Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Gui Fla, há 17 horas:

Lembro-me bem da primeira vez que ouvi falar no Messi. Estava assistindo um programa esportivo e apareceu uma matéria sobre uma certa promessa Argentina, que havia acabado de enfileirar metade do time do Getafe, um gol rigorosamente igual ao marcado pelo Maradona em 86. Desde então, acompanhei cada passo da carreira dele. Ele merece demais esse troféu.

O Pelé foi o maior da história. O Messi, o melhor.

Dificilmente me vou esquecer desta frase. 

É aproveitar enquanto podemos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 horas:

Um pouco de história e sabiam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se a frança ganha este mundial sem o kante, benzema, e se calhar ainda outros que tambem seriam titulares em todas as outras equipas, estamos a falar de um nivel de qualidade que já nem é saudavel.

O mbappe se ganha este, arrisca-se a conseguir alcançar os 3 mundias do pele ou até chegar a um novo record, f*da-se.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Surpresa será se não ganharem.

no inicio previ francia, mas agora ate estou mais inclinado para a argentina, a frança ainda nao teve um unico jogo sem sofrer golos, é uma coisa que valorizo nas minhas previsões.

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina está a viver de um jogador, a França até agora tem tido vários jogadores a grande nivel. O Griezmann então está a jogar para krl.

Caso passe Marrocos, continuo a achar que a França tem maior probabilidade de ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

A Argentina está a viver de um jogador, a França até agora tem tido vários jogadores a grande nivel. O Griezmann então está a jogar para krl.

Caso passe Marrocos, continuo a achar que a França tem maior probabilidade de ganhar isto.

O martinez tem sido super importante, e o alvarez se calhar ontem até foi o melhor em campo, e tem estado bem no resto do torneio, podia falar no otamendi e enzo mas acho que nao estão no nivel destes. Sei que é bonito dizer que é messi contra o mundo, mas eu gosto mais de ser justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

O martinez tem sido super importante, e o alvarez se calhar ontem até foi o melhor em campo, e tem estado bem no resto do torneio, podia falar no otamendi e enzo mas acho que nao estão no nivel destes. Sei que é bonito dizer que é messi contra o mundo, mas eu gosto mais de ser justo.

Em termos de equipa não tem havido comparação até agora. Pode até na final ser ao contrário mas a consistência francesa não tem igual na Argentina que jogou até agora.

E o lixado é que estão sem 4 ou 5 tipos que podiam ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 33 minutos:

Epa se a frança ganha este mundial sem o kante, benzema, e se calhar ainda outros que tambem seriam titulares em todas as outras equipas, estamos a falar de um nivel de qualidade que já nem é saudavel.

O mbappe se ganha este, arrisca-se a conseguir alcançar os 3 mundias do pele ou até chegar a um novo record, f*da-se.

teve a sorte de nascer no país certo na altura certa, a frança tem qualidade individual para dar e vender

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

teve a sorte de nascer no país certo na altura certa, a frança tem qualidade individual para dar e vender

Assim como o Pelé. Também não é qualquer um que faz o Mundial que ele fez com 19 anos, de certeza. A continuar assim pode rebentar com os recordes individuais todos de Mundiais, o que seria um feito incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Assim como o Pelé. Também não é qualquer um que faz o Mundial que ele fez com 19 anos, de certeza. A continuar assim pode rebentar com os recordes individuais todos de Mundiais, o que seria um feito incrível.

O maior goleador em Mundiais por este andar bate já em 2026.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O maior goleador em Mundiais por este andar bate já em 2026.

Isso não sei mas que pode bater esse e mais uns recordes isso pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 30 minutos:

Ganhando este ano até se arrisca a ter uma história mais brutal no Mundial que o Pélé.

É o segundo Mundial que ele está a ser essencial, já o Mundial de 62 do Pélé foi as custas do Garrincha.
Mbappé em 2026 tem 27 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Ganhando este ano até se arrisca a ter uma história mais brutal no Mundial que o Pélé.

É o segundo Mundial que ele está a ser essencial, já o Mundial de 62 do Pélé foi as custas do Garrincha.
Mbappé em 2026 tem 27 anos...

É possível mas o futebol muda muito em 4 anos. Uma lesão, um Mundial menos conseguido, uma França mais fraquinha e ele pode acabar até por nem bater esses recordes quanto mais ganhar mais um.

O Muller tem hoje 33 anos e os mesmos golos em Mundiais que tinha aos 24. Claro que o Mbappé é muito melhor e acredito plenamente que pulverize muitos destes recordes mas é um exemplo de que as coisas mudam muito, especialmente falando de um torneio de 4 em 4 anos mas que está bem encaminhado está, os números dele em 2 mundiais são um absurdo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Mas dá para marcar golos assim tão cedo? Não pode!

Não jogamos sozinhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Locutor da TVI: "Apanhámos pela frente uma Super Defesa de Marrocos que errou logo aos 4' de jogo contra a França"

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje ainda vai-me deixar mais aziado ne? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...