Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Bwin] Rio Ave FC 0 x 1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Stromp, há 5 minutos:

As transmissões têm de ser sempre do lado poente

Mesmo no inverno após as 18h? E todos os estádios da 1º liga têm a central virada para nascente?

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance, por amor de... Ou era falta e amarelo ao Esgaio, ou o Boateng simulou e deveria ter levado amarelo. Quando é que se começa a punir os fiteitos?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Outra do Pote. Se este gajo não sai ao intervalo o Amorim só mostra o que o seu discurso é para inglês ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Mesmo no inverno após as 18h? E todos os estádios da 1º liga têm a central virada para nascente?

Assim de cabeça não me estou a lembrar de algum estádio em que as balizas não estejam orientadas norte/sul. Os estádios já se preparam para as transmissões, não deve ser assim tão fácil a sporttv chegar lá e transmitir do outro lado.

olha, fui ver, o do Arouca foge a essa "regra" 😂

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Que seca do crl. Pote é Edwards estão a ser menos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Outra do Pote. Se este gajo não sai ao intervalo o Amorim só mostra o que o seu discurso é para inglês ver. 

E entra quem? Trincão? Jovane?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, Chermiti o melhor do lado do Sporting de longe. Agradável surpresa. Só falta perceber como é ao nível da finalização dado que as duas equipas tirando o treino de rugby do Samaris decidiram jogar futebol sem balizas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

É mais o Pote está no lado esquerdo.

Podias dizer que ele joga melhor do lado direito se ele não tivesse tocado na bola. O problema desta primeira parte é que ele tocou. E preferia que não tivesse tocado. Só más decisões, má temporização, lento, difícil a rodar. Isso não tem a ver com o lado. 

Citação de Inkie, Agora:

Qualquer um que toque menos na bola da maneira que ele está a tocar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Diomande e vai o Nuno para extremo 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Agora a sério. 

O problema pra mim está a vir de trás. Simplesmente não subimos e eles só têm dois avançados. Não faz sentido. 

Neto lá para dentro para o meio para ser voz de comando. Inácio esquerda, Reis ala e Nuno Santos na frente. Tirava o Pote. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Podias dizer que ele joga melhor do lado direito se ele não tivesse tocado na bola. O problema desta primeira parte é que ele tocou. E preferia que não tivesse tocado. Só más decisões, má temporização, lento, difícil a rodar. Isso não tem a ver com o lado. 

Qualquer um que toque menos na bola da maneira que ele está a tocar. 

Mas ele do lado esquerdo decide sempre pior. Mexe-se sempre pior. Tem muito mais dificuldade em passar pelos adversários. É um absurdo ele continuar a jogar daquele lado.

Compartilhar este post

Link para o post

não podíamos ter ido buscar o Guga para o lugar do Enzo?

Eu sei que não se equivalem em termos de qualidade global, mas dava uma perninha neste Benfica. Seria jogador de plantel (também são precisos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Mas ele do lado esquerdo decide sempre pior. Mexe-se sempre pior. Tem muito mais dificuldade em passar pelos adversários. É um absurdo ele continuar a jogar daquele lado.

Neste momento não havendo Porro não faz sentido o Pote vir pra direita. 

O Edwards faz bem o ir dentro e fora, o Esgaio até é mais forte a vir por dentro. 

O Pote só é bom a vir dentro. Aberto e ir à linha é fraco. Não acredito que volte à direita. Na esquerda o Nuno está sempre aberto, é melhor para o Pote e queima o Edwards que tanto vai fora (que não consegue ir com o Nuno) ou dentro. 

Minha opinião. 

Uma coisa é certa, ou apresentamos umas nuances diferentes na tática nesta segunda parte ou não ganhamos o jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim que meta masé o Pote a jogar no meio com o Morita e Ugarte e a meter o Chermiti e Edwards a jogar no meio.

E isto não é só neste jogo, nota-se tanto falta elos de ligação no meio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não eram para construir outra bancada no estádio? Parece um campo de treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...