Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Bwin] Rio Ave FC 0 x 1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 5 minutos:

🤣❤️

REI CHERMITI CRLS.

PAULINHO XAU ATÉ NUNCA

Se o Chermiti decide o jogo contra o Porto - como eu espero e anseio! - o Paulinho bem pode começar a mandar currículos para o Al-Wasl.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do mau jogo que foi no geral houve algumas coisas interessantes.

A equipa na segunda parte assumiu e mesmo sem criar grandes ocasiões não caiu na tentação de começar a bombear bolas sem nexo para a área porque sim como tem sido hábito este ano quando não conseguimos marcar. Estivemos claramente em 4-2-4 na segunda parte até ao golo. Grande bola do Inácio, faz nos falta alguém capaz de fazer este tipo de coisas a jogar um bocadinho mais à frente nestes jogos. Mais 90 minutos para o Juste. Bom jogo do Pote apesar de tudo sempre muito disponível e do Matheus Reis, surpreendentemente, sempre a atacar e a puxar a equipa para a frente dentro das suas limitações.

Hoje era ganhar ou ganhar, com um golo do Chermiti melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Para mim, Chermiti o melhor do lado do Sporting de longe. Agradável surpresa. Só falta perceber como é ao nível da finalização dado que as duas equipas tirando o treino de rugby do Samaris decidiram jogar futebol sem balizas. 

O remate foi meio meh mas entrou e são 3 pontos nas costas do miúdo.

Acho que o Bellerín não errou uma única ação. A velocidade não é a mesma mas o toque de jogador está todo lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

O campo estava tão mau que até parecia que o Morita tinha um mau controlo de bola. O Morita!

É um jogo como há 5 ou 6 por época no Tugão: não são para jogar, são para ganhar. A bola não rolava 2 metros seguidos no relvado em condições, era impossível construir uma jogada pelo chão de um lado ao outro do campo.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

É um jogo como há 5 ou 6 por época no Tugão: não são para jogar, são para ganhar. A bola não rolava 2 metros seguidos no relvado em condições, era impossível construir uma jogada pelo chão de um lado ao outro do campo.

É tipo aquilo do "o gajo é bom mas será que consegue safar-se numa segunda-feira à noite de vento em Vila do Conde?"

---

Não jogámos nada mas não interessava muito. Ao menos conseguimos ganhar, coisa que não conseguimos em jogos anteriores. Bons jogos de Inácio, Ugarte e Chermiti. Este último tem pinta, já tinha ficado com essa ideia contra Benfica e Braga e hoje teve a confirmação. Não foi a melhor finalização mas conta entrar, e vai-lhe dar confiança. Características muito interessantes e pouco normais nos dias que correm, claramente um pivot.

Jovane por mim não entrava mais, 15 minutos, 10 ações em campo, falhou sempre.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Chermiti marcar mais um golo no campeonato para apanhar o Paulinho 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Só falta o Chermiti marcar mais um golo no campeonato para apanhar o Paulinho 😂

Ele que aproveite contra o porto que é o último jogo dele esta época até o Paulinho ser suspenso ou se lesionar

Compartilhar este post

Link para o post

Em pouco tempo já vamos com 2 vitórias caídas do céu. Vizela e Rio Ave. 

Sendo que nesta agrava o facto de não termos criado uma situação de finalização sem ser o golo. 

Na minha ingenuidade quero acreditar que as substituições, o jogador entrar para uma posição e passado 5 minutos passar para outra que nada tem a ver, jogadores fora de posição, é tudo treinado e que toda a gente sabe o que fazer. Porque o que dá a entender é totalmente o contrário, um desnorte, uma confusão, e ninguém para guiar a equipa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Agora a sério. 

O problema pra mim está a vir de trás. Simplesmente não subimos e eles só têm dois avançados. Não faz sentido. 

Neto lá para dentro para o meio para ser voz de comando. Inácio esquerda, Reis ala e Nuno Santos na frente. Tirava o Pote. 

Tal como o jogo valeu apenas pelo golo do Chermiti, também este tópico valeu a pena por este post. Um sportinguista a sugerir uma substituição em que entra o Neto e sai o Pote para lançar o jogo para a frente é um marco histórico... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Em pouco tempo já vamos com 2 vitórias caídas do céu. Vizela e Rio Ave. 

Sendo que nesta agrava o facto de não termos criado uma situação de finalização sem ser o golo. 

Na minha ingenuidade quero acreditar que as substituições, o jogador entrar para uma posição e passado 5 minutos passar para outra que nada tem a ver, jogadores fora de posição, é tudo treinado e que toda a gente sabe o que fazer. Porque o que dá a entender é totalmente o contrário, um desnorte, uma confusão, e ninguém para guiar a equipa. 

De que jogadores e situações estás a falar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 32 minutos:

É tipo aquilo do "o gajo é bom mas será que consegue safar-se numa segunda-feira à noite de vento em Vila do Conde?"

---

Não jogámos nada mas não interessava muito. Ao menos conseguimos ganhar, coisa que não conseguimos em jogos anteriores. Bons jogos de Inácio, Ugarte e Chermiti. Este último tem pinta, já tinha ficado com essa ideia contra Benfica e Braga e hoje teve a confirmação. Não foi a melhor finalização mas conta entrar, e vai-lhe dar confiança. Características muito interessantes e pouco normais nos dias que correm, claramente um pivot.

Jovane por mim não entrava mais, 15 minutos, 10 ações em campo, falhou sempre.

É do género, mas cá temos muitas versões dessa história.

Quanto ao Jovane e demais personagens, convençam-se de algo: a nossa esperança acabou a 31 de Janeiro. A malta sénior que não saiu vai continuar  a partir à frente dos miúdos, salvo raras excepções. Simplesmente porque... existem.

É ver se nos livramos deles no Verão, de preferência sem contratar outros iguais para ocupar a vaga.

Citação de Jimpo, há 24 minutos:

É igual ao primeiro dia. A diferença é que agora não se ganha.

É sempre 3x4x3, e a única coisa que muda são perfis nas posições. Centrais, laterais ou até médios lá atrás, laterais ou extremos (de pé "certo" ou trocado) nas alas, 6, 8 ou até o Pote no meio, ataque com um avançado, com dois em simultâneo ou sem nenhum.

Quando nada disto funciona e ele está disponível/o desespero está forte, Coates também na frente. É basicamente isto há mais de dois anos, não é de agora.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Louvo o optimismo de quem conseguiu ver algo ou alguma coisa positiva no que se passou hoje. Isto deve ter sido a pior exibição que vi do Sporting desde aqueles anos com o Domingos, o Sá Pinto e o Vercauteren.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 horas:

Tal como o jogo valeu apenas pelo golo do Chermiti, também este tópico valeu a pena por este post. Um sportinguista a sugerir uma substituição em que entra o Neto e sai o Pote para lançar o jogo para a frente é um marco histórico... 😁

Dá para ver o nível de loucura a que chega um adepto do Sporting ao ver um jogo neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 horas:

De que jogadores e situações estás a falar?

Trincão. 

Avançado esquerdo, ala direito, avançado direito. O próprio jovane entrou para uma posição mais interior e acabou depois mais aberto mas aí pareceu mais uma variante do que mudança e ... É jovane. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...