Refutador Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Refutador, há 1 hora: Estamos por cima, ela vai acabar por entrar. Afinal não. É verdade que estávamos por cima, é verdade que ela podia ter entrado, mas pegando na analogia que fiz no outro tópico, hoje só houve aríete. Em termos ofensivos, pegámos em tudo o que de bom fizemos contra a Suíça e deitámos para o lixo, para darmos uma parte de avanço com a estratégia de bombear bolas para a bandeirola de canto à procura de ganhar não sei bem o quê. Qual foi a ideia mesmo? Não entendi, pode ser que alguém me consiga explicar. Na segunda parte, lá se deixaram dessa parvoíce, mas nunca houve o que era preciso para desmontar o bloco baixo de Marrocos: invadir o corredor central com combinações curtas e rápidas, usar a bola como engodo para criar dúvida no adversário, atrair de um lado para soltar do outro (sim, não é só meter o Rúben Neves como quarterback), ganhar a linha de fundo para cruzar rasteiro atrasado e apanhar a defesa deles a baixar, etc, etc. E, sobretudo na segunda parte, depois de Marrocos quebrar fisicamente, lamento, mas os espaços estavam lá para serem aproveitados. Enfim, depois de uma fase de grupos em que, ao contrário de muita gente, não vi absolutamente nada que me fizesse entrar no hype train, ganhei um novo alento com a goleada à Suíça. Aí sim, jogou-se à bola. Infelizmente, parece que não foi mais do que exceção que confirma a regra - com este selecionador, não interessa a qualidade individual que tenhamos, no fim do dia estamos sempre mais preocupados em adaptar-nos ao adversário do que em impor o nosso jogo. Tenham lá paciência, mas aquela insistência patética em pontapear bolas para os flancos durante 45 minutos foi claramente instrução técnica para aproveitar um suposto ponto fraco de Marrocos (não sei qual seria). Isso é que me deixa realmente f*dido no meio disto tudo. 4 8 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Dezembro 2022 Nota positiva para João Félix e Bruno Fernandes. Foram os que se destacaram mais neste mundial. Jogamos absolutamente nada e pela primeira parte dava para perceber que aquilo ia ganhar contornos de Grécia. Santos devia dar isto por terminado, mas já estou a ver que vai ser mais do mesmo para o Euro. Eu acho que temos uma geração futura brilhante pós-Ronaldo, mas tanto em centrais como em PLs vai ser determinante quem mais aparece a curto prazo e se o António Silva e o Ramos sobem uns degraus. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2022 Bem, já que se acabou a seleção e podemos parar de fingir que somos todos amigos... f*dido 2 3 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Refutador, há 1 minuto: , depois de Marrocos quebrar fisicamente, lamento, mas os espaços estavam lá para serem aproveitados. Isto, foi isto. Quando eles quebraram fisicamente e vi aproveitamento quase nenhum foi quando percebi que realmente estava sentenciado. E isto foi perto ainda do minuto 70. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: Agora sou eu que me chego à frente: já bastaram os posts da Elma e da Gio que aqui mostraram. São dispensáveis mais Ronaldetes. Eu acho que o Ronaldo já não tem condições para ser titular e acho genuinamente que se devia retirar da selecção porque o seu legado está feito mas dá-me vontade de rir mais nada, éramos o Brasil 82 depois de golear a Suíça, a mesma que Suíça que com o Ronaldo também goleámos há uns meses. Era a prova irredutível que éramos melhores sem ele. Hoje afinal, a culpa já era do treinador. Editado 10 Dezembro 2022 por DS7 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Dezembro 2022 Em 4 competições internacionais, somos eliminados 3 vezes da mesma maneira. Por equipas individualmente inferiores à nossa, que jogam extremamente fechadas, que tem um momento onde aproveitam um deslize nosso e depois defendem o resto do jogo todo. Não sabemos quebrar uma defesa com mais jogadores. Mesmo com a Hungria, no Euro, foram precisos 80 minutos para conseguir fazer alguma coisa ofensivamente. Isto tudo apesar de termos alguns dos melhores jogadores ofensivos do Mundo, de termos profundidade em todas as posições, de termos jogadores espalhados por tudo o que é grande equipa. A culpa, depois de 8 anos disto, só pode ser de uma pessoa. Obrigado pelo milagre de 2016, e adeus 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2022 Na sporttv a falarem da arbitragem. Qual é a necessidade? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Eu acho que o Ronaldo já não tem condições para ser titular e acho genuinamente que se devia retirar da selecção porque o seu legado está feito mas dá-me vontade de rir mais nada, éramos o Brasil 82 depois de golear a Suíça, a mesma que Suíça que com o Ronaldo também goleámos há uns meses. Era a prova irredutível que éramos melhores sem ele. Hoje afinal, a culpa já era do treinador. Meu, cala-te. Que idiota. 15 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Refutador, há 3 minutos: Afinal não. É verdade que estávamos por cima, é verdade que ela podia ter entrado, mas pegando na analogia que fiz no outro tópico, hoje só houve aríete. Em termos ofensivos, pegámos em tudo o que de bom fizemos contra a Suíça e deitámos para o lixo, para darmos uma parte de avanço com a estratégia de bombear bolas para a bandeirola de canto à procura de ganhar não sei bem o quê. Qual foi a ideia mesmo? Não entendi, pode ser que alguém me consiga explicar. Na segunda parte, lá se deixaram dessa parvoíce, mas nunca houve o que era preciso para desmontar o bloco baixo de Marrocos: invadir o corredor central com combinações curtas e rápidas, usar a bola como engodo para criar dúvida no adversário, atrair de um lado para soltar do outro (sim, não é só meter o Rúben Neves como quarterback), ganhar a linha de fundo para cruzar rasteiro atrasado e apanhar a defesa deles a baixar, etc, etc. E, sobretudo na segunda parte, depois de Marrocos quebrar fisicamente, lamento, mas os espaços estavam lá para serem aproveitados. Enfim, depois de uma fase de grupos em que, ao contrário de muita gente, não vi absolutamente nada que me fizesse entrar no hype train, ganhei um novo alento com a goleada à Suíça. Aí sim, jogou-se à bola. Infelizmente, parece que não foi mais do que exceção que confirma a regra - com este selecionador, não interessa a qualidade individual que tenhamos, no fim do dia estamos sempre mais preocupados em adaptar-nos ao adversário do que em impor o nosso jogo. Tenham lá paciência, mas aquela insistência patética em pontapear bolas para os flancos durante 45 minutos foi claramente instrução técnica para aproveitar um suposto ponto fraco de Marrocos (não sei qual seria). Isso é que me deixa realmente f*dido no meio disto tudo. Essa de andar às bombas para os laterais colados na bandeirola de canto foi das estratégias mais inacreditáveis que já vi. Mal se fez isso pela primeira vez, se viu que não ia resultar. Mas passamos 45 minutos a fazer isso. A única altura em que essas combinações mais centrais apareceram foi depois da primeira substituição, que eu até achei positiva. Mas depois tiraste o Gonçalo e meteste o Leão para colar no Leão à linha e deixar o Ronaldo sozinho contra 3. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: Eu acho que o Ronaldo já não tem condições para ser titular e acho genuinamente que se devia retirar da selecção porque o seu legado está feito mas dá-me vontade de rir mais nada, éramos o Brasil 82 depois de golear a Suíça, a mesma que Suíça que com o Ronaldo também goleámos há uns meses. Era a prova irredutível que éramos melhores sem ele. Hoje afinal, a culpa já era do treinador. O Fernando Santos é o CR7 dos Selecionadores. Tá resolvido Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2022 Só quero um here we go do Fabrizio. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de J.Soeiro, Agora: O Fernando Santos é o CR7 dos Selecionadores. Tá resolvido O melhor selecionador de sempre da selecção e que ganhou titulos com Portugal? Sim Citação de Simeone, há 2 minutos: Só quero um here we go do Fabrizio. Se sair é quem, o Rui Jorge não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 7 minutos: Na sporttv a falarem da arbitragem. Qual é a necessidade? Proteger o Sr. Engenheiro. Agora vai começar a lavagem… Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2022 se for o Rui Jorge que encarne naquela edição de sub21, que foi a melhor prestaçao que me lembro de ver de uma seleçao portuguesa. por sinal metade da equipa está aqui https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4496244 mas vá, não falem disto ao Fernando Gomes Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2022 Epá, Rui Jorge não entusiasma nada, também... Espero que haja mais ambição. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2022 eu só quero que o fernando santos pague os impostos 8 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 52 minutos: Mataram a nação, acabou Portugal. Citação de Plagio o Original, há 2 horas: ronaldo festeja em casa, portugal n ganhou pq ele começou no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2022 Btw este Mundial deu para relembrar o porquê de gostar tanto do Bruno Fernandes. Sim, "estraga" demasiadas jogadas, perde muitas bolas e arrisca imenso, mas a verdade é que é um jogador que tenta sempre remar contra a maré. Ainda que por vezes possa exagerar, tem sempre os olhos postos num único objetivo: criar oportunidades de golo. Prefiro muito mais um médio assim do que aqueles que só passam para o lado e acabam o jogo sem errar nenhum passe, mas sempre à espera que algum colega tire um coelho da cartola. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Simeone, Agora: Btw este Mundial deu para relembrar o porquê de gostar tanto do Bruno Fernandes. Sim, "estraga" demasiadas jogadas, perde muitas bolas e arrisca imenso, mas a verdade é que é um jogador que tenta sempre remar contra a maré. Ainda que por vezes possa exagerar, tem sempre os olhos postos num único objetivo: criar oportunidades de golo. Prefiro muito mais um médio assim do que aqueles que só passam para o lado e acabam o jogo sem errar nenhum passe, mas sempre à espera que algum colega tire um coelho da cartola. O Bernardo Silva o quê? 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2022 O Ronaldo usou tanto a conta da Katia que teve de ir buscar a da Elma. Parece o spider 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2022 A irmã e a Georgina que lhe façam a cabeça, porque basta o Ronaldo querer e o Nando vai com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Steins, há 1 hora: Estou com um pó ao Bernardo. Aquele passe do Bruno no livre é meio golo, só tinha que chutar à baliza. Foi miserável o Mundial inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Dezembro 2022 Assinava Luís Enrique por baixo btw Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Dezembro 2022 Ruben Neves só serve para mandar bujas de longe 2 ou 3 vezes por ano. Change my mind. 1 2 Compartilhar este post Link para o post