Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Marrocos 1-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

O grande erro deste jogo foi jogar com o Rúben Neves de início que está claramente em má forma, e circular a bola a ritmo baixo na primeira metade. Aí é culpa do selecionador. Sofremos num erro individual.

Depois fez o que tinha a fazer, mas não conseguimos lá chegar. O Pepe teve o empate na cabeça.

Marrocos tem 1 golo sofrido em 5 jogos, há que dar mérito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Feliz por Marrocos, que com muito muito muito menos fizeram muito muito muito mais. Torcendo por eles. 

Ah e deu para matar o borrego que com o Ronaldo, a seleção não joga nada. Nunca jogaram.

Eu a pensar que eramos o Brasil 82 sem ele, depois de termos goleado uma equipa que também goleámos com ele há uns meses. Jogo miserável mas há que dar mérito também a quem ganha, mais um jogo extremamente competente de Marrocos em todos os processos.

Declarações ridículas do Pepe mas tem razão nos descontos, dar 8 minutos já foi pouco mas nesses 8 o expulso demora 1 minuto a sair e houveram outros 2 sempre no chão. Claro que isto é para ai a 10 ou 15 situação que se deveria falar sobre esta eliminação, era o que faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há desculpa para este falhanço.

Alías, juntando isso à necessidade PO para garantir a qualificação e mais o Euro 2020 e até a qualificação para o Euro 2020.

O FS já devia ter saído. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Não tinhas boicotado o Mundial e não ias ver nenhum jogo?

Vi 10 minutos só no Mundial inteiro…. Julga-me se quiseres. Já eu julgo-te por assistires a mais. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o gajo mais apoiante da seleção mas f*da-se estou com uma azia

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia do crl, que vontade de rebentar as trombas ao Fernando Santos, que gajo mediocre e burro, p*ta que o pariu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou tudo de pau feito pelo resultado com a Suíça lol 
Anos e anos a não jogar uma chouriço e agora íamos ganhar o Mundial, que se responsabilize este inútil que temos no banco, que percebe mais de Engenharia Financeira que de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Mas qual é o mal do árbitro ser argentino?

é a mesquinhez tacanha típica do nosso povo. E ainda há quem duvide da portugalidade do Pepe! Ele é um de nós. Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

nenhum mas a culpa tem de ser de alguém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Isso é falso. E não preciso de ir mais longe do que o último minuto de jogo na bola do Pepe. 

A melhor maneira de se preparar o futuro é se fazer análises sérias da situação. 

Certo, mas isso foi já na fase dos balões para a área.

Antes, só o remate do Félix foi verdadeiramente perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves até pode começar de início, é uma opção, agora se toda a gente vê que está a correr mal, só tem é de tirar. Nem que seja aos 20 min. Agora, ele nada faz. Oh, relaxem, em 2024 temos mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o filme deste jogo foi kind of expected, não podiamos sofrer golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Em boa verdade, chegados a esta fase nenhum árbitro da mesma nacionalidade das equipas em competição deveria apitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Rúben Neves até pode começar de início, é uma opção, agora se toda a gente vê que está a correr mal, só tem é de tirar. Nem que seja aos 20 min. Agora, ele nada faz. Oh, relaxem, em 2024 temos mais do mesmo.

só mesmo neste forum é que se questionava como ainda estava no wolves

bem, acho que já ficou respondido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o problema foi o neves jogar de início. começou logo mal ai. 

Mas isso era óbvio. Só um gajo demente é que mexe na equipa depois da melhor exibição desde que é selecionador de Portugal. Logo aí fica apresentado o Nandinho. Que vá para a real p*ta que o pariu. Farto de ver este talento a ser desperdiçado por este criminoso do futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

fernando vai po crl

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

7 anos de Fernando Santos, 4 grandes competições + 3 Liga das Nações + 4 apuramentos para Euro/Mundial, plano de jogo continua a ser 0, tática continua a ser inexistente e no final é o mesmo: se não houver um rasgo individual a resolver, não fazemos nada.

Contra a Suíça teve mérito de meter os jogadores, mas depois de hoje só reforça a minha ideia que se não tivessemos marcado cedo e a Suíça perdido a cabeça, não ganhavamos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Btw, metam aquele Amrabat onde quiserem. p*ta de máquina do crl.

Poderíamos dizer que foi ele que Emrabat Portugal 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas estou com uma azia igual ao jogo contra a Grécia fds.

Este jogos de equipa que se fecham o jogo todo e ficamos com 80 por cento de posse de bola deixam marcas.

Bom trauma meninos. Acho que com isto, enquanto nao trocarmos de treinador, juro que nao vou ver mais da seleçao. O meu coração não aguenta isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...