Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Marrocos 1-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 5 minutos:

Tá bem, avozinho. Tá na hora da medicação. Vá, abra a boquinha, aaaaaaaa

Se queres dizer parvoíces, pelo menos di-las como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos contabilizar esses lances todos, tb Marrocos, para além do golo, tem mais 4/5 oportunidades de golo. Não jogamos um piço, a verdade é essa.

• Like 5
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Cabeceamento do Gonçalo; remate à barra do Bruno; remate a rasar a barra do Bruno; remate do Félix que bate nas costas do defesa; remate do Félix que dá a defesa do jogo; remate do Ronaldo com nova defesa; cabeceamento do Pepe.

Só aqui estão mais de meia dúzia de oportunidades de golo.

Não acho que tenhamos perdido por causa dele. Mas é óbvio que terminou o seu ciclo na seleção. A partir de hoje deixou de ter condições para se equacionar a sua continuidade.

Agora é aproveitar a necessária renovação com as saídas do Ronaldo, do Pepe e de mais 2 ou 3 menos relevantes e começar a criar uma base à volta do Bruno Fernandes com novas ideias e novos métodos.

Concordo em tudo.

Não perdemos por culpa do treinador, nem por falta de esforço dos jogadores, falhamos na finalização, falhamos na defesa...no final estavam com dificuldade em conseguir meter a bola na area, só tinhamos um jogador de ala, o Horta, que não é própriamente um jogador para fazer a diferença neste nível. É futebol, umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se.

Não vou criticar os jogadores nem o treinador, não sou dos que elogia quando ganha e quando perde critica tudo.

Agora é pensar no futuro, há mais competições para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui favorável às nossas exibições neste Mundial, mas isto não dá pra defender. Uma 1a parte amorfa onde fomos comidos de cebolada tatitacamente e uma 2a parte onde reinou uma anarquia que não teve qualquer resultado. A derrota é justa e gostava de ver os marroquinos na final. É a equipa mais bem treinada deste Mundial, trabalho gigante do seleccionador.

Citação de Phil, há 7 minutos:

Continuo na minha se não ganhássemos o euro em 2016 e a seleção tivesse um treinador em condições que já teríamos mais troféus. 

Ganhar troféus é uma lotaria que não merece essas considerações. Mas faríamos melhor figura que isto, sem dúvida. Seja como for, o Rui Jorge não vai ser a solução e tenho 90% de certezas que vai ser o sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Se vamos contabilizar esses lances todos, tb Marrocos, para além do golo, tem mais 4/5 oportunidades de golo. Não jogamos um piço, a verdade é essa.

E alguém referiu o contrário? Apenas se rebateu o argumento de que não criámos oportunidades. É falso, criamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cair nos quartos não seria um mau cenário para o Nando Santos manter o cargo mas cair nos quartos frente a Marrocos... Parece-me ser inevitável que já era.

Cheira-me a Rui Jorge ou Mourinho se estiver disponível para sair da Roma no final desta época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Se queres dizer parvoíces, pelo menos di-las como deve ser.

Errar é humano, menos para o Nando, que nunca tem culpa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

E alguém referiu o contrário? Apenas se rebateu o argumento de que não criámos oportunidades. É falso, criamos. 

Estavam a querer demonstrar que merecíamos outro resultado quando é mentira. Se Portugal tem 4/5 oportunidades de golo apesar de não jogar um crl, Marrocos teve a mesma quantidade de lances para dilatar a vantagem. O resto é conversa da carochinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

mas.....e de que serve "criar oportunidades"? Para que sequer isso é um tema? Ganhámos o campeonato do "criar oportunidades"? Dá um quentinho na barriga de contentamento a algum de nós?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Estavam a querer demonstrar que merecíamos outro resultado quando é mentira. Se Portugal tem 4/5 oportunidades de golo apesar de não jogar um crl, Marrocos teve a mesma quantidade de lances para dilatar a vantagem. O resto é conversa da carochinha. 

Ninguém estava a querer demonstrar que merecíamos outro resultado. Um user referiu que a exibição foi miserável (que foi, em parte do jogo pelo menos) e que não se criaram oportunidades sequer. O que se rebateu foi o segundo aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema para a FPF é que até agora com Ronaldo, podíamos ficar pelas fasea de grupos ou ser eliminados por equipas inferiores nos Oitavos que o dinheiro continuava a pingar. 

Agora que se vai começar a meter o Ronaldo mais de lado convém começar a fazer mais que isso, se não há milhões que vão fugir para outro lado. 

Daí acreditar que a FPF começa a ver com bons olhos o Nandinho ir com o crl. 

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas.....e de que serve "criar oportunidades"? Para que sequer isso é um tema? Ganhámos o campeonato do "criar oportunidades"? Dá um quentinho na barriga de contentamento a algum de nós?

Não serve para nada. Agora temos duas hipóteses: Ou se tem uma discussão séria com argumentos sérios ou isto vira um tasco e está tudo bem na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um pó ao Bernardo. Aquele passe do Bruno no livre é meio golo, só tinha que chutar à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem a minha situação que segunda feira tenho de levar com franceses e marroquinos.

Somos todos ingleses, do mal o menos. 

Mas parabéns a Marrocos, que alma que aquela equipa tem. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém estava a querer demonstrar que merecíamos outro resultado. Um user referiu que a exibição foi miserável (que foi, em parte do jogo pelo menos) e que não se criaram oportunidades sequer. O que se rebateu foi o segundo aspeto.

Vocês esquecem-se mas estamos a falar de uma das melhores seleções do mundo. Talvez só a França tenha igual/maior qualidade individual. É natural que ao longo dos 100 minutos de jogo acabem por criar, inevitavelmente, alguns lances de perigo, mesmo estando completamente desnorteados em campo. Isso não faz com que a exibição deixe de ser para lá de miserável, atendendo às armas que temos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Agora imaginem a minha situação que segunda feira tenho de levar com franceses e marroquinos.

Somos todos ingleses, do mal o menos. 

Mas parabéns a Marrocos, que alma que aquela equipa tem. 

Pior nós, que temos de levar com portugueses.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

@Carlitos bex ia responder mas o Desc respondeu por mim. Existiram várias. A exibição, principalmente na primeira parte, foi má. Dizer que não se criaram oportunidades foge à verdade, contudo. 

Têm razão... Foi a frustração por ter perdido. 

Esperava que Portugal conseguisse superar as dificuldades apresentadas por Marrocos e na maior parte do jogo não foi capaz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Não teve nada. Só teve mais uma naquele livre que o Diogo defende por instinto. O resto foram remates sem nexo, que nós também tivemos mais uns quantos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Não teve nada. Só teve mais uma naquele livre que o Diogo defende por instinto. O resto foram remates sem nexo, que nós também tivemos mais uns quantos.

Tiveram o lance isolado no final, daquele coxo 21. A melhor oportunidade de qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Tiveram o lance isolado no final, daquele coxo 21. A melhor oportunidade de qualquer equipa.

E um lance ainda na primeira parte, já com 1-0, que aparece um gajo isolado mas remata mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

ou Marrocos jogou melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Certo. Estava a esquecer-me dessa. Naquela altura em que Portugal estava a jogar com o Bernardo a central e o Bruno a defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos só sai quando for o Ministério Público a busca-lo a casa, é incrível. Parece o Luís Filipe Vieira.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Sem nexo?! Têm uma situação de 1x0 em que o gajo percorre o meio-campo todo sozinho e só apanha o Diogo pela frente, têm mais 2 lances de perigo em bolas paradas (numa delas o En-Nesri está em excelente posição e cabeceia completamente sozinho porque o R. Neves ficou nas couves) e aquele Chedira que acabou expulso tb desperdiçou uma oportunidade flagrante porque é tosco todos os dias. Factos

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...