Lebohang Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Ruben Neves só serve para mandar bujas de longe 2 ou 3 vezes por ano. Change my mind. A aposta constante no Neves neste Mundial foi só para o meme da Seleção Gestifute 1 Compartilhar este post Link para o post
Al Cachofra Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, Agora: A aposta constante no Neves neste Mundial foi só para o meme da Seleção Gestifute Mais que óbvio que se está a pagar favores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 26 minutos: Eu acho que o Ronaldo já não tem condições para ser titular e acho genuinamente que se devia retirar da selecção porque o seu legado está feito mas dá-me vontade de rir mais nada, éramos o Brasil 82 depois de golear a Suíça, a mesma que Suíça que com o Ronaldo também goleámos há uns meses. Era a prova irredutível que éramos melhores sem ele. Hoje afinal, a culpa já era do treinador. Num tópico anterior vim em tua defesa assinalando que tinhas sido provocado. Hoje és tu quem começa a choradeira. Não tens necessidade disso. Terás muitas oportunidades nos próximos dias para o fazer. Hoje, neste tópico, ainda não apareceu ninguém a atacar o Ronaldo (e há motivos para o fazer, dado que ele escondeu-se do jogo, sendo parte ativa apenas em 2 situações claras de golo nos 50 minutos que esteve em campo), não tens necessidade de o vir defender. Citação de Longineu, há 26 minutos: Na sporttv a falarem da arbitragem. Qual é a necessidade? O árbitro não me pareceu estar muito mal. Atrasou, se calhar em demasia, a amostragem de amarelos e foi pouco rigoroso no tempo de jogo em que podia ter dado mais 1 minuto. De resto fiquei apenas com a sensação que podia ter assinalado penalty no puxão da camisola do Pepe mas aí, como disse o Fernando Santos depois do jogo com o Gana, se há VAR temos que confiar que as decisões foram bem tomadas. Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos: eu só quero que o fernando santos pague os impostos Tu sabes que ele pagou imediatamente o que foi reclamado como dívida, não sabes? Embora não concordando e apresentando recurso, legitimamente, pagou o que tinha que pagar. Citação de JGabriel, há 6 minutos: A irmã e a Georgina que lhe façam a cabeça, porque basta o Ronaldo querer e o Nando vai com os porcos. Não acho que seja o Ronaldo que deva assumir esse papel. Se as coisas se encaminharem nesse sentido, acho que têm que ser o Bruno e/ou o Bernardo a fazer o que fizeram o Figo e o Rui Costa em 2002. O Ronaldo não é o futuro da seleção. Esses 2 é que têm estatuto, nesta altura, para dizer que não estão para perder prestígio ao vir à seleção. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Ruben Neves só serve para mandar bujas de longe 2 ou 3 vezes por ano. Change my mind. O que me parece é que o Ruben estagnou um pouco nos últimos anos. Eu olho para ele e não vejo um jogador assim tão diferente daquele que saiu do Porto e já lá vão seis anos. Acho que o contexto competitivo de um Wolves durante tanto tempo sem conseguir dar o salto não lhe fez bem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O que me parece é que o Ruben estagnou um pouco nos últimos anos. Eu olho para ele e não vejo um jogador assim tão diferente daquele que saiu do Porto e já lá vão seis anos. Acho que o contexto competitivo de um Wolves durante tanto tempo sem conseguir dar o salto não lhe fez bem. Estagnou e não foi pouco. Isto do Wolves é muito bonito, mas jogar anos e anos numa equipa sem ambições de nada, com colegas limitados e treinadores duvidosos, tem impacto e de que maneira. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Estagnou e não foi pouco. Isto do Wolves é muito bonito, mas jogar anos e anos numa equipa sem ambições de nada, com colegas limitados e treinadores duvidosos, tem impacto e de que maneira. É mesmo essa a visão que tenho. Resumiste muito bem. E vamos ver o que acontece com o Matheus. O Jota, por exemplo, já teve um rumo muito mais interessante, ambientando-se à Premier, e conseguindo depois saltar para um clube bem melhor e nota-se isso no jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 11 minutos: A aposta constante no Neves neste Mundial foi só para o meme da Seleção Gestifute Até cheguei a pensar que ia meter o Regufe para o chuveirinho final. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2022 Já repararam que, volvidos tantos anos, a conversa - e a realidade - continua a ser a mesma ? Vou bater no ceguinho, mas temos dos melhores jogadores do mundo a jogar nos melhores clubes do mundo, onde, pasme-se, são figuras centrais dessas equipas onde jogam ao longo de todas as épocas que tem passado. Chegam a seleção e são isto que vimos durante estas últimas semanas. O Bruno ainda subiu o nível tendo em conta o que habitualmente faz na seleção, mas Bernardo, Cancelo, Vitinha, Rúben Neves, Rúben Dias, Diogo Costa (em níveis e patamares diferentes, atenção)… São mais aqueles que eu citei do que aqueles que nós olhamos e conseguimos realmente destacar pela positiva (talvez Dalot e Bruno à cabeça). São a exceção que confirma a regra. E a regra está mais do que à vista de toda a gente, e há muito tempo. Isto não é de agora, mas simplesmente não há mãos nem ideias capazes de associar tanto talento e meter aquela rapaziada toda a jogar à bola. Ser fim de ciclo, hoje, para mim, é um completo no brainer. Qualquer outra conjectura na qual o selecionador se mantenha o mesmo não faz qualquer tipo de sentido. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Dezembro 2022 A verdade é que maior parte das vezes, as equipas são o reflexo do seu treinador. Um treinador apático, perdido, sem capacidade de liderança, só pode resultar nenhuma equipa que entra para um jogo importante a passo, sem intensidade, sem confiança, cheios de medo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2022 Espero que o fabrizio tenha razão Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) "Pepe sofreu uma fratura do cúbito do braço esquerdo durante o jogo da Seleção Nacional este sábado com Marrocos. O internacional português fez exame após o encontro numa unidade hospitalar de Doha que confirmou a suspeita de fratura". https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/37580 Editado 10 Dezembro 2022 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 40 minutos: Tu sabes que ele pagou imediatamente o que foi reclamado como dívida, não sabes? Embora não concordando e apresentando recurso, legitimamente, pagou o que tinha que pagar. Faltam só os anos que não pagou Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 41 minutos: Embora não concordando e apresentando recurso, legitimamente, pagou o que tinha que pagar. ...extemporaneamente... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Dezembro 2022 É claro que o Nandinho não teve culpa nenhuma. Se repararem em ambas as derrotas o árbitro era o mesmo e os jogos deram na SIC. Esses sim são para culpabilizar e despedir. 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 22 minutos: ❤️ E o mesmo para o Fernando Santos, apesar de tudo ganhámos um Euro e uma Liga das Nações com ele. Até alguém fazer igual ou melhor, é o nosso melhor selecionador de sempre. Editado 10 Dezembro 2022 por DS7 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: O Ronaldo usou tanto a conta da Katia que teve de ir buscar a da Elma. Parece o spider tu acordas a pensar no ronaldo nao? Portugal com william: 10-3 Portugal sem william: 2-2 Editado 10 Dezembro 2022 por lastdance 8 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de DS7, Agora: E o mesmo para o Fernando Santos, apesar de tudo ganhámos um Euro e uma Liga das Nações com ele. Até alguém fazer igual ou melhor, é o nosso selecionador de melhor de sempre. claro que sim Mas tanto para ele como para o CR7 o que desejo é que anunciem que o seu tempo nas Quinas terminou. Vão com um obrigado, sim senhor, mas já chega. Um não tem idade para isto (e a esta altura atrai mais atenções negativas que positivas) e outro não tem unhas para gerir tantos talentos. Obrigado, mas vamos olhar para o futuro para o Mundial de 2030 que - provavelmente - vamos jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: claro que sim Mas tanto para ele como para o CR7 o que desejo é que anunciem que o seu tempo nas Quinas terminou. Vão com um obrigado, sim senhor, mas já chega. Um não tem idade para isto (e a esta altura atrai mais atenções negativas que positivas) e outro não tem unhas para gerir tantos talentos. Obrigado, mas vamos olhar para o futuro para o Mundial de 2030 que - provavelmente - vamos jogar em casa. Concordo. Só acho é que o Mundial 2030 vai pra Arábia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 4 minutos: Concordo. Só acho é que o Mundial 2030 vai pra Arábia. Não vai nada. Ou será na Europa ou na Ásia. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Dezembro 2022 Sem treinador era dificil chegar mais longe. Que desperdício de talento. Mas ja agora, a par do nao haver maozinhas para o talento disponivel pareceu-me que houve muita gente a jogar longe do que sabe. Os 3 do City particularmente estiveram pra la de horriveis. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Não vai nada. Ou será na Europa ou na Ásia. worlds cups can be buy. As regras ditam isso mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Para mim vinha o Lage. Pelo menos metia-nos a jogar futebol. Editado 10 Dezembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: worlds cups can be buy. As regras ditam isso mas nunca se sabe. Gostava que fosse cá ou numa Austrália-Nova Zelandia. Compartilhar este post Link para o post