Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 41 minutos:

Grande época! 

Agora com o dinheiro da Champions é ir melhorando a equipa 😁

Btw, o Braga desceu? LOL

Para virem os milhões da Champs é preciso lá chegar primeiro. 😁

Sim, desceram na época anterior mas já vêm a caminho. Ainda deu para lhes emprestar um puto MC que foi titularissimo por lá. 

Citação de M. Porter, há 1 hora:

Ataque Champions

Acho que fiz um mercado bem aceitável. Tenho uma equipa jovem, com talento e competitiva. Vamos ver se conseguimos uma prestação digna na Champions.

mq0Vcxd.png

KsmvR7Z.png

IwAFdoo.png

Borset e Gomez 🤤

Ficas com uma dupla de centrais para dominar a liga! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

estou a viver na suiça desde o ano passado, e ando para lá começar um save em breve! ainda me deste mais motivação @M. Porter

Campeonato bem porreiro. O Young Boys é muito forte e depois todas as outras equipas são muito equilibradas. O Zurich desceu na última época. 😓

Citação de TiltSLB, há 32 minutos:

Para virem os milhões da Champs é preciso lá chegar primeiro. 😁

Sim, desceram na época anterior mas já vêm a caminho. Ainda deu para lhes emprestar um puto MC que foi titularissimo por lá. 

Borset e Gomez 🤤

Ficas com uma dupla de centrais para dominar a liga! 

O Borset tem opção de compra de 1M€. O que atendendo ao valor do jogador 1,6M € é muito bom. E o ponta de lança que veio do Topola também é muito engraçado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

O Borset tem opção de compra de 1M€. O que atendendo ao valor do jogador 1,6M € é muito bom. E o ponta de lança que veio do Topola também é muito engraçado 

Também já conhecia o Ratkov, o gajo é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

cOlMluW.png

Cá estão os adversários sorteados para apadrinhar a nossa estreia. Lá no fundo tenho a esperança de passar à próxima fase, mas na realidade tenho noção que será difícil.  As minhas finanças, contudo, agradecem!

o9syQ6Q.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

6f0f86ec0864b9c5436c212d992938b2.png

Já tive boas defesas, mas como esta não 😂

Obviamente que após postar isto vou sofrer, mas 14 jogos já foi bom.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda so estamos na jornada 17 do Brasileirão

rNSNwom.png

Espero bater o meu recorde de golos numa epoca com um PL, que são 66 (se a memoria nao me falha) com o Simic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 3 horas:

Com uma cláusula de 1.2M e deste 4.2M? Ou é algum bug aí?

Estás a ver bem. Tinha cláusula de rescisão de 1,2M em caso de descida de divisão, mas não eles não desceram. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabemos quais serão os adversários da 3a eliminatória e do playoff para a Champions:

spacer.png

Fico com a ideia de que o osso mais duro de roer será o Feyenoord, que ficou a dois pontos do crónico campeão Ajax na época anterior. Em caso de passagem teremos confronto contra Slavia ou Copenhaga.

E para conseguirmos fazer face a estes adversários já ouve movimentações de mercado:

spacer.png

Começando pelas saídas a maioria aconteceram por empréstimo, com objetivo a dar tempo de jogo às nossas principais promessas, mas houve duas excepções: Gilson Silva o nosso GR titular saiu  por 15,75M€ + objetivos pois estava a terminar contrato e não queria renovar e Mueanta o goleador da época passada recebeu uma proposta de 20M€ do Valência e nós deixamo-lo sair.

Quanto a entradas: dois GR, três centrais, um extremo e dois pontas de lança. Desta lista destaco Pedro Brazão, uma oportunidade de negócio e Petar Ratkov que chega para tentar fazer esquecer o Mueanta.

Se as coisas nos correrem bem na Europa ainda tenciono trazer dois laterais.  

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória de um clube de um país sem campeonato na Champions League!

QLlQPJQ.png

entretanto dois empates contra Salzburgo fora e em casa contra o Liverpool. 5 pontos em 3 jogos é melhor do que aquilo que tinha projectado. Quantos pontos serão necessários para ficar top24? E a primeira vez que jogo este modelo de champions 

Editado por M. Porter
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

ckZ8jO9.png

Nova entrada nos grupos da Champions e tenho este presente.
Barcelona, Dortmund e Real, os 3 que considero basicamente fora do meu alcance.
Feyenoord, Benfica e Mainz como os possíveis se souber gerir resultados (foreshadowing....)
Copenhaga e Ferencvaros como equipas completamente ao meu alcance, mas ainda assim difíceis.

AifGsWg.png

E em estilo clássico, estive em vantagem 2 vezes e deixei-me empatar, com um golo aos 91 minutos.
E ainda perdi o Henrique Pereira por 4 semanas.

Podia ter um plantel bem melhor, mas a minha reputação basicamente não se mexe, perdi os meus alvos principais todos, não por não quererem vir, mas por terem propostas de clubes melhores (nem salário melhor tiveram na maioria)

E perdi 8 titulares (GR, 2 laterais, 2 centrais, 1 médio centro, 1 extremo, e o ponta-de-lança) mais uns quantos suplentes importantes.
E nem sequer fiz grande dinheiro em vendas (3.5M) porque tenho pouca reputação e os jogadores valem migalhas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lQoXVHx.png

ev2BvMF.png

Não me posso queixar muito.
3 jogos, 4 pontos, e tenho tido alguns problemas de lesões também.
Acredito que vai dar para se calhar ir ao playoff de acesso aos oitavos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

ZGnrwLh.png

2R1nLHp.png

Como previa, o Dortmund era demasiado forte (mas marcaram no 1º remate do jogo, quando eu estava por cima, e o 2º quando eu tentava o empate)

O Ferencvaros deu demasiado trabalho e perdi o Anjorin para o jogo do Feyenoord, o que não é nada bom ahahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

A 3a pré eliminatória foi um passeio onde ganhámos 3-1 em ambos os jogos e ao contrário do que antecipei o osso duro de roer veio da Dinamarca, fomos demasiado perdulários no momento do remate (fizemos 50 remates nos dois jogos e marcámos 3 golos) e demos oxigénio ao Copenhaga. Ainda assim conseguimos carimbar a passagem à fase da liga, onde já conhecemos os adversários:

spacer.png

Muitos nomes de respeito nesta lista, com algumas peras menos amargas pelo meio. Objetivo: chegar ao playoff de acesso aos oitavos. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

apbJzl4.png

Não se espalhem ao comprido nos últimos jogos!!! Vingança dada ao Newcastle pela derrota na final da UECL da época passada. Ainda não houve nenhuma equipa superior a nós, com exceção talvez do Liverpool, que na segunda parte deu-nos um massacre do crl, por isso estou confiante!

6B9oTFu.png

No campeonato a luta está reduzida a duas equipas, mas acho que o YB não vai aguentar a nossa qualidade.

oKwTeVJ.png

Mais um empate na Champions, num jogo que massacramos a Real Sociedad, com 3 bolas ao poste. O Leonardo Lelo é grande máquina fds

FmOxCjv.png

Editado por M. Porter
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

7aAeXPT.png

O1bRb1X.png

qbmSEo9.png

fJZZxaT.png

O Real Madrid teve pena de nós e parou nos 6 e deixou-nos marcar 2 ahahah

Perdemos com o Benfica, mas conseguimos passar a fase de grupos, onde apanhamos o PSG e fomos completamente virados do avesso nas 2 mãos.
Vale pelo dinheiro, porque reputação não sobe quase nada.
O sistema de reputação do jogo é extremamente frustrante.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Iker alvarez. Guarda redes andorrano numa equipa de San Marino. Que combo! 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Pobre Iker alvarez. Guarda redes andorrano numa equipa de San Marino. Que combo! 😁

É bom redes até, mas não era a minha primeira escolha, admito ahahah
Mas por 110k foi ótimo negócio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 minutos:

É bom redes até, mas não era a minha primeira escolha, admito ahahah
Mas por 110k foi ótimo negócio

No 22 foi GR da minha seleção quase uma década, mas neste está melhor. No FM22 acho que não consegui gerar nenhum guarda redes de topo em Andorra. Em 30 épocas lol

Editado por M. Porter
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 horas:

No 22 foi GR da minha seleção quase uma década, mas neste está melhor. No FM22 acho que não consegui gerar nenhum guarda redes de topo em Andorra. Em 30 épocas lol

Eu de São Marino acho que não consegui ainda bons jogadores nestas 5 épocas, mas também só agora é que tenho recrutamento no máximo e infraestruturas de bom nível.
O que é chato, porque tenho de ter 2 titulares da nacionalidade em todos os jogos do campeonato e taça, fora os formados no clube/país para a Europa ahahah

Mas 30 épocas, isso é horrível assim ahahah

Eu gostava era que a SI reformulasse o sistema de reputação do jogo, que faz com que uma equipa nas distritais em Portugal ou nos confins de África, completamente falidas, tenha mais reputação do que uma equipa de São Marino há 4 épocas consecutivas na fase de grupos das competições Europeias e por isso os seus jogadores recusam-se a vir 🤣

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 18 minutos:

Eu de São Marino acho que não consegui ainda bons jogadores nestas 5 épocas, mas também só agora é que tenho recrutamento no máximo e infraestruturas de bom nível.
O que é chato, porque tenho de ter 2 titulares da nacionalidade em todos os jogos do campeonato e taça, fora os formados no clube/país para a Europa ahahah

Mas 30 épocas, isso é horrível assim ahahah

Eu gostava era que a SI reformulasse o sistema de reputação do jogo, que faz com que uma equipa nas distritais em Portugal ou nos confins de África, completamente falidas, tenha mais reputação do que uma equipa de São Marino há 4 épocas consecutivas na fase de grupos das competições Europeias e por isso os seus jogadores recusam-se a vir 🤣

Tens de pensar que a Liga também impacta na decisão dos jogadores. Há equipas, no futebol real, sistematicamente na Champions, de campeonatos periféricos ou sem expressão, que também não conseguem contratar com qualidade. Mas compreendo o que dizes.

Jy67XTa.png

Mais um jogaço! Sofremos aos 82, depois de um desmaio do meu GR numa bola que vai ressaltada à trave, mas ainda fomos para cima do United e resgatamos um ponto. Partimos para a ultima jornada com 2 vitórias e 5 empates lol

Antes da última jornada:

vrxOXOw.png

Vamos!!!

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

Tens de pensar que a Liga também impacta na decisão dos jogadores. Há equipas, no futebol real, sistematicamente na Champions, de campeonatos periféricos ou sem expressão, que também não conseguem contratar com qualidade. Mas compreendo o que dizes.

Jy67XTa.png

Mais um jogaço! Sofremos aos 82, depois de um desmaio do meu GR numa bola que vai ressaltada à trave, mas ainda fomos para cima do United e resgatamos um ponto. Partimos para a ultima jornada com 2 vitórias e 5 empates lol

Sim, e faz sentido eu não conseguir jogadores de elite.

Mas eu não conseguir sacar jogadores a um clube médio dos Camarões ou do Gana, ou da 3ª liga ou CNS em Portugal, especialmente quando tenho o apuramento para a fase de grupos da Champions já garantido, é só absurdo.
Ainda por cima tenho capacidade de pagar salários de 20-30 mil por semana, não ofereço salários de 120€ e uma sandes mista ahahah

Grande empate em Old Trafford. As equipas inglesas são f*da. Eu ainda não consigo sacar-lhes pontos a jogar fora.
Só ganhei ao United em casa na época anterior, no contra-ataque rápido a aproveitar a linha defensiva e de pressão super alta deles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...