Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2023 Que passe foi este do Pote? Wtf... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2023 Agora passa bem no meio campo, conduz bem, e faz aquele passe pro Nuno. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2023 Tirar o Nuno Santos outra vez? Agora com o molengão do Trincão é que lá vamos 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de bug, Agora: Tirar o Nuno Santos outra vez? Agora com o molengão do Trincão é que lá vamos Eu também tirava o Nuno. Não estava a dar-se ao jogo como habitual. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Stromp, há 28 minutos: Assim de cabeça não me estou a lembrar de algum estádio em que as balizas não estejam orientadas norte/sul. Os estádios já se preparam para as transmissões, não deve ser assim tão fácil a sporttv chegar lá e transmitir do outro lado. olha, fui ver, o do Arouca foge a essa "regra" 😂 Arouca é num meio de um buraco, não deve haver sol para aqueles lados, por isso não interessa 😁 O 11 tem uns andaimes todos catitas com capota e tudo. A SportTV podia usar, pelo menos nos jogos à noite Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu também tirava o Nuno. Não estava a dar-se ao jogo como habitual. Está "preso" pelo amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Fevereiro 2023 Que lindo passe do nosso super sub Trincão Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2023 Não se aproveita nada, que falta de ideias Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2023 Futebol, literalmente, de extremos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2023 Bom kick&rush e cruzamentoball Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2023 Dos piores jogos que vi esta época. Zerinho! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Fevereiro 2023 Deve ser o pior jogo do Sporting do RA que eu já vi. E estou à espera de mais jogos assim, que dó Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2023 A precisar de marcar rapidamente, não faz muito sentido manter o Esgaio em campo, não acrescenta nada no ataque Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: A precisar de marcar rapidamente, não faz muito sentido manter o Esgaio em campo, não acrescenta nada no ataque Se não quer pôr ja o Bellerin que meta o Jovane ou outro qualquer. Alguém com vontade de atacar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Fevereiro 2023 Por mim até pode meter o Diomande e vai o Juste para a direita... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Edu Seba, Agora: Por mim até pode meter o Diomande e vai o Juste para a direita... Com o frio que está, estou mesmo a ver o Juste a ir para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2023 (editado) Esta mudança de câmera no lance do Trincão... Editado 6 Fevereiro 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2023 Nós nem um cruzamento em condições tiramos Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Nós nem um cruzamento em condições tiramos E não desistimos de continuar a fazê-los... Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 6 Fevereiro 2023 Volta Porro, estás perdoado. Mais valia ter metido o Juste à direita ou até mesmo colocar o Bellerin. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2023 De dispensado a suplente utilizado, que brincadeira Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2023 23h da noite e ainda a dar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Fevereiro 2023 Então e o Fatawu? O puto entrou bem contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: 23h da noite e ainda a dar futebol. De alto quilate. Compartilhar este post Link para o post