Longineu Publicado 6 Fevereiro 2023 Ridículo. Dêem um contrato vitalício ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2023 Que mau jogo do nosso meio campo. E principalmente porque fomos comidos pelo meio campo deles e o treinador nada fez. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, Agora: Ridículo. Dêem um contrato vitalício ao rapaz. Até janta em casa do mister. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Então e o Fatawu? O puto entrou bem contra o Braga. Creio que o Amorim "escolhe à sorte", para mim não tinha muito que saber, Fatawu > Jovane todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Então e o Fatawu? O puto entrou bem contra o Braga. EquipaB porque o Jovane tem que ser prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de DValente_, há 1 minuto: Creio que o Amorim "escolhe à sorte", para mim não tinha muito que saber, Fatawu > Jovane todos os dias. Citação de Longineu, há 1 minuto: EquipaB porque o Jovane tem que ser prioridade. Que estupidez. Entrou bem, mostrou qualidade e ainda ganhou um penalty. Depois encosta? Da fuck? Era tipo o Roger apostar no Tó Silva num jogo mas depois mandá-lo de novo para a B. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2023 Vi agora o 77 a sair e pensei que era o Jovane. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Que estupidez. Entrou bem, mostrou qualidade e ainda ganhou um penalty. Depois encosta? Da fuck? Era tipo o Roger apostar no Tó Silva num jogo mas depois mandá-lo de novo para a B. Eu já estava à espera a partir do momento em que soube que ele não ia para Espanha. O Jovane é um dos favoritos do Amorim e não há nada a fazer. É triste, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2023 (editado) Ansioso por ouvir o Amorim a dizer que correu mal porque não aproveitamos as oportunidades que só existem na cabeça dele Editado 6 Fevereiro 2023 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, Agora: Eu já estava à espera a partir do momento em que soube que ele não ia para Espanha. O Jovane é um dos favoritos do Amorim e não há nada a fazer. É triste, é o que é. Epah mas sendo um dos favoritos como é que ia para Espanha? Ou tava para ser dispensado? Salganhada do crl é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2023 Sou um herói por ainda estar a ver este jogo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Fevereiro 2023 CHERMITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2023 Chermiti! Contente por ter sido ele a marcar, o único que fez alguma coisa de jeito hoje Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, Agora: Sou um herói por ainda estar a ver este jogo E os que nem são do Sporting/Rio Ave e estão a ver são o que? Estupidos eu sei, não respondas. 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Fevereiro 2023 Olha o CherMito. O Paulinho já não volta, quer me parecer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Epah mas sendo um dos favoritos como é que ia para Espanha? Ou tava para ser dispensado? Salganhada do crl é o que é. Porque sempre que ta disponível é convocado e joga. Ele ia porque queria jogar mais, acho. Agora n foi e o Fatawu não vai subir da B. Compartilhar este post Link para o post