Boitswana Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Tudo o que não envolva a demissão do Fernando Santos na conferência de imprensa é um insulto aos portugueses. Certo, mas eu entretanto já puxei uma cadeira. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Dezembro 2022 45 minutos de m*rda. Mandar este selecionador mata-talentos co crl e pensar no futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2022 Rúben Dias e Neves bem que podem ficar em Inglaterra e não voltar, p*ta que os pariu 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Dezembro 2022 Marrocos a f*der o Al andaluz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2022 Só mesmo o Nando's para dar as primeiras meias-finais de um Mundial a uma seleção africana. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2022 Cópia chapada das derrotas com o Uruguai e Bélgica em 2018 e 2020. Duas equipas, competentes, souberam fechar-se e defender perante a avalanche de futebol inútil do Nando. Que venham mais jogos e torneios destes. Dava vontade para escrever mais, mas é mais do mesmo. A falta de exigência recompensa a mediocridade. Têm o que merecem. 2 7 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Dezembro 2022 Neves não vale um piço, Bernardo não fez nada nos 90 minutos e o Rúben dias foi o q foi. O Nando só tem é que sair. 2 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Dezembro 2022 Só me apraz dizer: Foudasse Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Tudo o que não envolva a demissão do Fernando Santos na conferência de imprensa é um insulto aos portugueses. Este resultado a mim não me belisca nada que eu tenho contrato até 2024 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Dezembro 2022 Mais uma vergonha para se colecionar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Dezembro 2022 Foi merecido. Absolutamente histórico este momento. Rua com o Fernando Santos e já chega de novelinhas do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Ruben Dias está lesionado. Só pode. O homem não consegue saltar. Ele estava ligado numa das pernas, deu para ver num lance da primeira parte. não sei se será relacionado ou nao Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2022 O Fernando Santos que vá para a p*ta que o pariu, ele e mais os yes mens todos que andam no meio daquela corja. Ser eliminado por Marrocos devia ser razão para ser despedido ainda antes de sair do relvado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Dezembro 2022 Até um dia Ronaldo. Espero que aqueles que desejaram a derrota de Portugal por o Ronaldo estar no banco estejam contentes. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 10 Dezembro 2022 Exibição absolutamente ridícula. Não fomos capazes de criar oportunidades de golo sequer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: 45 minutos de m*rda. Mandar este selecionador mata-talentos co crl e pensar no futuro. Lage Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Cópia chapada das derrotas com o Uruguai e Bélgica em 2018 e 2020. Duas equipas, competentes, souberam fechar-se e defender perante a avalanche de futebol inútil do Nando. Que venham mais jogos e torneios destes. Dava vontade para escrever mais, mas é mais do mesmo. A falta de exigência recompensa a mediocridade. Têm o que merecem. Não sabia que o Fernando Santos também treinava a Espanha!! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Dezembro 2022 Aguardo os longos comentários dos users do costume a defender o boião de m*rda a que assistimos hoje. Ainda me enganaram contra a Suíça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2022 Feliz por Marrocos, que com muito muito muito menos fizeram muito muito muito mais. Torcendo por eles. Ah e deu para matar o borrego que com o Ronaldo, a seleção não joga nada. Nunca jogaram. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Dezembro 2022 Estávamos avisados para o bloco baixo. Incrível a falta de preparação. Demos uma parte inteira. Nem vale a pena individualizar. Hoje perdemos porque não temos treinador. Se tivesse tanta inteligência como teve tomates, tínhamos tido outra prestação. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Carlitos bex, Agora: Não fomos capazes de criar oportunidades de golo sequer. Isso é falso. E não preciso de ir mais longe do que o último minuto de jogo na bola do Pepe. A melhor maneira de se preparar o futuro é se fazer análises sérias da situação. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Dezembro 2022 Os jogadores do City + Ruben Neves fizeram 0 o mundial todo. Nada nada nada. O Bernardo jogar 90 minutos depois de hoje, e o Ruben Neves ser titular deviam dar despedimento automático. 2 Compartilhar este post Link para o post