Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Marrocos 1-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Dragao Funchal, há 11 minutos:

Os penaltys defendidos, e as defesas que fez que eram óbvias de golo, isso já não interessa para nada não é, que até o casilas veio lhe dar os parabéns e o crl, Pessoal tem uma memória curta, ou então só fica retido o pior, mas se com o melhor jogador de sempre da história portuguesa fazem dele gato sapato, o que dizer de um puto que fez m*rda num lance que nos eliminou

Tens noção que a perceção de um erro de um GK é totalmente diferente de outro jogador de campo qualquer?

Ele esteve muito bem no jogo contra o Uruguai mas esteve longe de fazer um torneio brilhante no geral. Quando as expetativas eram altas (de todos, não só dos portistas) é normal que o pessoal tenha ficado dececionado. Mas não foi só ele que não esteve na melhor forma. 

Não invalida que seja talvez o melhor GK da sua geração e que irá ter uma carreira muito boa. 

A comparação com o Ronaldo não faz muito sentido. Um está no começo da carreira e é normal que possa cometer alguns erros, o outro é uma miragem do jogador que outrora foi.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 23 minutos:

Os penaltys defendidos, e as defesas que fez que eram óbvias de golo, isso já não interessa para nada não é, que até o casilas veio lhe dar os parabéns e o crl, Pessoal tem uma memória curta, ou então só fica retido o pior, mas se com o melhor jogador de sempre da história portuguesa fazem dele gato sapato, o que dizer de um puto que fez m*rda num lance que nos eliminou

Sem dúvida alguma, tá a me custar imenso engolir esta derrota, senti que íamos conseguir chegar a final, eu acreditei, mas pronto já devia tar habituado a isto, falta sempre algo 

Que penaltys defendidos e defesas óbvias de golo tem o Diogo para mostrar nestes 5 jogos do mundial?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E repetições do lance? Tá difícil. E quanto mais tempo demora mais eu acho que há algo a esconder.

Compartilhar este post

Link para o post

A percepção sobre o Diogo Costa ia sempre depender muito do Mundial.

Não era exigido brilhar, mas, pelo menos,  precisava de não comprometer, o que não aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo esteve abaixo do esperado, sim. Mesmo a jogar com os pés nunca pareceu mostrar a segurança que é normal no Porto. Talvez aquele erro com o Gana o tenha marcado.

Outro que fez um Mundial deprimente foi o Ruben Dias. Muito fraco. E podia acrescentar o Cancelo e o Ruben Neves à lista.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 20 minutos:

E repetições do lance? Tá difícil. E quanto mais tempo demora mais eu acho que há algo a esconder.

Acho que é a isto que te referes:

Corte de cabeça. 

Screenshot-20221211-013017-com-twitter-a

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 18 minutos:

O Diogo esteve abaixo do esperado, sim. Mesmo a jogar com os pés nunca pareceu mostrar a segurança que é normal no Porto. Talvez aquele erro com o Gana o tenha marcado.

Outro que fez um Mundial deprimente foi o Ruben Dias. Muito fraco. E podia acrescentar o Cancelo e o Ruben Neves à lista.

O gajo tem que estar lesionado.

Um gajo como ele, que sempre foi muito fisico, só hoje perdeu uns quantos lances que em circunstancias normais não perderia.
E há um lance no ataque que parece que nem sabe saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que poderia ser eventualmente penalty é aquele sobre o Bruno ou o Guerreiro já não me lembro, em que ele é agarrado. Mesmo esse seria um pouco forçado se bem que já vi imensos serem marcados assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 22 minutos:

Os únicos que tiveram prestações dignas de um bom mundial foram o Bruno Fernandes, o Félix e o Dalot. Não meto aqui o Ramos porque teve um jogo extraordinário mas nos outros ou jogou pouco ou nem jogou. De resto foi tudo mediano, normalinho. 

Editado por DS7
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

O gajo tem que estar lesionado.

Um gajo como ele, que sempre foi muito fisico, só hoje perdeu uns quantos lances que em circunstancias normais não perderia.
E há um lance no ataque que parece que nem sabe saltar.

O Rúben tem momentos lastimáveis e não é deste jogo, deste torneio, desta época ou sequer deste ano. A perda de preponderância no City vem na sequência disso mesmo. 

No entanto, a qualidade não me parece que desapareça assim e espero que se reencontre porque vamos precisar que ele se assuma como o patrão da defesa nos próximos tempos. Isto apesar de não achar que ele seja, mesmo nos seus melhores momentos, um central ao nível daquilo que já foi pintado sobre ele. 

Citação de DS7, há 3 minutos:

Os únicos que tiveram prestações dignas de um bom mundial foram o Bruno Fernandes, o Félix e o Dalot. Não meto aqui o Ramos porque teve um jogo extraordinário mas nos outros ou jogou pouco ou nem jogou. De resto foi tudo mediano, normalinho. 

Acrescentaria o William a esse lote. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

O único que poderia ser eventualmente penalty é aquele sobre o Bruno ou o Guerreiro já não me lembro, em que ele é agarrado. Mesmo esse seria um pouco forçado se bem que já vi imensos serem marcados assim. 

Há um puxão sobre o Pepe que me parece ser o mais discutível. É a tal história da intensidade. Ele cai mal o sente. Seria sempre cavado. Mas que a camisola é puxada, isso é.

O Bruno também reclamou noutra situação em que mergulha e onde não há nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

O Dias já nem é indiscutível no City 

Está claramente a fazer uma época bem abaixo dos outros anos em Inglaterra, mas de todos os centrais que o City tem para mim é o melhor.

Parece-me é que hoje jogou condicionado. Se não estava bem fisicamente, não entendo porque foi a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Há um puxão sobre o Pepe que me parece ser o mais discutível. É a tal história da intensidade. Ele cai mal o sente. Seria sempre cavado. Mas que a camisola é puxada, isso é.

O Bruno também reclamou noutra situação em que mergulha e onde não há nada.

Estava a tentar encontrar o penalty a que me referi porque por acaso queria ver as opiniões da malta. 

Bem, não encontro. Foi um lance em que o nosso jogador ia pela esquerda, tenta ir para dentro e já na área é agarrado pelo braço e deixa-se cair. Não consigo encontrar um único vídeo com esse lance, só o vi na CNN quando estavam a discutir os lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Acho que é a isto que te referes:

Corte de cabeça. 

Screenshot-20221211-013017-com-twitter-a

E depois da cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa esteve abaixo das expectativas, é verdade. O crescimento dele na seleção nacional A foi praticamente feito neste mundial e penso que acusou em demasia a pressão. Esteve no melhor e no pior, mas ao mais alto nível, os erros pagam-se caro.

De qualquer forma, acho que ele tem qualidade para dar a volta por cima, e agora no clube irá ter a oportunidade de demonstrar que é forte psicologicamente para voltar ao que nos habituou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi lixada, com condições para igualar a melhor prestacao num mundial jogou-se o que se jogou... Para mim vai-me ficar na memoria como ficou o jogo com a coreia do sul no mundial 2002.

Bernardo, cancelo, neves e dias horriveis todos os jogos, nao se safou um. Pepe, otavio, felix e bruno foram os nossos melhores. 

Nao ha como defender o diogo costa, nunca o achei a ultima bolacha do pacote como muitos o pintam, mas o homem hoje é o principal responsavel por termos ido de vela, eu nao quero GRs a defender penalties ou a fazer grsndes defesas, para mim um grande GR é seguro no ar e nao da falhas. Lloris é um bom exemplo, nao é muito espectacular mas raramente da frangalhadas. Espero que mature e melhore e se torne mais seguro porque tem qualidade, nao o ponham é ao nivel dos melhores do mundo porque ainda nao o é. 

Por ultimo venha o ai jesus, ao menos futebol de ataque vao jogar de certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 horas:

Esta foi a que custo mais.

Pensei que íamos passar confortavelmente. 

Ainda para mais sabendo que tínhamos um caminho acessível até as meias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 horas:

E depois da cabeça?

a mim parece-me que depois da cabeça a bola vinha para onde está o jogador de Portugal, mas bate no braço e vai para canto (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Diogo Costa:

Não ficou bem na foto, mas mesmo assim acham que qq outro guarda redes lá chegaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 13 minutos:

Sobre o Diogo Costa:

Não ficou bem na foto, mas mesmo assim acham que qq outro guarda redes lá chegaria?

ele foi às cegas à bola, saltou tarde e tentou agarrar a bola 

tudo errado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...