pils Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Biri Biri Jr, há 56 minutos: Menos choro, pato. Ai o preço do gasóleo a 0.71€..... 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: 😂 Eu acho que eles estavam a decidir os lugares do avião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 40 minutos: Assim? euro 2004, euro 2008 e mundial 2022 isto sem um gr a fazer um grande torneio é complicado não me lembro de um campeão onde o GR não esteve a um grande nível Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: euro 2004, euro 2008 e mundial 2022 isto sem um gr a fazer um grande torneio é complicado não me lembro de um campeão onde o GR não esteve a um grande nível Patricio em 2020 também borrou contra a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de toze2, Agora: Patricio em 2020 também borrou contra a Bélgica. posso estar errado, mas, assim à cabeça: Nikopolis (2004) teve um torneio impressionante Buffon (2006) teve a um nível brutal Casillas (2008/2010/2012) teve a um nível igualmente alto Neuer (2014) até ficou em 3º na bola de ouro Patrício (2016) a um nível de excelência Lloris (2018) também muito bem Donnarumma (2020) - Jogador do Torneio Não dá para ganhar nada sem um GR seguro e sem cometer este tipo de erros. Fica muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: euro 2004, euro 2008 e mundial 2022 isto sem um gr a fazer um grande torneio é complicado não me lembro de um campeão onde o GR não esteve a um grande nível Apesar do golo da Grécia ser uma saída de merd@ do Ricardo e um comidela no Costinha, acho injusto para ele estar 2004 nessa lista não convém esquecer o jogo com a Inglaterra. Tínhamos mais que tempo para ter empatado. Editado 10 Dezembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Apesar do golo da Grécia ser uma saída de merd@ do Ricardo e um comidela no Costinha, acho injusto para ele estar 2004 nessa lista não convém esquecer o jogo com a Inglaterra. E esse lance da imagem é do Mundial 2006 contra a Alemanha. defendeu um penalty em não sei quantos, que nem foi particularmente bem marcado foi bonito pelo simbolismo de tirar as luvas, mas.... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: defendeu um penalty em não sei quantos, que nem foi particularmente bem marcado foi bonito pelo simbolismo de tirar as luvas, mas.... E marcou o penalty decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Dezembro 2022 Espera, então o Diogo costa foi uma desilusão neste mundial? Pqp 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Dezembro 2022 Acho que o Fernando Santos mas acho uma estupidez pegar nele neste mundial sinceramente. Fez praticamente tudo bem. Os que criticam mais devem ter sido os primeiros a dizer “eu bem avisei”. Fico feliz por eles porque em vez de ficarem tristes com a eliminatória sentiram um quentinho no ego. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Dezembro 2022 Incrível como a bola parada tem cada vez mais importância no futebol, ainda mais nestes jogos a eliminar onde se arrisca muito pouco, e não se viu um canto bem batido. E de todos os momentos de jogo deve ser o mais fácil de trabalhar numa seleção, visto que os restantes necessitam de mais tempo para haver entrosamento entre os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos: Incrível como a bola parada tem cada vez mais importância no futebol, ainda mais nestes jogos a eliminar onde se arrisca muito pouco, e não se viu um canto bem batido. E de todos os momentos de jogo deve ser o mais fácil de trabalhar numa seleção, visto que os restantes necessitam de mais tempo para haver entrosamento entre os jogadores. Os cantos foram maioritariamente mal executados tecnicamente, não foi por mais ou menos trabalho. Até porque ainda no último jogo marcámos de canto e neste viu-se os jogadores a posicionarem-se para os bloqueios. O que faltou foi um bocadinho de melhor execução, como em todo o jogo de resto. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de migxstoper, Agora: Os cantos foram maioritariamente mal executados tecnicamente, não foi por mais ou menos trabalho. Até porque ainda no último jogo marcámos de canto e neste viu-se os jogadores a posicionarem-se para os bloqueios. O que faltou foi um bocadinho de melhor execução, como em todo o jogo de resto. Mal executados sempre pelo mesmo. Se está a bater mal, tem que assumir outro essa função. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Mal executados sempre pelo mesmo. Se está a bater mal, tem que assumir outro essa função. Certo, isso é outra questão. Só quis dizer que não é por menos ou mais treino focado em bolas paradas que as coisas resultaram ou deixaram de resultar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 23 minutos: Espera, então o Diogo costa foi uma desilusão neste mundial? Pqp 😂 Tem dois lances complicados de o "defender" em 5 jogos. Mas também não é escandâlo nenhum isso ser tema, basta ver o que o Ricardo foi alvo há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de Activate, há 2 horas: Continuo destroçado, fds. Eu não consigo ficar. Isto parecia mais daqueles jogos de qualificação para euro/mundial em que Portugal, o super favorito, perde com uma equipa com muito menos favoritismo. Gostava de ficar com pena de ver uma das melhores gerações da seleção ficar pelo caminho, mas o Engenheiro nunca me deixou criar esperanças e não foram 6 à Suíça que mudaram isso 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2022 Esta foi a que custo mais. Pensei que íamos passar confortavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2022 Nada vai custar mais que a derrota contra a Grécia. Mas esta foi a 2a mais dolorosa. Custa muito quando tínhamos realmente potencial para ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de Shai, há 1 minuto: Nada vai custar mais que a derrota contra a Grécia. Mas esta foi a 2a mais dolorosa. Custa muito quando tínhamos realmente potencial para ganhar isto. Estava a falar da era Santos. 2004 vai estar sempre em 1o. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Dezembro 2022 A de 2012 também custou muito, acredito plenamente que se tivéssemos vencido a Espanha nos penalties também tínhamos metido um cabaz na Itália. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Esta foi a que custo mais. Pensei que íamos passar confortavelmente. 2004 foi evidentemente a pior. Depois 2006, 2012 e agora 2022 estão a par. O último Euro também me custou mas mais por ter ido ver o jogo frente à Bélgica ao estádio e ter entrado num hype train que nem sequer chegou a sair da estação. Editado 11 Dezembro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2022 2004 2006 2000 2012/2002 2022 2008 2018 2020 2010 2014 Do q mais custou ao q menos custou. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: 2004 2006 2000 2012/2002 2022 2008 2018 2020 2010 2014 Do q mais custou ao q menos custou. O '16 não está na lista? Aquilo foi penoso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 1 hora: Espera, então o Diogo costa foi uma desilusão neste mundial? Pqp 😂 Não foi? Pergunta sincera a um portista, porque eu não vejo os jogos todos do Porto. Ficou marcado no golo de hoje e no lance que ia dando empate contra o Gana. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Dezembro 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Não foi? Pergunta sincera a um portista, porque eu não vejo os jogos todos do Porto. Ficou marcado no golo de hoje e no lance que ia dando empate contra o Gana. Os penaltys defendidos, e as defesas que fez que eram óbvias de golo, isso já não interessa para nada não é, que até o casilas veio lhe dar os parabéns e o crl, Pessoal tem uma memória curta, ou então só fica retido o pior, mas se com o melhor jogador de sempre da história portuguesa fazem dele gato sapato, o que dizer de um puto que fez m*rda num lance que nos eliminou Citação de Shai, há 37 minutos: Nada vai custar mais que a derrota contra a Grécia. Mas esta foi a 2a mais dolorosa. Custa muito quando tínhamos realmente potencial para ganhar isto. Sem dúvida alguma, tá a me custar imenso engolir esta derrota, senti que íamos conseguir chegar a final, eu acreditei, mas pronto já devia tar habituado a isto, falta sempre algo Editado 11 Dezembro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post