Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Marrocos 1-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

O Bruno fisicamente parece me estar muito em baixo hoje.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Tino, Tó, JM e Gonçalo.

Se me perguntasses e 15 de novembro se deviam ir todos e jogar todos a titular, eu próprio te diria "não!". Mas agora começo a ver que, epá seriam uma base, um gajo em cada sector que vêm com moral em alta e dinâmicas fortes entre si, seria uma espinha dorsal. Seria algo. Que esta selecção está a ser, basicamente, Fernandes, Pepe, alguns laivos de Bernardo, alguns flashes de William, alguns momentos de Felix, e um Gonçalo fulminante num jogo. O resto da malta pouco ou nada têm aparecido (Dalot e Guerreiro tb, vá) e alguns estão irreconheciveis (Dias, Neves, Ronaldo)

Falta a cola entre eles. Se o Enzo fosse português era outra coisa, agora assim, não me parece que fosse funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Está aqui tudo o que um astro deste tamanho trás de mal à seleção. O Otávio em vez de rematar sentiu-se obrigado a dar ao Ronaldo... E este faz cagada

Já?? Vocês são do crl nem tem 10 m em campo crl 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é Marrocos a vingar-se por Portugal e Espanha não o terem aceite como parceiro para um Mundial de 2030 porque "incluir Marrocos iria descaracterizar um Mundial Ibérico", mas depois irem buscar a Ucrânia como pitty card.

Acaba por ser justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Dalot tempos infinitos sozinho na direita.

E vai fintar para o lado em que o defesa tinha os apoios orientados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Já?? Vocês são do crl nem tem 10 m em campo crl 

É a única coisa que tenho a apontar. Não sou Ronaldete nem sou anti. Por isso não comeces também 

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 10 minutos, dos 50 aos 60, já são mais condizentes com aquela que deveria ter sido a postura desde o inicio. 

Compartilhar este post

Link para o post

já estamos a jogar completamente à toa e sem cabeça. Já vi tudo. Não vamos lá nem com molho de tomate.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

É a única coisa que tenho a apontar. Não sou Ronaldete nem sou anti. Por isso não comeces também 

Sei é que Ronaldo já tem 2 ou 3 em cima dele... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

já estamos a jogar completamente à toa e sem cabeça. Já vi tudo. Não vamos lá nem com molho de tomate.

Isto bai crl!!

Compartilhar este post

Link para o post

que sarda do bruno fernandes, não foi mind controlled pelo ronaldo para lhe passar a bola !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Leão pelo Bernardo, estamos à espera do quê? Eles estão encafuados lá atrás, agora é ir com ímpeto para furar.

Compartilhar este post

Link para o post

ronaldo <> Rafael Leão 

É como no xadrez, pode ter havido uma jogada em q perdemos tempo, mas tem q se corrigir o mais cedo possível 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos tão lentamente. O Fernando Santos é dos piores que já vi no futebol 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...