Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 3-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 13 minutos:

O Edwards gosta tanto de falar nestas entrevistas como eu gosto de bróculos.

No lugar dele eu estava com a mesma disposição.

Não gosto nada de FI, não trazem nada de interessante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

No lugar dele eu estava com a mesma disposição.

Não gosto nada de FI, não trazem nada de interessante 

Mais ou menos. Ainda há dias existiu uma do Vasco Fernandes muito interessante. Acho que também vai dos jornalistas e dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

O Edwards gosta tanto de falar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Mais ou menos. Ainda há dias existiu uma do Vasco Fernandes muito interessante. Acho que também vai dos jornalistas e dos jogadores.

1 caso em 1000. 

Acho muito bem ouvir os jogadores, mas que seja na CI sem estarem ofegantes e com os nervos à flor da pele 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Frankfurt não vi o início, quando marcamos, e quando comecei a ver o Nuno Santos lesionou-se e depois foi o que foi.

Hoje não vi o jogo e ganhamos 3-0

Acho que não vou ver o próximo just in case

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória. E como era importante vencer de forma clara depois do desastre que foi a última semana.

Agora é sobreviver ao jogo em Famalicão, que vai ser um drama como é habitual, e aproveitar o próximo mês e meio para trabalhar afincadamente na Academia e aparecer melhor para a segunda metade da época.

Há uma Liga dos Campeões para garantir e uma Liga Europa para ganhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 horas:

Boa vitória. E como era importante vencer de forma clara depois do desastre que foi a última semana.

Agora é sobreviver ao jogo em Famalicão, que vai ser um drama como é habitual, e aproveitar o próximo mês e meio para trabalhar afincadamente na Academia e aparecer melhor para a segunda metade da época.

Há uma Liga dos Campeões para garantir e uma Liga Europa para ganhar.

Ganhar em Famalicão é fulcral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Numa época em que vamos depender mais dos deslizes dos outros do que das nossas vitórias, e mesmo isso é para tentar ficar em 3º, dizer que um jogo é essencial é andar a fingir que acreditamos em quimeras. Menos. É importante, como serão todos os que jogarmos, contando que ganhamos metade deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Moreno ganhe coragem e encoste o Tiago Silva, porque o Dani Silva joga muito e a bom nível é outro que pode vir trazer dinheiro ao Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...