Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Marrocos 1-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 horas:

Na sporttv a falarem da arbitragem. Qual é a necessidade?

Reduzir ainda mais a literacia futebolística para aumentar audiências do programa mais inútil da televisão, "O Juízo Final".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

na internet dizem que a ideia de levar o cr7 para lá é para promover o país para tentar o mundial. supostamente o messi ja é embaixador turistico la daquilo ou m*rda assim. nao sei se é verdade ou não, fica aí para analisarem se quiserem.

Sim também li isso. E iam-lhe dar uma data de oportunidades de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 19 minutos:

Já há repetição da bola que supostamente vai à mão dum marroquino na área ou ainda não? É que durante o jogo bola.

já tinha perguntado numas páginas atrás tbm

gostava de rever esse lance

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá rir e ouvir com o contorcionismo e jogo de palavras no Futebol Total no Canal 11 para não dizerem o óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há repetição de m*rda nenhuma, isso é que não percebo, não vimos repetição nem da mão nem do lance do Bruno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Não há repetição de m*rda nenhuma, isso é que não percebo, não vimos repetição nem da mão nem do lance do Bruno. 

Não sei de que lance de mão estás a falar, mas mostraram repetição do lance do Bruno e dá para ver que é um belo de um dive

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o André Silva e o Palhinha chegaram a jogar?

Sim. O André contra a Coreia e o Palhinha entrou em alguns.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que está o the rock a analisar a seleção na sportv? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 16 minutos:

Não sei de que lance de mão estás a falar, mas mostraram repetição do lance do Bruno e dá para ver que é um belo de um dive

Existem dois lances, esse da mão e o do Bruno, ainda não vi nenhum, não quer dizer obrigatoriamente q sejam lances ilegais, só queria mesmo ver para analisar por mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Isso nunca seria penalty, a partir do momento em que ele está a usar os os braços como apoio para o corpo no chão. A menos que o árbitro fosse incompetente como o de Portugal x Uruguai. 

Não? Tão ele manda se para a bola para a tirar dali, se lhe dá uma sapatada não é penalti?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

Não? Tão ele manda se para a bola para a tirar dali, se lhe dá uma sapatada não é penalti?

Eu naquelas imagens não consigo ver com que parte do corpo ele toca na bola porque há um jogador português à frente nesse momento, mas se for com o braço (que só poderia ser o direito) não existe qualquer sapatada a menos que ele seja um ninja, porque ele vai com as mãos de forma a colocá-las no chão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este seleccionador há destruído o sonho de uma geração e o prêmio carreira do CR7. Tinhamos equipa para limpar isto. Fernando Santos não soube tirar proveito da qualidade que tinha entre mãos. Acho que nem.sequer sabe o que tinha. Um triste final para esta equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

SportTV em vez de debater a m*rda de exibição, estão à mais de 30minutos a comentar as publicações da familia do CR7, p*ta que os pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

😂

Eu já disse n vezes esta m*rda. Este Engenheiro das obras feitas está há 8 anos na seleção e não se vê uma p*ta de uma jogada com dedo dele. Não há ideia de jogo, não há uma equipa base, não há movimentos trabalhados, não há jogadas padrão, nada. Nota-se que sai tudo do talento e da criatividade dos jogadores. Ele limita-se a atirá-los para o campo e a partir daí que se desenrasquem, que decidam. Depois ainda tem a lata de afirmar na conferência de imprensa que faltou velocidade, que faltou criatividade e ideias aos jogadores no último terço, praticamente a sacodir a água do capote. Este boi do crl que volte mas é para a Grécia bater bombo.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

revendo o golo, dar o mérito ao que marcou. porra, que impulsão tremenda. pqp 

vai lá com a cabeça onde o diogo vai com as mãos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

revendo o golo, dar o mérito ao que marcou. porra, que impulsão tremenda. pqp 

vai lá com a cabeça onde o diogo vai com as mãos 

Um bocadinho mais acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-se demasiadas tentativas ao incompetente do Fernando Santos. Falhou no mundial 2018, falhou no europeu de 2020, falhou as ligas das nações, falhou o apuramento direto e por aí vai. 

Ganhou a melhor equipa, absolutamente esmagados taticamente pelos marroquinos que ofensivamente precisavam apenas daquela ginga se futebol de rua para destroçar os craques do City, United, Porto e Dortmund. 

Que regalo este Marrocos, ganhou a melhor equipa. 

Estou aziado mas somos portugueses retintos, é à mecânico, por tentativa erro. Não são velas, agora é tentar cabos de velas. Vai Nandinho, duplo pivot Florentino e Ruben Neves para a próxima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...