Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Eu não acho inteligente é serem apanhados num contra ataque aos 117 minutos, num jogo controlado.

Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mistura de azar com um treinador que sabotou a própria equipe durante 120 minutos.

Paquetá não jogando nada e o Tite deixa o Bruno Guimarães no banco. Vini sendo o melhor em campo e o Tite o tira do jogo. Rodrygo, o mais jovem da equipe, batendo pênalti em mundial. O que o Tite errou nesse jogo é inacreditável.

Ao menos temos muitos jogadores que ainda podem jogar mais duas copas, é uma boa base para 2026. E espero que sem o Neymar, não dá pra jogar com um jogador que tenta fazer tudo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 29 minutos:

Que Renato Portaluppi assuma o Brasil. 

Para não se qualificarem para a WC 2026? Se a ideia é essa, força aí. O Tite é bem competente, não vejo nenhum treinador brasileiro melhor que ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, Agora:

Mistura de azar com um treinador que sabotou a própria equipe durante 120 minutos.

Paquetá não jogando nada e o Tite deixa o Bruno Guimarães no banco. Vini sendo o melhor em campo e o Tite o tira do jogo. Rodrygo, o mais jovem da equipe, batendo pênalti em mundial. O que o Tite errou nesse jogo é inacreditável.

Ao menos temos muitos jogadores que ainda podem jogar mais duas copas, é uma boa base para 2026. E espero que sem o Neymar, não dá pra jogar com um jogador que tenta fazer tudo sozinho.

Brasil sem Neymar vai ser como Portugal sem Ronaldo, bom para libertar os outros jogadores

Citação de TariboWest, Agora:

Para não se qualificarem para a WC 2026? Se a ideia é essa, força aí. O Tite é bem competente, não vejo nenhum treinador brasileiro melhor que ele. 

E porque tem de ser brasileiro?

Lamento informar os basileiros mas os treinadores deles não são grande espingarda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Não existe clima entre o Tite e a torcida do Brasil desde 2018 e quando ele ficou falando sobre jogar um futebol moderno, as coisas azedaram e depois de ter já ido visitar o Lula e ficar de biquinho com o Bolsonaro. 

As coisas ficaram ainda pior.

Hoje, o clima entre o Brasil e o Tite é um dos piores possíveis.

Renato vai classificar, no Brasil não basta ganhar. 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Refutador, há 2 horas:

No computador, o TVI Player estava constantemente a parar, mas desde que mudei para o telemóvel, tem estado muito estável.

Obrigado, melhorou bastante de facto. 

Compartilhar este post

Link para o post

120 minutos e o Tite não mudou a tática.

Nem o Fernando Santos que vocês vivem batendo faz algo desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Vision, há 2 horas:

O Modric é tão incrível 😍

Que jogador do outro mundo, esqueçam. Este gajo é um dos melhores médios da história do futebol. Não é o número 1 mas deve estar num top 10/15.

Craque. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Modric pertence à realeza do futebol, que lenda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 07/12/2022 at 22:00:

Danilo e Nuno Mendes deixam a seleção e regressam ao PSG

Sexta-feira é a vez do Messi, do Marquinhos e do Neymar. Sábado vai o Mbappé e o Hakimi.

No domingo o único jogador do PSG no Qatar vai ser o Vitinha.

E eu que pensava que esta minha parvoíce já teria sido anulada por esta hora... Como as coisas são...

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Agora:

Tite se demitiu do cargo.

Não é mais treinador da seleção brasileira. 

Festa duro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Tite se demitiu do cargo.

Não é mais treinador da seleção brasileira. 

Vai Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi a lógica da saída do Vinicius a meio da segunda parte. Não teve sentido nenhum.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

lmao

Fds, isto é lindo. Mais fica com aquela camisola do Mickey a assobiar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

se a croácia ganha o mundial, o modric sobe prai pra top5 de médios de todos os tempos

que deus 

Ainda me lembro quando foi para o Real e os jornais o classificaram como um flop e péssimo negócio
Incrível mesmo onde chegou

Compartilhar este post

Link para o post

"Você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua"

Not sure if Tite or Bolso

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me aqui.

Quem é aquele número 10 da Croácia ? Ultimamente não tenho jogado muito FM já não ando por dentro dos wonderkids e esses miúdos que aparecem nessas competições.

Parece-me ter potencial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

E porque tem de ser brasileiro?

Lamento informar os basileiros mas os treinadores deles não são grande espingarda

Aí estamos absolutamente de acordo. Para o bem deles é bom que não seja mesmo brasileiro porque se o Tite sendo o melhor só é capaz disto imagino se colocam um Renato à frente do escrete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...