e fazer uns 200M.

Agora segue-se o Arsenal, onde já passaram quase 8 anos desde a conquista do último troféu. 3 anos de contrato que espero que sejam suficientes para ganhar a Premier League que já foge há 24 anos e a Champions que ainda não consta no museu. Mas para já, vou chegar com a equipa em 10º, o objetivo passará por chegar ainda aos lugares de Champions para garantir que na próxima época continuamos entre os melhores.

Editado por KO PrizeFighter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que última jornada imprópria para quem sofre de coração. Pusemo-nos a jeito de não subir diretos à Serie A, com a derrota por 5-1, em casa, na penultima jornada, frente ao Regina. Partimos em quarto lugar para a última jornada, com a deslocação ao terreno do primeiro e conseguimos, após a combinação perfeita de resultados, subir de divisão com o golo a ser marcado aos 30 segundos.

dEOghHx.png

Agora é pensar na Serie A.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Final da época 22/23 com o Willem II

spacer.png

spacer.png

Mercado

Entraram imensos jogadores por empréstimo (Parte umParte dois) para dar um upgrade de qualidade para tornar fácil a nossa tarefa de subida ao escalão maior. Os empréstimos a baixo custo, juntamente com as vendas (Parte umParte dois) permitiu estabilizar o clube financeiramente e também permitiu investir em cursos para mim e melhorias das infraestruturas do clube.

Na fornada de jovens jogadores há um que posso vir a conseguir fazer algo dele: Mario Buiter.

Taça

spacer.png

Ficamos pelas meias da Taça. Só aí apanhamos um adversário que foi realmente superior a nós dentro das quatro linhas.

Campeonato

spacer.png

spacer.pngspacer.png

Época realmente incrível. Sem derrotas e a dominar em toda a escala. Normal tendo em conta a qualidade da equipa. São jovens mas com muita qualidade para o imediato e para mais numa divisão como esta.

Estatísticas

spacer.pngspacer.png

23/24

Já tenho praticamente o plantel fechado. Vai ser um mix de empréstimos com jogadores nossos mesmo. A ver se dá para realizar uma época tranquila e estabilizar ainda mais o clube

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

9717c7e5aa0ec4402f9fe3e3344c9710.png

é que gosto de descobrir estes gajos aleatórios 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Época 23-24

No regresso à Serie A preparei um plantel com muita juventude. A dotação orçamental é diminuta e construí um plantel com média de idade inferior a 23 e com o Buffon a puxar para cima (vai continuar a ser aposta em 23-24 depois de ser o melhor guarda-redes da Serie B na época transacta). Muita promessa de versões anteriores!

Ainda ando a namorar o Di Maria, mas parece-me improvável. 

olar6W3.png

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 15 minutos:

Época 23-24

No regresso à Serie A preparei um plantel com muita juventude. A dotação orçamental é diminuta e construí um plantel com média de idade inferior a 23 e com o Buffon a puxar para cima (vai continuar a ser aposta em 23-24 depois de ser o melhor guarda-redes da Serie B na época transacta). Muita promessa de versões anteriores!

Ainda ando a namorar o Di Maria, mas parece-me improvável. 

olar6W3.png

Amigo, podes colocar SS do plantel completo? 😃

Estou curioso para ver! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 minutos:

Amigo, podes colocar SS do plantel completo? 😃

Estou curioso para ver! 

Hello 😄

Claro. Aqui vai... Os unicos que não aparecem são o Tuttino, Mangravitti, Nahuel Estévez e o Circati. A maioria do plantel transita da Serie B.

3KXyFLn.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 20 minutos:

Hello 😄

Claro. Aqui vai... Os unicos que não aparecem são o Tuttino, Mangravitti, Nahuel Estévez e o Circati. A maioria do plantel transita da Serie B.

3KXyFLn.png

Conseguirás um lugar europeu? Ou o plantel parece-te curto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 minutos:

Conseguirás um lugar europeu? Ou o plantel parece-te curto? 

Parece-me curto. No FM tudo pode acontecer, mas há 7 equipas muito mais fortes (Juve, Inter, Milan, Atalanta, Napoles, Roma, Lazio) e pelo menos 3 com planteis muito interessantes: Fiore, Torino e Sassuolo. Por isso parece-me pouco provável, mas também dependerá da evolução dos miúdos. 

tOogNPU.png

O jogador mais velho que treinei em qualquer edição de FM ❤️

E continua a grande nível...

JADyPGq.png

MVZf5rC.png

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Buffon continua em enormíssimo nível e será um dos teus trunfos principais.

Vais ver que a época correrá bem melhor do que aquilo que esperas 😉 Fico curioso em ver o desenvolvimento da coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

Parece-me curto. No FM tudo pode acontecer, mas há 7 equipas muito mais fortes (Juve, Inter, Milan, Atalanta, Napoles, Roma, Lazio) e pelo menos 3 com planteis muito interessantes: Fiore, Torino e Sassuolo. Por isso parece-me pouco provável, mas também dependerá da evolução dos miúdos. 

tOogNPU.png

O jogador mais velho que treinei em qualquer edição de FM ❤️

E continua a grande nível...

JADyPGq.png

MVZf5rC.png

Parma "só" tem piada se usares o Buffon até não dar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

O Buffon continua em enormíssimo nível e será um dos teus trunfos principais.

Vais ver que a época correrá bem melhor do que aquilo que esperas 😉 Fico curioso em ver o desenvolvimento da coisa. 

Vou metendo a evolução. Para já temos um arranque mais ou menos calmo. Vamos ver se dá para ganhar embalo.

Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Parma "só" tem piada se usares o Buffon até não dar mais.

É uma máquina. Para já só não fez 1 jogo oficial 😂 E no regresso à Serie A brilhou a grande nivel.

vuaJp7S.png

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 7 minutos:

Vou metendo a evolução. Para já temos um arranque mais ou menos calmo. Vamos ver se dá para ganhar embalo.

É uma máquina. Para já só não fez 1 jogo oficial 😂 E no regresso à Serie A brilhou a grande nivel.

vuaJp7S.png

Mostra-o.

Compartilhar este post

Link para o post

quando treinei o parma encostei o homem ainda na Série B, fraquíssimo. mas apostei nele forte para o staff 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

quando treinei o parma encostei o homem ainda na Série B, fraquíssimo. mas apostei nele forte para o staff 

nada a apontar. aliás se consegui a subida de divisão deve-se a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 15/04/2023 at 15:05:

Final da época 22/23 com o Willem II

spacer.png

spacer.png

Mercado

Entraram imensos jogadores por empréstimo (Parte umParte dois) para dar um upgrade de qualidade para tornar fácil a nossa tarefa de subida ao escalão maior. Os empréstimos a baixo custo, juntamente com as vendas (Parte umParte dois) permitiu estabilizar o clube financeiramente e também permitiu investir em cursos para mim e melhorias das infraestruturas do clube.

Na fornada de jovens jogadores há um que posso vir a conseguir fazer algo dele: Mario Buiter.

Taça

spacer.png

Ficamos pelas meias da Taça. Só aí apanhamos um adversário que foi realmente superior a nós dentro das quatro linhas.

Campeonato

spacer.png

spacer.pngspacer.png

Época realmente incrível. Sem derrotas e a dominar em toda a escala. Normal tendo em conta a qualidade da equipa. São jovens mas com muita qualidade para o imediato e para mais numa divisão como esta.

Estatísticas

spacer.pngspacer.png

23/24

Já tenho praticamente o plantel fechado. Vai ser um mix de empréstimos com jogadores nossos mesmo. A ver se dá para realizar uma época tranquila e estabilizar ainda mais o clube

O Chermiti parece estar bicho, se conseguires aguentar por mais épocas aí cuidado. Tu e saves na Holanda já é um clássico 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...