Boitswana Publicado 13 Fevereiro 2023 Eu posso estar equivocado mas o Fatawu não veio rotulado como um mini-Hulk? Um gajo explosivo para jogar no corredor direito e que gosta de fazer movimentos interiores e fazer uso do pontapé canhão que tem? Não percebo a lógica de jogar com alguém deste perfil aberto num corredor, funcionando como ala, independentemente de ser à esquerda ou à direita. Já nem falo da gestão random feita com ele, ora aparece no 11 como logo de seguida nem no banco o vemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Descartes, há 13 horas: Percebi tudo. A explicação do Ruben e os teus lol's. Só me falta uma informação para completar o quadro. Se a ideia trabalhada durante a semana era ter o Fatawu na direita quem seria o ocupante da esquerda que teve que ser sacrificado para o Fatawu ser adaptado à esquerda porque o Bellerin teve que entrar para a direita porque o St. Juste afinal já não podia ser o central da direita e teve que ser o Inácio o que inviabilizou a utilização do Fatawu à direita? O titularíssimo Nuno Santos que entrou ao intervalo para o lugar do Fatawu? Este último parágrafo foi escrito propositadamente sem vírgulas porque entendo que é a melhor forma de expressar o raciocínio do Rúben nesta situação. Esquece, somos demasiado leigos para as intrincadas nuances do Amorimball. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2023 Amorim foi campeão apenas devido ao COVID. Change my mind. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Fevereiro 2023 Sobre o Pote. Não consigo perceber como se altera a posição de um gajo que andava a cagar golos de todos os lados. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2023 É importante não esquecer que o ano passado o Sporting fez os mesmos pontos da época em que foi campeão. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2023 O Sporting tem um plantel miserável. Faz lembrar os planteis do Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: Amorim foi campeão apenas devido ao COVID. Change my mind. Acho que também foi por fazer mais pontos que os adversários 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2023 (editado) A época passada também não foi má, mas esta tem sido uma vergonha. @Joao Pereira deixa me Editado 13 Fevereiro 2023 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: A época passada também não foi má, mas esta tem sido uma vergonha. Se considerarmos um padrões do Sporting, a última época foi muito boa. Ganhámos uma Taça, passamos a fase de grupos da CL e a nível pontual foi das melhores de sempre. Estamos é desde o inicio de 2022 com um bloqueio mental que não se explica com o Porto, quando até era um adversário históricamente mais "simpatico" do que o Benfica. Para além disso, esta época foi claramente muito mal preparada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Estamos é desde o inicio de 2022 com um bloqueio mental que não se explica com o Porto, quando até era um adversário históricamente mais "simpatico" do que o Benfica. Sinceramente acho que isso se deve ao aumentar da rivalidade entre os dois clubes, o Porto sempre se deu melhor nesses contextos 3 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 6 horas: Amorim foi campeão apenas devido ao COVID. Change my mind. Foi uma época de sorte, correu tudo bem. Adversários a perder mais pontos, fomos ganhando e a coisa deu-se (felizmente, provavelmente a melhor semana da minha vida). Com adeptos no estádio seria diferente? Nunca saberemos, talvez sim, talvez não. Eu acredito que seria diferente, para pior. O que se tem passado esta época é Sporting a ser Sporting. Somos isto. Ambiente de m*rda novamente, ninguém motivado, claques zero, adeptos normais zero. Nem parecia um jogo contra um rival direto. O problema é que isto não é de agora, vem sendo assim recorrentemente. O discurso de ontem do RA no final do jogo mostra bem para onde este clube está a encaminhar-se: falta completa de tesão e emoção. Que coisa mais racional, programada, nem uma resposta mais ríspida, sentimento de impotência total e vontade zero. Criticam o SC mas digo já: quem me dera 50% daquela entrega. O homem anda a viver o futebol como uma profissão completamente banal, se correr bem ótimo, se correr mal amanhã corre melhor. Se for despedido arranjo outro trabalho. Amigo, assim não dá. Assim não te quero cá. Não é isto que é o futebol, e se é para isto que caminhamos, deixo de ir à bola acabou-se. Quanto ao jogo, mais do mesmo. Melhores na 1ª parte, não chutamos à baliza (com medo de marcar golos diria) e depois sofremos. 100% Sporting. RA meio à toa nas substituições, gostei do 11, pena o Trincao que para mim está mais que riscado (fosse do Porto ou Benfica não jogava obviamente). Punha o Tanlongo ou outro gajo qualquer no meio campo com Ugarte e avançava Pote, ou troca direta Fatawu por esse betolas e NS à esquerda. Parabéns ao Porto por querer ganhar, pels entrega, por correr... Senti mais a falta do Paulinho, que pelo que me apercebi até esteve dentro de campo, do que do Otávio ou Evanilson, por exemplo. É a diferença. É assim que uns são vitoriosos consistentemente e outros ganham uma coisita qualquer de vez em quando. RA aprende alguma coisa com o SC. Ninguém gosta dele mas deu-te um baile novamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2023 CNID lamenta ″agressões físicas e verbais″ a dois jornalistas após o clássico (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 20 horas: Eu posso estar equivocado mas o Fatawu não veio rotulado como um mini-Hulk? Só se tiverem as mesmas chuteiras Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de nathanwilliams, há 14 horas: Foi uma época de sorte, correu tudo bem. Adversários a perder mais pontos, fomos ganhando e a coisa deu-se (felizmente, provavelmente a melhor semana da minha vida). Com adeptos no estádio seria diferente? Nunca saberemos, talvez sim, talvez não. Eu acredito que seria diferente, para pior. O que se tem passado esta época é Sporting a ser Sporting. Somos isto. Ambiente de m*rda novamente, ninguém motivado, claques zero, adeptos normais zero. Nem parecia um jogo contra um rival direto. O problema é que isto não é de agora, vem sendo assim recorrentemente. O discurso de ontem do RA no final do jogo mostra bem para onde este clube está a encaminhar-se: falta completa de tesão e emoção. Que coisa mais racional, programada, nem uma resposta mais ríspida, sentimento de impotência total e vontade zero. Criticam o SC mas digo já: quem me dera 50% daquela entrega. O homem anda a viver o futebol como uma profissão completamente banal, se correr bem ótimo, se correr mal amanhã corre melhor. Se for despedido arranjo outro trabalho. Amigo, assim não dá. Assim não te quero cá. Não é isto que é o futebol, e se é para isto que caminhamos, deixo de ir à bola acabou-se. Quanto ao jogo, mais do mesmo. Melhores na 1ª parte, não chutamos à baliza (com medo de marcar golos diria) e depois sofremos. 100% Sporting. RA meio à toa nas substituições, gostei do 11, pena o Trincao que para mim está mais que riscado (fosse do Porto ou Benfica não jogava obviamente). Punha o Tanlongo ou outro gajo qualquer no meio campo com Ugarte e avançava Pote, ou troca direta Fatawu por esse betolas e NS à esquerda. Parabéns ao Porto por querer ganhar, pels entrega, por correr... Senti mais a falta do Paulinho, que pelo que me apercebi até esteve dentro de campo, do que do Otávio ou Evanilson, por exemplo. É a diferença. É assim que uns são vitoriosos consistentemente e outros ganham uma coisita qualquer de vez em quando. RA aprende alguma coisa com o SC. Ninguém gosta dele mas deu-te um baile novamente. Com adeptos o Amorim fez exactamente a mesma pontuação do que sem adeptos. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Com adeptos o Amorim fez exactamente a mesma pontuação do que sem adeptos. É factual, sim. Os outros fariam menos pontos? Não sei. Ninguém sabe. Eu diria que fariam mais, mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 14/02/2023 at 06:49: CNID lamenta ″agressões físicas e verbais″ a dois jornalistas após o clássico (ojogo.pt) Por acaso, tenho visto uns vídeos e foi um exagero. Um reporter da RTP teve uma paciência de santo Compartilhar este post Link para o post