Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

jesus messi que foi isto 

deixou o gvardiol sem saber o que fazer 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

E até agora o Gvardiol tinha conseguido ir bem nestes confrontos com o Messi. 

Que rei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus pés são simplesmente muito curtos para lidares com Deus, Gvardiol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fez do Gvardiol uma cabaça jesus cristo

E creio que desempatou com o Maradona em assistencias no campeonato do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Meio mundo de pila na mão com o Gvardiol e o Messi faz isto 😭😭😭

e não, o problema não está no rapaz, não tem culpa de apanhar este alien pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tenrinho este moço da Croácia, se fosse um argentino ali na linha, tinha logo virado o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 03/12/2022 at 20:55:

Eu vejo este tipo de coisas e depois acho surreal alguém ousar sequer achar o Ronaldo superior ao Messi.

• Like 4
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Televisão Estatal portuguesa a dizer que Messi é o melhor de sempre na história do futebol.

Entretanto em dois instagrams madeirenses e um espanhol:

salvejorge-claudiaraia.gif

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

fifa a levar a argentina ao colo por permitir que o messi jogue, vergonha 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a dar por mim a finalmente entender muitas das histórias que sempre ouvi/li desde miúdo, sobre as grandes lendas carregarem os seus países a grandes finais e/ou títulos. Peles, Maradonas, etc…

E sim, sou fã do Messi, mas nunca um jogador ou um clube/seleção que não aqueles que eu defendo em primeiro e por quem torço no dia a dia me fez sentir isto que estou a sentir neste campeonato do mundo. Um carregamento puro, como nunca antes vi.

O futebol é do crl.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vou voltar a bater na mesma tecla, mas o que o Álvarez joga e como define mesmo depois de pressionar que nem um animal e a dobrar em todos os lances... que tusa.

Sou tão fã. Merecia este bis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de aparecer o "Macaco" dos super dragões, no meio dos adeptos argentinos. 

Não podes com eles, junta-te a eles...🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da Croácia, mas pensar que podíamos ter tido um Argentina x Brasil e tivemos isto... 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 26 minutos:

Estou aqui a dar por mim a finalmente entender muitas das histórias que sempre ouvi/li desde miúdo, sobre as grandes lendas carregarem os seus países a grandes finais e/ou títulos. Peles, Maradonas, etc…

E sim, sou fã do Messi, mas nunca um jogador ou um clube/seleção que não aqueles que eu defendo em primeiro e por quem torço no dia a dia me fez sentir isto que estou a sentir neste campeonato do mundo. Um carregamento puro, como nunca antes vi.

O futebol é do crl.

Em 2014 fez algo semelhante até à final, depois acabou como acabou. Mas também tinha menos oito anos. A ver se desta é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Em 2014 fez algo semelhante até à final, depois acabou como acabou. Mas também tinha menos oito anos. A ver se desta é diferente.

Sim, mas o sentimento em volta parece-me diferente. E talvez pese também o facto de que na altura ele tinha menos 8 anos, estava praticamente no auge das suas capacidades físicas e havia uma maior esperança do que aquela que havia este ano, à partida, e com a idade que tem.

Mas alongo isto á equipa em si. Podem não jogar pão, mas a união daquela malta toda é incrível. Eu ainda me lembro de as competições estarem para começar e se falar que A tinha andado metido com a mulher do B; malta supostamente a chegar a vias de facto no balneário, etc. Agora da a ideia que aquele grupo se uniu para dar ao Messi a maior conquista da carreira dele e é uma cena bonita de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que no fim deverá ser mais uma final perdida, mas pronto, era pior se a seca de títulos tivesse continuado.

Para a história ao menos já vai ficar o melhor mundial de sempre do Messi, no auge dos seus 35 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...