Al Cachofra Publicado 10 Dezembro 2022 O Cabelo Pantene é uma das maiores abéculas que eu me lembro de ver na seleção. Que jogador de m*rda. Metia lá um gajo qualquer do Moreirense fazia o mesmo que ele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Dezembro 2022 Vai ser o capitão a entrar aos 60 e a resolver sewyyy Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Marrocos vence e vence bem. A nossa estratégia foi ridícula, o ritmo foi risível e Marrocos quando tentou sair a jogar fez aquilo que nós deveríamos fazer: troca de bola e combinações em progressão a furar linhas. E por favor, tirem-me a anta do Ruben Neves de campo, que pega de abécula. isto mesmo. ridículo, entramos a pensar que já estávamos a ganhar 5-0 e a 10 minutos do fim Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: "Fernando Santos não acerta na estratégia." Essa devia ser a frase da lápide dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Dezembro 2022 Está muito complicado. O Neves tem passado ao lado do Mundial. Eu que gosto dele, não entendo está insistência. O Palhinha era para jogar este jogo. Fisicamente dá muito mais ao e não estamos a meter agressividade no jogo. Além disso, que sentido faz colarmos 4 gajos à linha defensiva de Marrocos quando estamos em pose? E depois estar a circular a bola no nosso meio campo? Sai bola para a frente eles ganham de cabeça e ganham a segunda bola, porque não metemos ninguém nessa área. Pá... Honestamente estou muito pouco confiante. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Dezembro 2022 Ele têm de mexer já na equipa !!! Não podemos andar até aos 60/70 com Ruben Neves em campo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2022 Estamos a perder o jogo com uns gajos que têm uma belos tijolos nos pés. O Santos que dê uma berros nesses gajos no intervalo Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Citação de NICycles, há 4 minutos: Penalti. Pareceu haver toque, se é suficiente é outra coisa. Joguem mais e reclamem menos. Têm 45 minutos para mostrar o que valem. Editado 10 Dezembro 2022 por Carlitos bex Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Dezembro 2022 o mundial do Ruben Neves é sofrível. explica facilmente pq nunca saiu do Wolves até agora. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Dezembro 2022 Resultado justo, m*rda de jogo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Dezembro 2022 A perder e a perder muito bem. Que baile de Marrocos Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) E alguém que avise o engenheiro que colocou o Ramos a titular e não o Ronaldo. Que isto de andar a mandar balões para o avançado não é nada. Editado 10 Dezembro 2022 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Dezembro 2022 Já que é para jogar nos cruzamentos é deixar o Ramos e Ronaldo na frente. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Dezembro 2022 Não sei o que se passa com o Rúben Dias mas neste momento nao é titular da seleção. Só enterra. Ele e o ruben neves. De resto, magnifica estratégia. Estender jogo contra uma equipa de bloco baixo. Precisamos mais um homem no meio para confundir marcaçoes, eu punha o vitinha e tirava o ruben neves, visto que este ultimo nem ataca nem defende.. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 10 Dezembro 2022 Não comecem a circular a bola mais rápido que não é preciso... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: O Angers vai ganhar uma bitola depois deste mundial. Aquele nr. 8, vai lá vai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Al Cachofra, há 3 minutos: O Cabelo Pantene é uma das maiores abéculas que eu me lembro de ver na seleção. Que jogador de m*rda. Metia lá um gajo qualquer do Moreirense fazia o mesmo que ele. MIguel veloso o que? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de DonSk, há 1 minuto: Além disso, que sentido faz colarmos 4 gajos à linha defensiva de Marrocos quando estamos em pose? Pois isso não parece fazer muito sentido. Temos imensos criativos em campo e depois eles andam todos encostados aos defesas em vez de virem buscar linhas de passe entre linhas. Eu penso que a ideia é, evitar passar ali pelo meio porque é onde Marrocos mete mais jogadores, e são muito agressivos a ganhar a bola, mas epá, temos qualidade para o tentar e o fazer. Aliás foi o que funcionou contra a Suíça, embora na altura tivéssemos mais espaço para jogar 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2022 O Diogo reicarnou no Ricardo. Que sina f*da-se Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: Não sei o que se passa com o Rúben Dias mas neste momento nao é titular da seleção. Só enterra. Ele e o ruben neves. De resto, magnifica estratégia. Estender jogo contra uma equipa de bloco baixo. Precisamos mais um homem no meio para confundir marcaçoes, eu punha o vitinha e tirava o ruben neves, visto que este ultimo nem ataca nem defende.. Tino e Tó nos lugares deles seriam um mimo. Mas pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Dezembro 2022 aquele meio campo de Marrocos é qualquer coisa. Muito talento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Dezembro 2022 Estamos a ser comidos taticamente. Eles estão a obrigar-nos a jogar em profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Dezembro 2022 Infelizmente o chocolate suíço durou pouco tempo. Que 1ª parte confrangedora. É bola no Bruno ou no Bernardo, chutão na frente e fé em Deus. Marrocos a ganhar bem ao intervalo. Ou nivelamos os índices de intensidade ou não teremos a mínima hipótese de virar isto. O 1° a sair tem que ser o R. Neves, mais 45' miseráveis. Que sono de gajo. F. Santos decidiu mudar apenas uma peça e conseguiu logo fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2022 O nº 8 marroquino é um craque do crl. Dá uns ares de Matheus Nunes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2022 Outro dado curioso, se a bola não chegar ao avançado...este não joga um crl. 1 Compartilhar este post Link para o post