Hououin Kyouma Publicado 5 Novembro 2022 Sorry, mas conseguem arranjar vídeo do 3º golo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 13 minutos: O Edwards gosta tanto de falar nestas entrevistas como eu gosto de bróculos. No lugar dele eu estava com a mesma disposição. Não gosto nada de FI, não trazem nada de interessante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: No lugar dele eu estava com a mesma disposição. Não gosto nada de FI, não trazem nada de interessante Mais ou menos. Ainda há dias existiu uma do Vasco Fernandes muito interessante. Acho que também vai dos jornalistas e dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 15 minutos: O Edwards gosta tanto de falar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Mais ou menos. Ainda há dias existiu uma do Vasco Fernandes muito interessante. Acho que também vai dos jornalistas e dos jogadores. 1 caso em 1000. Acho muito bem ouvir os jogadores, mas que seja na CI sem estarem ofegantes e com os nervos à flor da pele 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2022 No jogo contra o Frankfurt não vi o início, quando marcamos, e quando comecei a ver o Nuno Santos lesionou-se e depois foi o que foi. Hoje não vi o jogo e ganhamos 3-0 Acho que não vou ver o próximo just in case Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2022 Boa vitória. E como era importante vencer de forma clara depois do desastre que foi a última semana. Agora é sobreviver ao jogo em Famalicão, que vai ser um drama como é habitual, e aproveitar o próximo mês e meio para trabalhar afincadamente na Academia e aparecer melhor para a segunda metade da época. Há uma Liga dos Campeões para garantir e uma Liga Europa para ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 15 horas: Boa vitória. E como era importante vencer de forma clara depois do desastre que foi a última semana. Agora é sobreviver ao jogo em Famalicão, que vai ser um drama como é habitual, e aproveitar o próximo mês e meio para trabalhar afincadamente na Academia e aparecer melhor para a segunda metade da época. Há uma Liga dos Campeões para garantir e uma Liga Europa para ganhar. Ganhar em Famalicão é fulcral. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Novembro 2022 Numa época em que vamos depender mais dos deslizes dos outros do que das nossas vitórias, e mesmo isso é para tentar ficar em 3º, dizer que um jogo é essencial é andar a fingir que acreditamos em quimeras. Menos. É importante, como serão todos os que jogarmos, contando que ganhamos metade deles. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2022 Espero que o Moreno ganhe coragem e encoste o Tiago Silva, porque o Dani Silva joga muito e a bom nível é outro que pode vir trazer dinheiro ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post