IlidioMA Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 5 minutos: 🤣❤️ REI CHERMITI CRLS. PAULINHO XAU ATÉ NUNCA Se o Chermiti decide o jogo contra o Porto - como eu espero e anseio! - o Paulinho bem pode começar a mandar currículos para o Al-Wasl. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Fevereiro 2023 Dentro do mau jogo que foi no geral houve algumas coisas interessantes. A equipa na segunda parte assumiu e mesmo sem criar grandes ocasiões não caiu na tentação de começar a bombear bolas sem nexo para a área porque sim como tem sido hábito este ano quando não conseguimos marcar. Estivemos claramente em 4-2-4 na segunda parte até ao golo. Grande bola do Inácio, faz nos falta alguém capaz de fazer este tipo de coisas a jogar um bocadinho mais à frente nestes jogos. Mais 90 minutos para o Juste. Bom jogo do Pote apesar de tudo sempre muito disponível e do Matheus Reis, surpreendentemente, sempre a atacar e a puxar a equipa para a frente dentro das suas limitações. Hoje era ganhar ou ganhar, com um golo do Chermiti melhor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Para mim, Chermiti o melhor do lado do Sporting de longe. Agradável surpresa. Só falta perceber como é ao nível da finalização dado que as duas equipas tirando o treino de rugby do Samaris decidiram jogar futebol sem balizas. O remate foi meio meh mas entrou e são 3 pontos nas costas do miúdo. Acho que o Bellerín não errou uma única ação. A velocidade não é a mesma mas o toque de jogador está todo lá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: O campo estava tão mau que até parecia que o Morita tinha um mau controlo de bola. O Morita! É um jogo como há 5 ou 6 por época no Tugão: não são para jogar, são para ganhar. A bola não rolava 2 metros seguidos no relvado em condições, era impossível construir uma jogada pelo chão de um lado ao outro do campo. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Poeira, há 10 minutos: É um jogo como há 5 ou 6 por época no Tugão: não são para jogar, são para ganhar. A bola não rolava 2 metros seguidos no relvado em condições, era impossível construir uma jogada pelo chão de um lado ao outro do campo. É tipo aquilo do "o gajo é bom mas será que consegue safar-se numa segunda-feira à noite de vento em Vila do Conde?" --- Não jogámos nada mas não interessava muito. Ao menos conseguimos ganhar, coisa que não conseguimos em jogos anteriores. Bons jogos de Inácio, Ugarte e Chermiti. Este último tem pinta, já tinha ficado com essa ideia contra Benfica e Braga e hoje teve a confirmação. Não foi a melhor finalização mas conta entrar, e vai-lhe dar confiança. Características muito interessantes e pouco normais nos dias que correm, claramente um pivot. Jovane por mim não entrava mais, 15 minutos, 10 ações em campo, falhou sempre. Editado 6 Fevereiro 2023 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2023 Só falta o Chermiti marcar mais um golo no campeonato para apanhar o Paulinho 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 3 minutos: Só falta o Chermiti marcar mais um golo no campeonato para apanhar o Paulinho 😂 Ele que aproveite contra o porto que é o último jogo dele esta época até o Paulinho ser suspenso ou se lesionar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2023 Em pouco tempo já vamos com 2 vitórias caídas do céu. Vizela e Rio Ave. Sendo que nesta agrava o facto de não termos criado uma situação de finalização sem ser o golo. Na minha ingenuidade quero acreditar que as substituições, o jogador entrar para uma posição e passado 5 minutos passar para outra que nada tem a ver, jogadores fora de posição, é tudo treinado e que toda a gente sabe o que fazer. Porque o que dá a entender é totalmente o contrário, um desnorte, uma confusão, e ninguém para guiar a equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Fevereiro 2023 https://www.instagram.com/reel/CoVtrbnoSzB 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Agora a sério. O problema pra mim está a vir de trás. Simplesmente não subimos e eles só têm dois avançados. Não faz sentido. Neto lá para dentro para o meio para ser voz de comando. Inácio esquerda, Reis ala e Nuno Santos na frente. Tirava o Pote. Tal como o jogo valeu apenas pelo golo do Chermiti, também este tópico valeu a pena por este post. Um sportinguista a sugerir uma substituição em que entra o Neto e sai o Pote para lançar o jogo para a frente é um marco histórico... 😁 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2023 Parecia o Makukula a finalizar Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Em pouco tempo já vamos com 2 vitórias caídas do céu. Vizela e Rio Ave. Sendo que nesta agrava o facto de não termos criado uma situação de finalização sem ser o golo. Na minha ingenuidade quero acreditar que as substituições, o jogador entrar para uma posição e passado 5 minutos passar para outra que nada tem a ver, jogadores fora de posição, é tudo treinado e que toda a gente sabe o que fazer. Porque o que dá a entender é totalmente o contrário, um desnorte, uma confusão, e ninguém para guiar a equipa. De que jogadores e situações estás a falar? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de jmopborba, há 32 minutos: É tipo aquilo do "o gajo é bom mas será que consegue safar-se numa segunda-feira à noite de vento em Vila do Conde?" --- Não jogámos nada mas não interessava muito. Ao menos conseguimos ganhar, coisa que não conseguimos em jogos anteriores. Bons jogos de Inácio, Ugarte e Chermiti. Este último tem pinta, já tinha ficado com essa ideia contra Benfica e Braga e hoje teve a confirmação. Não foi a melhor finalização mas conta entrar, e vai-lhe dar confiança. Características muito interessantes e pouco normais nos dias que correm, claramente um pivot. Jovane por mim não entrava mais, 15 minutos, 10 ações em campo, falhou sempre. É do género, mas cá temos muitas versões dessa história. Quanto ao Jovane e demais personagens, convençam-se de algo: a nossa esperança acabou a 31 de Janeiro. A malta sénior que não saiu vai continuar a partir à frente dos miúdos, salvo raras excepções. Simplesmente porque... existem. É ver se nos livramos deles no Verão, de preferência sem contratar outros iguais para ocupar a vaga. Citação de Jimpo, há 24 minutos: Na minha ingenuidade quero acreditar que as substituições, o jogador entrar para uma posição e passado 5 minutos passar para outra que nada tem a ver, jogadores fora de posição, é tudo treinado e que toda a gente sabe o que fazer. Porque o que dá a entender é totalmente o contrário, um desnorte, uma confusão, e ninguém para guiar a equipa. É igual ao primeiro dia. A diferença é que agora não se ganha. É sempre 3x4x3, e a única coisa que muda são perfis nas posições. Centrais, laterais ou até médios lá atrás, laterais ou extremos (de pé "certo" ou trocado) nas alas, 6, 8 ou até o Pote no meio, ataque com um avançado, com dois em simultâneo ou sem nenhum. Quando nada disto funciona e ele está disponível/o desespero está forte, Coates também na frente. É basicamente isto há mais de dois anos, não é de agora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2023 Louvo o optimismo de quem conseguiu ver algo ou alguma coisa positiva no que se passou hoje. Isto deve ter sido a pior exibição que vi do Sporting desde aqueles anos com o Domingos, o Sá Pinto e o Vercauteren. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Descartes, há 6 horas: Tal como o jogo valeu apenas pelo golo do Chermiti, também este tópico valeu a pena por este post. Um sportinguista a sugerir uma substituição em que entra o Neto e sai o Pote para lançar o jogo para a frente é um marco histórico... 😁 Dá para ver o nível de loucura a que chega um adepto do Sporting ao ver um jogo neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de migxstoper, há 6 horas: De que jogadores e situações estás a falar? Trincão. Avançado esquerdo, ala direito, avançado direito. O próprio jovane entrou para uma posição mais interior e acabou depois mais aberto mas aí pareceu mais uma variante do que mudança e ... É jovane. 1 Compartilhar este post Link para o post