Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Bwin] Rio Ave FC 0 x 1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

Porque sempre que ta disponível é convocado e joga.

Ele ia porque queria jogar mais, acho. Agora n foi e o Fatawu não vai subir da B.

Certo, mas fala-se tanto que o Sporting não foi buscar um ponta porque o Amorim não quer. Se o Jovane fosse um dos favoritos do Amorim nem se falava na saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O remate parece-me sair meio enroscado mas o que interessa é que entrou. Muito bom para o miúdo 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Certo, mas fala-se tanto que o Sporting não foi buscar um ponta porque o Amorim não quer. Se o Jovane fosse um dos favoritos do Amorim nem se falava na saída dele.

Eu digo que é um dos favoritos porque é o que acho. O Rochinha não joga. O Fatawu idem. Ele ia ser dispensado no início da época , voltou e voltou as convocatórias e a jogar. E agora a mesma coisa. Como é que se explica?

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte do Valladolid foi o erro na plataforma da FIFA, livraram-se de um jogador que mal serve para a distrital.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Eu digo que é um dos favoritos porque é o que acho. O Rochinha não joga. O Fatawu idem. Ele ia ser dispensado no início da época , voltou e voltou as convocatórias e a jogar. E agora a mesma coisa. Como é que se explica?

Epah também não sei. Se calhar é aquela mini esperança que ele saque qualquer coisa e apareça algum clube que o leve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Jovane a trabalhar ativamente para nos f*der

Está visto que a comida não presta em casa do Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane falhou TODAS as vezes que teve a bola. Incrível. Mas tenho pena dele

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isto, nem ele quer jogar parece-me. Completamente ao lado, sem vontade, erra e nem tenta recuperar. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Epah também não sei. Se calhar é aquela mini esperança que ele saque qualquer coisa e apareça algum clube que o leve.

e entretanto f*de o clube lol.

Ele agora tá a dar as bolas todas ao rio ave. É doloroso de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

e entretanto f*de o clube lol.

Ele agora tá a dar as bolas todas ao rio ave. É doloroso de ver.

Olha parou agora um contra ataque.

Jovane bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o ache nada de especial, mas com a falta de opções que temos não sei porque é que o Rochinha mal joga, principalmente quando temos de levar com o Jovane 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Olha parou agora um contra ataque.

Jovane bem.

🤣❤️

REI CHERMITI CRLS.

PAULINHO XAU ATÉ NUNCA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

E os que nem são do Sporting/Rio Ave e estão a ver são o que?

Estupidos eu sei, não respondas.

Estúpidos.

Desculpa, foi só para reforçar a ideia.

Grande menino, ele bem que precisa da confiança e nós bem que precisamos dele confiante. Deu 3 pontos, a única coisa que importa em "jogos" como o de hoje, que são de alguma modalidade que não futebol. Basta olhar... sei lá, para tudo, a começar pelo canteiro que serviu de terreno de jogo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo terrível da nossa parte. Muito poucas ideias no ataque. Valeu pela vitória arrancada a ferros e pela estreia a marcar do Chermiti. Mesmo não tendo feito nada de especial, o miúdo ainda é capaz de ter sido o melhor em campo. Conseguiu segurar várias bolas, mas os colegas estragaram jogadas atrás de jogadas. 

O Bellerín que vá ganhando ritmo rápido, é que o Esgaio neste tipo de jogos é um autêntico cone.

Citação de kalakuka, há 2 minutos:

Não é que o ache nada de especial, mas com a falta de opções que temos não sei porque é que o Rochinha mal joga, principalmente quando temos de levar com o Jovane 

Nem um nem o outro. Fatawu lá para dentro que é o único que vai ter futuro neste clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Estúpidos.

Desculpa, foi só para reforçar a ideia.

Grande menino, ele bem que precisa da confiança e nós bem que precisamos dele confiante. Deu 3 pontos, a única coisa que importa em "jogos" como o de hoje, que são de alguma modalidade que não futebol. Basta olhar... sei lá, para tudo, a começar pelo canteiro que serviu de terreno de jogo.

O campo estava tão mau que até parecia que o Morita tinha um mau controlo de bola. O Morita!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o Rochinha ande a treinar mal para deixar de ser opção dum dia para a noite.

O Jovane por muito bom rapaz que seja, não é jogador para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...