Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

martinez

hakimi

gvardiol

alba

bruno Fernandes

gakpo

tadic

tchouameni

messi

mbappe

giroud

uma coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 30 minutos:

hoje portugal x frança até vai doer

alguem que abra topico

Será que vai jogar com o mesmo onze de Marrocos? Espero que meta o William hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 13 minutos:

Primeira resposta:

Fj6KmYmVIAA5Dm7?format=jpg&name=900x900

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

Primeira resposta:

Fj6KmYmVIAA5Dm7?format=jpg&name=900x900

Isso acontece com o impacto do Alvarez. Mas se virmos o lance ele pousa o pé no chão nem um segundo antes do Alvarez embater nele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Messi, claramente em inferioridade física, fez a um centralão como o Gvardiol não é de um jogador terreno.

Eu fui dos poucos que sempre defendi que ele fez um grande Mundial em 2014, mas 2022 já o superou - está a dar vibes de Zizou em 2006. 35 anos e a jogar a passo a maior parte do tempo, mas com aquela aura de "venha quem vier, o jogo vai ser aquilo que eu quiser que seja". Para quem gosta de futebol, ter a possibilidade de ver um jogador com esta capacidade transcendente de mudar o rumo de qualquer jogo, sem para isso precisar de estar na sua plenitude física, é um privilégio inacreditável.

Lenda absoluta e incondicional do jogo, com lugar no Olimpo, ao lado de Pelé, Maradona, Cruijff, Zidane e outros. Isto que estamos a presenciar é História. E continuar a achar que ele só merece entrar para esse patamar "divino" se a Argentina vencer a final no domingo não me parece uma opinião razoável para se ter nos dias de hoje.

• Like 8
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 minuto:

O que o Messi, claramente em inferioridade física, fez a um centralão como o Gvardiol não é de um jogador terreno.

Eu fui dos poucos que sempre defendi que ele fez um grande Mundial em 2014, mas 2022 já o superou - está a dar vibes de Zizou em 2006. 35 anos e a jogar a passo a maior parte do tempo, mas com aquela aura de "venha quem vier, o jogo vai ser aquilo que eu quiser que seja". Para quem gosta de futebol, ter a possibilidade de ver um jogador com esta capacidade transcendente de mudar o rumo de qualquer jogo, sem para isso precisar de estar na sua plenitude física, é um privilégio inacreditável.

Lenda absoluta e incondicional do jogo, com lugar no Olimpo, ao lado de Pelé, Maradona, Cruijff, Zidane e outros. Isto que estamos a presenciar é História. E continuar a achar que ele só merece entrar para esse patamar "divino" se a Argentina vencer a final no domingo não me parece uma opinião razoável para se ter nos dias de hoje.

Ao lado desses? Bem acima desses. 

E este WC do Messi tem sido bem melhor do que aquele que o Zidane fez em 2006.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

Ao lado desses? Bem acima desses. 

E este WC do Messi tem sido bem melhor do que aquele que o Zidane fez em 2006.

Não me apetece muito entrar pela discussão sobre se está acima ou ao lado. Atrás é que não está de certeza.

Em termos estatísticos, sim, talvez, mas eu estava a referir-me à aura. Parece que estão a jogar um jogo diferente dos outros 21 jogadores em campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar o Modric também. Estava a comentar com o meu irmão ontem, e é incrível como no meio de jogadores muito bons, Kovacic, Brozovic, Enzo, De Paul e Paredes, o Modric consegue ter um nível muito acima dos outros aos 36 anos. Consegue destacar como um junior a jogar com juvenis. 

E estamos a falar de profissionais a alto nível, não estamos a falar de distrital em que anda lá perdido aquele jogador que já foi ou poderia ser profissional. 

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 14 minutos:

Não me apetece muito entrar pela discussão sobre se está acima ou ao lado. Atrás é que não está de certeza.

Em termos estatísticos, sim, talvez, mas eu estava a referir-me à aura. Parece que estão a jogar um jogo diferente dos outros 21 jogadores em campo.

Só vi essa aura contra o Brasil. De resto.... Tanto que o jogador do torneio foi merecidamente o Cannavaro.

Btw,

😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

De realçar o Modric também. Estava a comentar com o meu irmão ontem, e é incrível como no meio de jogadores muito bons, Kovacic, Brozovic, Enzo, De Paul e Paredes, o Modric consegue ter um nível muito acima dos outros aos 36 anos. Consegue destacar como um junior a jogar com juvenis. 

E estamos a falar de profissionais a alto nível, não estamos a falar de distrital em que anda lá perdido aquele jogador que já foi ou poderia ser profissional. 

Eu acho é que os outros médios croata são provavelmente dos jogadores mais underrated do futebol europeu. O Kovacic e o Brozovic são muito bons, não ao nível do Modric mas merecem também o seu destaque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Só vi essa aura contra o Brasil. De resto.... Tanto que o jogador do torneio foi merecidamente o Cannavaro.

Btw,

😬

O cannavaro só foi o jogador do torneio porque o Zidane foi expulso da forma que foi e com a França a perder a final 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Eu acho é que os outros médios croata são provavelmente dos jogadores mais underrated do futebol europeu. O Kovacic e o Brozovic são muito bons, não ao nível do Modric mas merecem também o seu destaque.

O Kovacic sobretudo em qualidade com bola e o Brozovic no trabalho que faz de pressão e posicionamentos também sendo muito bom com bola obviamente. 

O Kovacic quando apareceu no Inter entusiasmava-me imenso, não era capaz de fazer um passe para o lado nem para trás. Era tudo para a frente a queimar linhas de pressão. 

Depois mudou muito a maneira de jogar, tornando-se mais completo, pela passagem no Real em que não jogou assim tanto(tenho essa ideia) "imitando" mais a maneira de jogar do Modric. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seria doloroso ver o Messi a perder outra final...

Mas contando que a França passa, se ganham, o Mbappé e esta geração ganha um estatuto quase único na história. 

Há quantos anos uma seleção não é bicampeã?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Mas contando que a França passa, se ganham, o Mbappé e esta geração ganha um estatuto quase único na história. 

Desde de 1962 onde o Brasil venceu pela segunda vez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 58 minutos:

O Modric até já tem 37 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O Mbappé é o gajo perfeito para assumir para o resto da vida o papel de vilão que roubou este Mundial ao Messi.

Dito isto, nem passam hoje de modo a cumprir a profecia dos tiros ao lado do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...