Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Marrocos 1-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

portugal dá-se bem qd não é favorito, qd é paper de underdog... foi assim no euro 2016, por ex

estou incrédulo com a derrota, mas já se sabia que o Santos já devia ter saído desde, pelo menos, o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Btw, metam aquele Amrabat onde quiserem. p*ta de máquina do crl.

Fui ver a idade dele, e o primeiro resultado, foi 35 anos mas era o outro Amrabat. fiquei a pensar quem ia pegar nele com 35. 🤣 

Mas tem 26. Segundo o presidente, tá farto de ser contactado por clubes interessados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Em boa verdade, chegados a esta fase nenhum árbitro da mesma nacionalidade das equipas em competição deveria apitar.

"nesta fase"? já agora, porque não no Mundial todo? Nos oitavos ainda pode? Têm que vir árbitro da Tanzânia, Jamaica e Estónia, para que seja tudo limpo, transparente e de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos o Euro 2004 por causa do GR e hoje viu-se o mesmo...

são nestes momentos que se deve dar valor à exibição do patrício em 2016. Não dá para ganhar sem um GR a fazer uma campanha fabulosa

sobre o diogo costa, não sei se isto vai ter impacto em sair para um colosso. vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

"nesta fase"? já agora, porque não no Mundial todo? Nos oitavos ainda pode? Têm que vir árbitro da Tanzânia, Jamaica e Estónia, para que seja tudo limpo, transparente e de qualidade?

E também na fase de qualificação. Metíamos chimpanzés a arbitrar os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Não sei porque mas estou com uma azia igual ao jogo contra a Grécia fds.

O jogo foi quase igual. Mamar um golo numa frangalhada igual e a partir daí já se saber que ia ser extremamente dificil empatar porque esta equipa já se sabia que era muito competente defensivamente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Em boa verdade, chegados a esta fase nenhum árbitro da mesma nacionalidade das equipas em competição deveria apitar.

A Argentina teria mais dificuldades a jogar com este Marrocos trancadinhos lá atrás do que connosco. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai sair e vai ser juntamente com o treinador alemão a não sair. Bélgica, Brasil, Espanha e Países Baixos saíram logo. Surreal o quão agarrado está ao lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

7 anos de Fernando Santos, 4 grandes competições + 3 Liga das Nações + 4 apuramentos para Euro/Mundial, plano de jogo continua a ser 0, tática continua a ser inexistente e no final é o mesmo: se não houver um rasgo individual a resolver, não fazemos nada.

Contra a Suíça teve mérito de meter os jogadores, mas depois de hoje só reforça a minha ideia que se não tivessemos marcado cedo e a Suíça perdido a cabeça, não ganhavamos

Isto. Quando em tanto tempo de Nando, um jogo contra a Suica deixa-nos esperançosos depois de tantas más decisões diz bem do legado do nandinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Ele não vai sair e vai ser juntamente com o treinador alemão a não sair. Bélgica, Brasil, Espanha e Países Baixos saíram logo. Surreal o quão agarrado está ao lugar.

o problema nem é só esta campanha, já vem dos últimos anos

e isto foi igualzinho à bélgica e ao uruguai, mas, ao menos, esses tinham bons jogadores

ainda por cima 2 jogadores importantes, por parte de marrocos, falharam o jogo, fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O gajo tem 68 anos. Sabe bem que saindo dali é para a reforma porque ninguém vai pegar nele. 

Como é que vai ganhar dinheiro para fugir ao fisco depois disso? 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

se o Nandinho terrorista sair, é o Rui Jorge a suceder ,não? é alguma coisa de jeito?

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Perdemos o Euro 2004 por causa do GR e hoje viu-se o mesmo...

são nestes momentos que se deve dar valor à exibição do patrício em 2016. Não dá para ganhar sem um GR a fazer uma campanha fabulosa

sobre o diogo costa, não sei se isto vai ter impacto em sair para um colosso. vamos ver

Errado. Tanto o Diogo como o Ricardo frangaram mas Portugal ainda teve mais uma hora pela frente para mudar o rumo dos acontecimentos. Tanto numa situação como noutra não tivemos argumentos para tal.

O Diogo esteve estranhamente mal neste Mundial, à imagem do R. Dias, do Cancelo, do Bernardo...são demasiados casos para a culpa ser simplesmente dos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

portugal dá-se bem qd não é favorito, qd é paper de underdog... foi assim no euro 2016, por ex

estou incrédulo com a derrota, mas já se sabia que o Santos já devia ter saído desde, pelo menos, o ano passado

No Euro 2016 o único jogo onde eras underdog foi a final, e se fosse na regra antiga tinhas ido de sopa nos grupos nesse Euro e no de 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Errado. Tanto o Diogo como o Ricardo frangaram mas Portugal ainda teve mais uma hora pela frente para mudar o rumo dos acontecimentos. Tanto numa situação como noutra não tivemos argumentos para tal.

O Diogo esteve estranhamente mal neste Mundial, à imagem do R. Dias, do Cancelo, do Bernardo...são demasiados casos para a culpa ser simplesmente dos jogadores. 

A bom da verdade, este mundial na defesa só se safou o pepe.

A nossa defesa esteve muito mal e assim e difícil. Não me lembro de ver vencedores com mas defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 5 minutos:

o nandinho ja se demitiu?

Duvido que vá sem ser mandado. acho que tem contrato até 2024, é pra cumprir! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

A bom da verdade, este mundial na defesa só se safou o pepe.

A nossa defesa esteve muito mal e assim e difícil. Não me lembro de ver vencedores com mas defesas.

Dalot

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deu para sonhar um bocadinho neste Mundial, mas no fim a história repete-se sempre. Novamente eliminados por uma equipa mais fraca que nós...

Espero que se aproveite para fechar o ciclo do Fernando Santos. Até acho que esteve melhor neste torneio do que em outros no passado, mas já se viu que não passamos disto. É preciso mudar, tão cedo quanto possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

E também na fase de qualificação. Metíamos chimpanzés a arbitrar os jogos.

tu que o dizes

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não aja mais ninguém com coragem de defender o Fernando Santos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a falar do arbitro porque razão? Era suposto o gajo treinar a nossa equipa ou meter uma bola lá dentro?
Fizemos 3 remates á baliza em 100 minutos lol.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...