bug Publicado 10 Dezembro 2022 O Ronaldo está com olhar de sangue, vai acontecer meus amigos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Dezembro 2022 Parecem gajos da 2ª Liga, meu deus, nem um passe Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2022 O Fernando Santos precisou destes 5 min da 2ª parte para entender lol que atrasado. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de The_Killer, há 2 minutos: Erm… com a diferença que o 11 tinha 5 jogadores do Porto de dois setores diferentes. O Florentino é só um, sem ninguém parecido ao Enzo ao lado dele e com uma forma de jogar completamente diferente claro que tem diferenças. Mas era uma base. Como estamos, tudo despernado, cada qual de sua equipa, o pessoal a ser titular quase pelo rating que têm no FIFA em vez de como de facto estão em Novembro/Dezembro de 2022, não resulta. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: claro que tem diferenças. Mas era uma base. Como estamos, tudo despernado, cada qual de sua equipa, o pessoal a ser titular quase pelo rating que têm no FIFA em vez de como de facto estão em Novembro/Dezembro de 2022, não resulta. Só acho que o Florentino por si só não ia servir de base para nada 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Dezembro 2022 O único gajo que pode criar desequilíbrio é o Leão. E nem o vi aquecer. A m*rda Santos Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Dezembro 2022 Mexeu bem. Ruben Neves é menos 1. O Diogo agora defendeu por instinto. Calma. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Dezembro 2022 Tirem o Otávio do campo também, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2022 dalot fds que m*rda de cruzamento foi esse? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 10 Dezembro 2022 Aleluia uma jogada de futebol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Tirem o Otávio do campo também, pqp. Foi dos melhores na primeira parte. Errou este passe, agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2022 que paragem do Dalot, tinha o Ronaldo a entrar Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Tirem o Otávio do campo também, pqp. Tirava mais depressa o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2022 Os Qataris não têm guito para um carro-maca como o SLB? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Citação de The_Killer, há 5 minutos: Só acho que o Florentino por si só não ia servir de base para nada Tino, Tó, JM e Gonçalo. Se me perguntasses e 15 de novembro se deviam ir todos e jogar todos a titular, eu próprio te diria "não!". Mas agora começo a ver que, epá seriam uma base, um gajo em cada sector que vêm com moral em alta e dinâmicas fortes entre si, seria uma espinha dorsal. Seria algo. Que esta selecção está a ser, basicamente, Fernandes, Pepe, alguns laivos de Bernardo, alguns flashes de William, alguns momentos de Felix, e um Gonçalo fulminante num jogo. O resto da malta pouco ou nada têm aparecido (Dalot e Guerreiro tb, vá) e alguns estão irreconheciveis (Dias, Neves, Cancelo, Ronaldo) Editado 10 Dezembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Dezembro 2022 Finalmente futebol, mas f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2022 Temos de fazer melhor, um pénalti de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2022 Está aqui tudo o que um astro deste tamanho trás de mal à seleção. O Otávio em vez de rematar sentiu-se obrigado a dar ao Ronaldo... E este faz cagada Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Dezembro 2022 Otávio melhor em campo até agr, mal o doutor fernando santos, só sabe fugir ao fisco Compartilhar este post Link para o post