Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Para o Brasil ficar em segunda, tinha de perder com camarões e a suiça ganhar até com mais do que um golo de diferença.

Muito improvável. 

Suíça a ganhar por dois e Brasil a perder por um, leva a questão para os cartões. 3m-1s.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo dos gajos que gastaram tantos milhões e nem fizeram um ponto, tornando-se o pior host de sempre?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 minuto:

Vindo dos gajos que gastaram tantos milhões e nem fizeram um ponto, tornando-se o pior host de sempre?

Mas visto de outro ponto de vista, o Qatar não vai para casa 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Flick demorou 3 jogos até se aperceber que o Sané devia ser titular e o Kimmich devia jogar a lateral. Agora pode ser que ou ele ou o próximo treinador dê um pontapé no cú ao Sule e meta o Schlotterbeck a titular

Compartilhar este post

Link para o post

supondo que não haja surpresas, não sei até que ponto a espanha fica assim em um quadro tão fácil...

entre defrontar marrocos e possivelmente portugal e frança ou croácia, brasil e argentina... deve andar ela por ela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 21 minutos:

E apanhar logo o Brasil, no thanks

Se bem que da maneira que isto vai o Brasil ainda perde também de propósito

Não tenho uma super afinidade com a Alemanha, mas fiquei meio aziado com estes espanhóis hoje 😂 c*brões

O Brasil se perder, vai para o lado mais difícil. O Brasil vai querer ganhar para apanhar o lado da Argentina 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

O Brasil se perder, vai para o lado mais difícil. O Brasil vai querer ganhar para apanhar o lado da Argentina 

Não basta perder. Tem de perder e com resultados que anulem a vantagem na diferença de golos.

A verdade é que, mesmo rodando a equipa, o Brasil continua com uma equipa tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

Os alemães fizeram o 2-2 tão rapidamente que a Espanha nem teve tempo para panicar. A partir daí fizeram o jogo que lhes interessava, porque Marrocos não deixa de ser teoricamente mais acessível que a actual vice-campeã mundial.

Passam as duas melhores equipas do grupo. É verdade que o Japão praticamente conquista 6 pontos em dois períodos de curta duração imparáveis, frente a Alemanha e Espanha, mas fizeram por isso e demonstraram organização e capacidade de ferir o adversário em ataques rápidos. Espero que possam também surpreender a Croácia.

Teoricamente, talvez, mas depois de ver as performances de ambas as seleções neste Mundial (que é aquilo que realmente importa para a questão), não me parece que Marrocos seja um adversário mais simpático para os espanhóis.

Jogaram a cartada deles, o tempo dirá se jogaram o trunfo certo.

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Deus t'ouça!

E ainda por cima, está no desemprego!

O que eu acho realmente possível é o Bayern ir já de vela com o PSG nos 1/8 da Champions e o Nagelsmann ser corrido no final da época, até porque continua sem reunir consenso dentro da própria estrutura. O Chaimite tem uma oportunidade de ouro para fazer um figurão do crl com o Benfica na Champions e no final da época segue para a Baviera.

Compartilhar este post

Link para o post

Marrocos não tem segundas linhas (as da Croácia também não são grande espingarda mas sempre são melhores)

no final temos de três jogos um jogo e meio positivo da Espanha, se calhar eles próprios não estão assim tão bem

Compartilhar este post

Link para o post

- 2018 World Cup: Eliminated from the group stage
- 2019 Nations League: finished dead last and saved from League B by UEFA
- 2020 Nations League: failed to qualify for Final Four after being trashed 6-0 by Spain
- Euro 2021: Eliminated in the Ro16
- 2022 Nations League: 3rd in the group behind Italy and Hungary
- 2022 World Cup: Out in the group stage

Não está fácil para a Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

ai que tou-me a sentir mal. ocorreu-se-me aqui que há um treinador alemão cheio de força na verga, moral e sucesso que está na pole position para ir treinar a Mannschaft

Mostrar conteúdo oculto

naom_625e5e981d722.jpg?crop_params=eyJsY

Vejo-o a fazer o mesmo caminho, infelizmente. Limpar campeonato, taças e Champions com o Benfica, e depois ir para a Alemanha 😞

Compartilhar este post

Link para o post

O Simon não é grande coisa para este nível. O gajo é uma bomba relógio na baliza 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

2º do Grupo E, Alemanha, Costa Rica ou Japão.

Citação de Descartes, há 7 horas:

Alemanha, Costa Rica, Japão ou Espanha.

Quem sabe, sabe...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

O Flick demorou 3 jogos até se aperceber que o Sané devia ser titular e o Kimmich devia jogar a lateral. Agora pode ser que ou ele ou o próximo treinador dê um pontapé no cú ao Sule e meta o Schlotterbeck a titular

O Sané não andava a ser titular porque estava lesionado, nunca esteve a 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, Agora:

A minha previsão é que vai ser uma equipa europeia e uma sul americana na final

era giro um brasil x argentina numa sf de um mundial 

btw, o unico jogador suspenso da espanha, para os qf's, é mesmo o busquets. nesse capítulo, estão bem melhores do que nós 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 minutos:

O Sané não andava a ser titular porque estava lesionado, nunca esteve a 100%

A implicação do Flick com o Sané já não é de agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

era giro um brasil x argentina numa sf de um mundial 

btw, o unico jogador suspenso da espanha, para os qf's, é mesmo o busquets. nesse capítulo, estão bem melhores do que nós 

Eles já passaram aos QF?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...