JorgeFerreira Publicado 10 Dezembro 2022 Jogo péssimo. Noutras notícias, este número 8 para o Benfica. Maquinão Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Dezembro 2022 Fds e não existe 1 jornalista que diga " Não quero fazer perguntas, só quero dizer, mete-te no crl, com a melhor geração de PT, conseguiste ser eliminado por Marrocos sem 2 titulares, e todos condicionados fisicamente ". 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2022 É desta que o Mourinho vai para a seleção. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Dezembro 2022 Espanha é uma equipa que joga muito parecido connosco. F. Santos, Dezembro 2022 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Dezembro 2022 Ronaldo a treinador/jogador da selecção Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Dezembro 2022 Acho que é evidente que o Fernando vai com o crl e o Rui Jorge assume Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 33 minutos: É mesmo infeliz que acabe assim o último mundial do Pepe, Ronaldo e talvez de outros jogadores, como o Rui Patrício e o William. Verdade. Deixa-me triste que principalmente o Pepe e o Ronaldo não ganhem um mundial na carreira. Dois dos nossos melhores de sempre na seleção. Esta era a oportunidade de ouro. Muito muito mau. Estou desolado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Duda34, Agora: Acho que é evidente que o Fernando vai com o crl e o Rui Jorge assume O Paulo Bento saiu da Coreia… Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Dezembro 2022 não me parece que o Santos fosse o maior culpado este mundial. Acho que tivemos bem. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Dezembro 2022 Muito bem Marrocos. A entrada do Al-Rondo, na segunda parte, foi o xeque-mate. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2022 Houve um detalhe demonstrativo de como o Fernando Santos nem sequer estudou o adversário em condições. Algures na segunda parte, Marrocos teve um livre lateral que foi batido diretamente à baliza, embora a meia altura e com os jogadores na área a tentarem enganar o guarda-redes. Isto foi exatamente a forma como eles marcaram à Bélgica. Aliás, nesse mesmo jogo tiveram um outro golo anulado pelo VAR que também foi igual. Mas, de alguma forma, Portugal não parecia precavido para isto. Não deu golo porque não calhou. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Dezembro 2022 O Rui Jorge não quer a seleção A. Prefere onde está. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2022 Ninguém critica o Fernando Santos porque existe quase um pacto ou crl, um corporativismo surreal tudo que é referente à FPF e à seleção. Ninguém ousa questionar nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Dezembro 2022 " Não sei se foi um fracasso " - Fernando Santos AHAHAAAHHHAA VAI TE f*deR Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2022 Não sei se foi fracasso diz ele, f*dasse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Dezembro 2022 a quem acha que vai sair lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2022 Não sabe se foi um fracasso. Está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Dezembro 2022 "nao sei se foi um fracasso" ai 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Phil, há 15 minutos: Espero que não aja mais ninguém com coragem de defender o Fernando Santos. mas que haja alguém com coragem de defender a língua portuguesa XDXDXD 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2022 Admitir que foi um fracasso é basicamente admitir que tem de sair e começa a haver muita pressão nesse sentido e ele não está para essas m*rda. Quando devia era ter tomatinhos e um mínimo de decência e anunciar logo na conferência de imprensa que se ia pôr no crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2022 Continuo na minha se não ganhássemos o euro em 2016 e a seleção tivesse um treinador em condições que já teríamos mais troféus. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Carlitos bex, há 41 minutos: Exibição absolutamente ridícula. Não fomos capazes de criar oportunidades de golo sequer. Cabeceamento do Gonçalo; remate à barra do Bruno; remate a rasar a barra do Bruno; remate do Félix que bate nas costas do defesa; remate do Félix que dá a defesa do jogo; remate do Ronaldo com nova defesa; cabeceamento do Pepe. Só aqui estão mais de meia dúzia de oportunidades de golo. Citação de Rōnin, há 7 minutos: eu é que vou para um asilo se o Descartes vier defender o Nando Não acho que tenhamos perdido por causa dele. Mas é óbvio que terminou o seu ciclo na seleção. A partir de hoje deixou de ter condições para se equacionar a sua continuidade. Agora é aproveitar a necessária renovação com as saídas do Ronaldo, do Pepe e de mais 2 ou 3 menos relevantes e começar a criar uma base à volta do Bruno Fernandes com novas ideias e novos métodos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Descartes, Agora: Não acho que tenhamos perdido por causa dele. Mas é óbvio que terminou o seu ciclo na seleção. A partir de hoje deixou de ter condições para se equacionar a sua continuidade. Agora é aproveitar a necessária renovação com as saídas do Ronaldo, do Pepe e de mais 2 ou 3 menos relevantes e começar a criar uma base à volta do Bruno Fernandes com novas ideias e novos métodos. Tá bem, avozinho. Tá na cara da medicação. Vá, abra a boquinha, aaaaaaaa 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2022 "Demissão? Isso não se coloca" - Fernando Santos Nem acho que esta tenha sido das nossas piores derrotas, mas um bocadinho de dignidade não fazia mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 2 minutos: Cabeceamento do Gonçalo; remate à barra do Bruno; remate a rasar a barra do Bruno; remate do Félix que bate nas costas do defesa; remate do Félix que dá a defesa do jogo; remate do Ronaldo com nova defesa; cabeceamento do Pepe. Só aqui estão mais de meia dúzia de oportunidades de golo. @Carlitos bex ia responder mas o Desc respondeu por mim. Existiram várias. A exibição, principalmente na primeira parte, foi má. Dizer que não se criaram oportunidades foge à verdade, contudo. Compartilhar este post Link para o post