Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

BTW este Mundial está a ser um bom remake do de 1994, dois favoritos nas meias que têm cumprido bem a sua obrigação (Argentina e França vs Brasil e Italia) e dois outsiders (Marrocos e Croácia vs Bulgária e Suécia). E mais uma coincidência, teremos meias-finais entre favoritos vs outsiders. 

Veremos se Marrocos e Croácia terão melhor sorte no final do que Bulgária e Suécia há 28 anos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o meu primeiro mundial. Os croatas são os únicos outsiders que eu alguma vez vi chegar a uma final de Mundial (se bem que isto depende um pouco do que se considera "outsider" ou não), era um pouco ridículo se repetir duas edições seguidas e com exatamente as mesmas equipas, mas vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

A Croácia arrisca-se a ser bicampeã dos outsiders. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer um jogador do City que jogou ao seu nível? Os jogadores rendem sempre menos fora do City, é um clube especial (graças ao Guardiola, creio).

Aliás, deve ser mais fácil um jogador que está habituado ao "caos" entrar na Seleção (e falo especificamente da nossa) do que um jogador como o Bernardo que tem de estar num contexto muito especial para rende (e não há mal nenhum nisso).

Ainda pensei que o Cristiano ainda fosse ser o salvador da pátria, neste último jogo, quando o vi a usar camisola de manga comprida. O rapaz de t-shirt sempre foi mais fraco. É como um Pepe com cabelo, nunca rende tanto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem o som, vejam uma boa parte do vídeo e digam lá o que vos lembra 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Tirem o som, vejam uma boa parte do vídeo e digam lá o que vos lembra 😂

A música do Força da Nelly Furtado?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 2 horas:

A música do Força da Nelly Furtado?

Não consigo ouvir essa música, faz me recordar o momento de tristeza e azia da final de 2004, mesmo já termos vencido o Europeu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Não consigo ouvir essa música, faz me recordar o momento de tristeza e azia da final de 2004, mesmo já termos vencido o Europeu. 

Um pouco aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 horas:

Citação de a.lopes, há 12 horas:

Fica explicado o porquê de não ter jogado, fair enough

sf3l4vvizj5a1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

sf3l4vvizj5a1.jpg

Ele não pode ser convocado durante quanto tempo para estar disponível para Portugal? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Amir Nasr-Azadani, de 26 años y que ha jugado en algunos de los clubes de fútbol más importantes de Irán, ha sido condenado a muerte por "traición a la patria", después de haber participado en protestas contra el gobierno del país, algo que condena el sindicato internacional de jugadores. "Nos solidarizamos con Amir y exigimos que se elimine inmediatamente su sentencia", escribe Fifpro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido o regresso da defesa a 4, mas sempre pensei que fosse para entrar o Di Maria

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...