Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 13 horas:

Vai estar seguramente.

Como é óbvio. Ele agora não consegue passar nem por um Paulo Madeira da vida, mas é porque a filha esteve doente em junho, como é óbvio. Quando tiver 40 anos já passaram mais uns quantos junhos, portanto vai estar em pico de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

o record diz que o fsantos vai receber tudo até ao final do contrato. 

bela rescisão amigável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 7 minutos:

bela rescisão amigável.

Amigavelmente decidiram que se iam separar, e amigavelmente disseram que tinham de pagar, e a FPF amigavelmente aceitou.

Quando as coisas são entre amigos é tudo mais fácil.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém mandou a FPF renovar com o Fernando Santos até 2024 só para abafar a manifestação que estava a acontecer no mesmo dia à frente da sede deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 13 horas:

😉

coincidências? não me parece.

mas, se calhar, até vai este gajo. Depende a influência que o Ronaldo ainda tem na selecção

Cnjsp_9O_400x400.jpg

Citação de depina, há 14 minutos:

bela rescisão amigável.

é para pagar o que deve ao fisco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 29 minutos:

bela rescisão amigável.

É o que a lei diz...

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas quando lêem rescisão amigável pensam que é abdicar do dinheiro a que tinham direito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E porque raio o Fernando Santos ia abdicar do dinheiro lol

Tem de receber tudo que lhe devem, faria o mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

Pq deve dinheiro às finanças, devia ser apenhorado

Mas essa parte não diz respeito à federação nem ao seu contrato, quanto muito o dinheiro que ele receber podia ir direto para abater nessa divida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 55 minutos:

Mas essa parte não diz respeito à federação nem ao seu contrato, quanto muito o dinheiro que ele receber podia ir direto para abater nessa divida.

Não diz cof cof

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Não diz cof cof

O processo está com o fsantos em relação aos rendimentos de 2016-17 e ao facto de ele alegar ter "pago" de imposto 80% do que recebeu. Obvio que nós sabemos que em Portugal isto cheira a conluio e negociata, mas em termos de factos quem está em cheque é o seleccionador e a AT, não a Federação.

Se acho que devia de haver uma investigação mais alargada que evolvesse o Nandinho, as suas empresas e a Federação sobre o caso e não apenas uma divergência entre as finanças e a pessoa em si, acho.... Mas não é isso que está 

Compartilhar este post

Link para o post

No Gazzetta dello Sport, a Roma não abre mão, mas dependendo dos resultados ao término da temporada pode negociar. Mourinho não tem multa fixa, mas sim uma varíavel em relação ao seu salário.  O jornal ainda afirma que o Mourinho recebe 7M de euros anuais. 

Pela informação do jornal, tirar o Mourinho agora custa 7M, depois de 2024 deve ter algum gatilho contratual que faz com que o custo para tira-lo seja menor ou a multa pode ser condizente com o valor de salários restantes por temporada ou por contrato ou outra coisa do tipo. 

Eu ainda acho que ele não aceita trabalhar em Portugal. Naquela vez que ficou parado antes de assumir o Tottenham ele quase surtou e em várias ocasiões ele já disse que o trabalho de clube é o que ele gosta.

Eu acredito que vão pressionar por Mourinho até o natal ou até o término da pré temporada da Roma e depois vão para cima do Abel Ferreira. Também acho que já entraram em contato com o Abel para ser segunda opção inviabilizando uma ação de renovação do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 17 minutos:

No Gazzetta dello Sport, a Roma não abre mão, mas dependendo dos resultados ao término da temporada pode negociar. Mourinho não tem multa fixa, mas sim uma varíavel em relação ao seu salário.  O jornal ainda afirma que o Mourinho recebe 7M de euros anuais. 

Pela informação do jornal, tirar o Mourinho agora custa 7M, depois de 2024 deve ter algum gatilho contratual que faz com que o custo para tira-lo seja menor ou a multa pode ser condizente com o valor de salários restantes por temporada ou por contrato ou outra coisa do tipo. 

Eu ainda acho que ele não aceita trabalhar em Portugal. Naquela vez que ficou parado antes de assumir o Tottenham ele quase surtou e em várias ocasiões ele já disse que o trabalho de clube é o que ele gosta.

Eu acredito que vão pressionar por Mourinho até o natal ou até o término da pré temporada da Roma e depois vão para cima do Abel Ferreira. Também acho que já entraram em contato com o Abel para ser segunda opção inviabilizando uma ação de renovação do Palmeiras.

Eu gostava muito que fosse ele, mas não acredito que ele venha. Também me lembro dessa entrevista que ele disse que gosta é de estar no clube com os jogadores todos os dias, não de 3 em 3 meses ou 6 em 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia dele ter dito também que queria treinar a seleção, acho que ainda estava no Porto ou na saída para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Jorge perde contra Luxemburgo e Liechtenstein para depois o Mourinho descer ao balneário e rasgar a camisa dele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 28 minutos:

Treinar uma seleção sempre foi um dos objetivos do Mou, mas seria perto do fim da carreira. 

A questão que se coloca hoje, que não se colocava na vez anterior, é que tem uma poll geracional melhor com que trabalhar. No outro dia estive a ver os jogadores que a nossa selecção andava a usar nos anos 2014-15 e realmente era de bradar aos céus comparando com hoje.

Editado por Gotham

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 17 minutos:

A questão que se coloca hoje, que não se colocava na vez anterior, é que tem uma poll geracional melhor com que trabalhar. No outro dia estive a ver os jogadores que a nossa selecção andava a usar nos anos 2014-15 e realmente era de bradar aos céus comparando com hoje.

Saudades de jogar com Miguel Veloso e André Almeida a lateral esquerdo no Mundial do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 minutos:

Saudades de jogar com Miguel Veloso e André Almeida a lateral esquerdo no Mundial do Brasil

Eduardo na baliza e Hugo Almeida na frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 4 minutos:

Eduardo na baliza e Hugo Almeida na frente

O Eduardo ainda fez um Mundial muito bom em 2010 por acaso.

Mas ya...Hugo Almeida como unico ponta de lança até faz chorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 14 minutos:

O Eduardo ainda fez um Mundial muito bom em 2010 por acaso.

Mas ya...Hugo Almeida como unico ponta de lança até faz chorar

E quem se lembra do Makukula? 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...