Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, Agora:

É óbvio que foi depois do penalty, mas é a unica equipa a criar perigo e lances perto da baliza até agora que a Croácia criou este. Fosse ao contrário e estava a ser um amasso

Um amasso ahahah só se for naquele lance em que 3 argentinos fazem falta e pelo menos 2 deles deviam ter visto amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Consegues dizer com seriedade que até ao penálti só a Argentina é que atacava?

quando mete o messi ao barulho és completamente parvo

O jogo não tem só 30 minutos, para já tem 45. Em 30 não houve nada, a partir daí só uma equipa atacou ( até estes ultimos minutos da Croácia) e criou perigo, que foi quando eu escrevi aquilo.

E se quando mete o Messi eu sou parvo, que dizer de 95% dos outros intervenientes . Não conseguem ver nada como é, só como lhes apetece e lhes convém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Um amasso ahahah só se for naquele lance em que 3 argentinos fazem falta e pelo menos 2 deles deviam ter visto amarelo.

Eu não disse que era um amasso, aprende a ler.

Disse que se fosse ao contrário, se for preciso até se falava em amasso. Coisas bem distintas e completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Eu não disse que era um amasso, aprende a ler.

Disse que se fosse ao contrário, se for preciso até se falava em amasso. Coisas bem distintas e completamente diferentes.

Nunca seria um amasso e duvido que venha a ser o jogo todo. A Croácia agora vai para cima mas nem me parece que vão arriscar muito e a Argentina joga de cadeirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o jogo está a ser uma m*rda, no cômputo geral, mas podiam sei lá deixarem-se de m*rda e de picardias parvas ou de misturarem ataques pessoais pelo meio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo futebol no Tugão e é só pênaltis para os azuis ás riscas, vou ver o Mundial e é só pênaltis para os azuis ás riscas...porra.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

O jogo não tem só 30 minutos, para já tem 45. Em 30 não houve nada, a partir daí só uma equipa atacou ( até estes ultimos minutos da Croácia) e criou perigo, que foi quando eu escrevi aquilo.

E se quando mete o Messi eu sou parvo, que dizer de 95% dos outros intervenientes . Não conseguem ver nada como é, só como lhes apetece e lhes convém 

A Argentina jogou a bola 15min, criou 3 oportunidades. A Croácia teve o jogo sob controlo 30 e criou uma oportunidade. Não vejo um amasso aqui até porque pra mim o desequilíbrio do jogo acontece no momento do penálti. 

e continuo a dizer que não é penálti. O Gr já tinha parado o movimento e estava em contenção. @JohnyM esclarece me la a dúvida. Com isto não estou a dizer que a Argentina foi levada ao colo no mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me a rir com o golo do Alvarez, parecia um noob a jogar FIFA/PES a carregar compulsivamente no botão de correr e na seta para a frente.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

so 2? pensava q tinham sido 7 ou 8

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso de não ser penalty não é meme, é a sério mesmo? Por amor da santa, isto é estar parado e em contenção? 

Em vídeo também se arranja: https://streamff.com/v/VNmxbKwCYU

A bola vai para um lado e ele abre a perna contrária por onde corre o Alvaréz, mais limpinho que isto parece-me difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não era penalty mas não acho um escândalo ter sido assinalado, consigo ver argumentos para ser assinalado. Escandaloso foi o da Polónia.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Mas isso de não ser penalty não é meme, é a sério mesmo? Por amor da santa, isto é estar parado e em contenção? 

A bola vai para um lado e ele abre a perna contrária por onde corre o Alvaréz, mais limpinho que isto parece-me difícil. 

O GR abre a perna ou o Julian com o choque fá-lo fazer aquele movimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Fdx, se ele tivesse parado depois de levar com a perna do Alvarez é que era estranho.

E eu não quero saber se é penalty ou não, caguei para o Mundial. Mas estas imagens paradas para provar alguma coisa são sei lá.. estupidas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Podia ter escolhido o Frame anterior, é que a perna abre depois de levar com o Argentino...

Captura de ecrã 2022-12-13 195901.jpg

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 4 minutos:

A Argentina jogou a bola 15min, criou 3 oportunidades. A Croácia teve o jogo sob controlo 30 e criou uma oportunidade. Não vejo um amasso aqui até porque pra mim o desequilíbrio do jogo acontece no momento do penálti. 

e continuo a dizer que não é penálti. O Gr já tinha parado o movimento e estava em contenção. @JohnyM esclarece me la a dúvida. Com isto não estou a dizer que a Argentina foi levada ao colo no mundial.

A Croácia teve bola 30 minutos e criou zero, a oportunidade veio depois das da Argentina.

E eu também nao falei em amasso, não sei porque se continua a pegar aí. Disse sim, que naquela altura, com a Croácia a ter zero oportunidades , só uma equipa tava a atacar e a criar perigo, no entanto um gajo chega aqui e lê que é borra, que é sorte, que é os astros e o crl 4. E isto não aconteceria com mais nenhuma seleção 

Por acaso nessa imagem está parado. Ele o Alvarez, nem se mexem 🤣 bela foto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

O GR abre a perna ou o Julian com o choque fá-lo fazer aquele movimento?

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Fdx, se ele tivesse parado depois de levar com a perna do Alvarez é que era estranho.

E eu não quero saber se é penalty ou não, caguei para o Mundial. Mas estas imagens paradas para provar alguma coisa são sei lá.. estupidas?

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Podia ter escolhido o Frame anterior, é que a perna abre depois de levar com o Argentino...

Captura de ecrã 2022-12-13 195901.jpg

Eu deixei lá o vídeo, a imagem coloquei antes porque me apareceu. 

Mesmo nesse frame que colocaste @Axadrezado não consigo considerar uma posição natural para um GR abordar um lance em que é batido e a bola já vai noutro lado.

De qualquer forma, não vou perder mais tempo com estas m*rda, só me irrita esta conversa dos roubos de igreja como se não houvesse base neste lance para assinalar falta. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ei crl ja vamos em falta ofensiva, cá para mim era vermelho para o álvarez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Vendo em vídeo, que é o que realmente importa, ainda fico com menos dúvidas que não há qq penálti. O Livakovic abre a perna na tentativa de fazer a mancha mas é o Alvarez que vai contra ele. Falta ofensiva por assinalar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei lá o vídeo, a imagem coloquei antes porque me apareceu. 

Mesmo nesse frame que colocaste @Axadrezado não consigo considerar uma posição natural para um GR abordar um lance em que é batido e a bola já vai noutro lado.

De qualquer forma, não vou perder mais tempo com estas m*rda, só me irrita esta conversa dos roubos de igreja como se não houvesse base neste lance para assinalar falta. 

O gajo nem tem tempo para estar em posição natural, ele aumenta a volumetria para a bola não passar e trava.
Não pode desaparecer por magia e fica com o corpo como pode, depois leva com o Argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Vendo em vídeo, que é o que realmente importa, ainda fico com menos dúvidas que não há qq penálti. O Livakovic abre a perna na tentativa de fazer a mancha mas é o Alvarez que vai contra ele. Falta ofensiva por assinalar. 

lmao tens noção do ridículo que acabaste de dizer?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...