Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 9 horas:

o ruben neves não deve jogar

e até acredito que o dalot vá para dd 

não é a primeira vez que o fernando santos faz drásticas mudanças nos oitavos de final.

Em 2016 o Eliseu foi titular nos 3 jogos da fase de grupos e depois passou o Raphael para titular, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Otávio tiver a 100% ia assim:

Costa

Dalot - Pepe - Dias - Guerreiro

Palhinha

Otávio - Bruno Fernandes

Bernardo

Ronaldo - Félix 

Compartilhar este post

Link para o post

Este seria o meu 11 mas há 4/5 jogadores que não entrarão nas escolhas do F. Santos.

Diogo, Dalot, Pepe, R. Dias, Cancelo; WC, Vitinha, B. Fernandes; Bernardo, Leão e G. Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 03/12/2022 at 19:37:

Ai, Santo Deus...

Citação de Adriano17, Em 03/12/2022 at 14:43:

falava nos oitavos.

Tipo, se nem convocado foi?...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Em 2016 o Eliseu foi titular nos 3 jogos da fase de grupos e depois passou o Raphael para titular, por exemplo

Not really, o Raphael fez o Euro todo menos o último jogo da fase de grupos e o jogo com a Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Este seria o meu 11 mas há 4/5 jogadores que não entrarão nas escolhas do F. Santos.

Diogo, Dalot, Pepe, R. Dias, Cancelo; WC, Vitinha, B. Fernandes; Bernardo, Leão e G. Ramos.

Tirando o Leão em vez do Felix, acredito que seja o melhor onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Tirando o Leão em vez do Felix, acredito que seja o melhor onze.

Eu coloquei o Leão porque acho que precisamos de um elemento agitador como ele no 11. Não havendo outro extremo puro e com a capacidade de desequilibro que ele tem na convocatória, para mim seria sempre Leão + 10. Precisamos de um gajo mais vertical para contrastar com os outros médios mais criativos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 44 minutos:

image.thumb.png.288d28ce448579d5e20b3b729e412089.png

É que os Japoneses não aprendem. Ritsu Doan a titular? Sempre que foi titular no mundial, o Japão perdeu. E sempre quando veio do Banco só precisou de 3' minutos mais coisa menos coisa para marcar nos jogos. Tática fácil, Doan no banco e entrava aos 60' tava feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 27 minutos:

Estes nipónicos quando é que vão aprender que também têm de jogar na primeira parte? 

É gestão de esforço porque vão chegar à final. Assim, de jogarem só uma parte em vez de seis jogos no fim de tudo fazem apenas 3. /s

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pior jogo até agora, a Croácia não quer nada com isto e o Japão também não está muito interessado com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Japão tem pouca bola por estratégia, quanto menos se desequilibrarem melhor. Mas têm aqui um futebol muito interessante com bola, ao bom estilo nipónico. Muita bola de pé para pé, muita precisão técnica, muitas combinações, bom aproveitamento do espaço entrelinhas.

Estou a gostar.

Nem de propósito. Justo.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...