Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

É penalti claro. Chega primeiro a bola, tudo o resto acontece depois e em milésimos de segundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 18 minutos:

Parti-me a rir com o golo do Alvarez, parecia um noob a jogar FIFA/PES a carregar compulsivamente no botão de correr e na seta para a frente.

é o tipo de golo que sofres no fim de jogo e desligas tudo depois

Editado por Apocalypse Now
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 16 minutos:

Vejo futebol no Tugão e é só pênaltis para os azuis ás riscas, vou ver o Mundial e é só pênaltis para os azuis ás riscas...porra.

E as equipas aos quadradinhos fazem sempre o choradinho 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 2 minutos:

lmao tens noção do ridículo que acabaste de dizer?

Sim, realmente o Livakovic devia-se ter desviado do caminho para tornar as coisas mais fáceis. Repito, falta ofensiva que ficou por assinalar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Sim, realmente o Livakovic devia-se ter desviado do caminho para tornar as coisas mais fáceis. Repito, falta ofensiva que ficou por assinalar. 

repete outra vez pode ser que se torne verdade 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

E as equipas aos quadradinhos fazem sempre o choradinho 😞

Povos reprimidos por ditaduras! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 21 minutos:

e continuo a dizer que não é penálti. O Gr já tinha parado o movimento e estava em contenção. @JohnyM esclarece me la a dúvida. Com isto não estou a dizer que a Argentina foi levada ao colo no mundial.

Agora que sou uma pessoa idosa fui aprendendo com o tempo que opiniões é como as pilinhas: cada um com a sua. Para mim é penalti.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tagliafico faz me ter sdds do Acuna fdc. E eu não pensava que isso era possível.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Com o espaço que há entre defesas com o Lovren e o Gvardiol a saírem como estão a sair, o Messi de há 10 anos atrás já tinha feito um hattrick e mais 2 ou 3 assistências. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Com o espaço que há entre defesas com o Lovren e o Gvardiol a saírem como estão a sair, o Messi de há 10 anos atrás já tinha feito um hattrick e mais 2 ou 3 assistências. 

Parece me estar tocado. Tanto é que já nem baixa do meio campo quase, é o Alvarez que está a fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a primeira parte mas fico com a sensação que o seleccionador croata não mexeu bem no jogo. Uma Argentina decente ofensivamente já tinha feito o 3o.

Bom Timing.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...