Steins Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) O Bruno fisicamente parece me estar muito em baixo hoje. Editado 10 Dezembro 2022 por Steins Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Tino, Tó, JM e Gonçalo. Se me perguntasses e 15 de novembro se deviam ir todos e jogar todos a titular, eu próprio te diria "não!". Mas agora começo a ver que, epá seriam uma base, um gajo em cada sector que vêm com moral em alta e dinâmicas fortes entre si, seria uma espinha dorsal. Seria algo. Que esta selecção está a ser, basicamente, Fernandes, Pepe, alguns laivos de Bernardo, alguns flashes de William, alguns momentos de Felix, e um Gonçalo fulminante num jogo. O resto da malta pouco ou nada têm aparecido (Dalot e Guerreiro tb, vá) e alguns estão irreconheciveis (Dias, Neves, Ronaldo) Falta a cola entre eles. Se o Enzo fosse português era outra coisa, agora assim, não me parece que fosse funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, Agora: Está aqui tudo o que um astro deste tamanho trás de mal à seleção. O Otávio em vez de rematar sentiu-se obrigado a dar ao Ronaldo... E este faz cagada Já?? Vocês são do crl nem tem 10 m em campo crl Editado 10 Dezembro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2022 Isto é Marrocos a vingar-se por Portugal e Espanha não o terem aceite como parceiro para um Mundial de 2030 porque "incluir Marrocos iria descaracterizar um Mundial Ibérico", mas depois irem buscar a Ucrânia como pitty card. Acaba por ser justo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2022 Dalot tempos infinitos sozinho na direita. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Dalot tempos infinitos sozinho na direita. E vai fintar para o lado em que o defesa tinha os apoios orientados. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Dragao Funchal, Agora: Já?? Vocês são do crl nem tem 10 m em campo crl É a única coisa que tenho a apontar. Não sou Ronaldete nem sou anti. Por isso não comeces também Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2022 Estes 10 minutos, dos 50 aos 60, já são mais condizentes com aquela que deveria ter sido a postura desde o inicio. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Dezembro 2022 O Bruno esta sem cérebro hoje. É só bombear a bola. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2022 já estamos a jogar completamente à toa e sem cabeça. Já vi tudo. Não vamos lá nem com molho de tomate. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: É a única coisa que tenho a apontar. Não sou Ronaldete nem sou anti. Por isso não comeces também Sei é que Ronaldo já tem 2 ou 3 em cima dele... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: já estamos a jogar completamente à toa e sem cabeça. Já vi tudo. Não vamos lá nem com molho de tomate. Isto bai crl!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Dava jeito o Bernardo sair mais vezes do buraco onde gosta de se esconder. Editado 10 Dezembro 2022 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2022 que sarda do bruno fernandes, não foi mind controlled pelo ronaldo para lhe passar a bola !!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2022 Leão pelo Bernardo, estamos à espera do quê? Eles estão encafuados lá atrás, agora é ir com ímpeto para furar. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Dezembro 2022 Bernardo também quando é preciso desaparece Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2022 Leão e Vitinha, carne toda no assador. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Dezembro 2022 ronaldo <> Rafael Leão É como no xadrez, pode ter havido uma jogada em q perdemos tempo, mas tem q se corrigir o mais cedo possível Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Dezembro 2022 Boas alterações finalmente Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Dezembro 2022 Jogamos tão lentamente. O Fernando Santos é dos piores que já vi no futebol Compartilhar este post Link para o post