Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 minuto:

É bullshit

Talvez. Apenas estava a referir a explicação "oficial" que ele deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Já explicou. Trincão estava com amidgalite, quis jogar na mesma mas ele sentiu que não estava bem nos duelos defensivos. 

Mas nos ofensivos a amigdalite passava. 

Nota-se de longe que ele está super desconfortável a responder as perguntas e este último apertou com ele e notou-se bem que não queria responder a nada, está mesmo todo queimado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Já explicou. Trincão estava com amidgalite, quis jogar na mesma mas ele sentiu que não estava bem nos duelos defensivos

🤣

Ele é defesa agora? E sim eu sei que os jogadores também têm que defender mas f*da-se que desculpa de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Mas nos ofensivos a amigdalite passava. 

Não questiono isso. Apenas que referi que ele de facto explicou a situação e aquela foi a explicação. Depois pode-se fazer juízos de valor sobre a explicação mas ele de facto justificou.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o Trincão nos outros dias costuma ser uma máquina nos duelos defensivos 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

🤣

Ele é defesa agora? E sim eu sei que os jogadores também têm que defender mas f*da-se que desculpa de m*rda.

Quem tava bem nos duelos defensivos era o fatawu que deve ter sido comido pelo João Mário 4 vezes antes de entrar o paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

🤣

Eu acho que não entendi mal e foi defensivos que ele disse. Penso que se estava a referir ao momento de pressão e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

esta CI é bem patética. Mais valia dar uma de Ceição e fazer gazeta e pagar a multa do que estar ali a fazer este papel.

Compartilhar este post

Link para o post

"devia era explicar!!!"

explica...

"é mentira!"

preso por ter cão e preso por não ter.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

E do Esgaio entrar e sair não disse nada?

Equipa em primeiro lugar do que os jogadores. Disse ao jogador antes dele sair que o ia fazer, pediu-lhe desculpa mas que naquele momento era o que a equipa precisava.

Acho que resumidamente foi isto.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

A mim sinceramente não me choca que ele tire o Esgaio.

Ele monta uma estratégia para ganhar/marcar, o golo surge as 3 tabelas e ele tem que voltar a mudar a estratégia.

Para o jogador deve ser chato pah mas é o jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

A mim sinceramente não me choca que ele tire o Esgaio.

Ele monta uma estratégia para ganhar/marcar, o golo surge as 3 tabelas e ele tem que voltar a mudar a estratégia.

Para o jogador deve ser chato pah mas é o jogo.

Mas se a estratégia era ganhar/marcar o que é mudou com o golo do porto? Não tinha que ganhar/marcar na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos Portistas cá do burgo, não por achar que jogam melhor que nós, mas por serem melhor equipa, e terem uma maturidade competitiva uns níveis bem acima. De resto, creio que foi esta a mensagem que deixei no jogo da Taça da Liga. E vá lá que conseguimos marcar 1 golo em 270 minutos, que isto já se estava a tornar ridículo. Mas a culpa, acima disso tudo, é do Sporting, e não do Porto.

Parece-me, no entanto, um Porto curto para voltar a ser campeão. Excelente a gerir momentos do jogo, mas sinto que o Benfica joga melhor e isso vai fazer a diferença em algum momento. Mas isto não quer dizer nada muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Mas se a estratégia era ganhar/marcar o que é mudou com o golo do porto? Não tinha que ganhar/marcar na mesma?

Não viste o jogo depois do golo? Não reparaste em nada diferente? Pergunto sem ironia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Realmente, o Trincão nos outros dias costuma ser uma máquina nos duelos defensivos 🤣

A principal característica dele é ser raçudo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Muda o Porto. Começou logo por meter o Zaidu a  fechar mais por dentro e o Galeno quase como lateral 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Muda o Porto. Começou logo por meter o Zaidu a  fechar mais por dentro e o Galeno quase como lateral 

Exatamente. E o Pepe desceu uma casa também

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece devia ter sido vermelho para o Gonçalo Inácio no lance com o Pepê aos 17' minutos, pela opinião do Duarte Gomes e da malta da SportTV que analisa isto no final do jogo. O Porto ganhou, mas não deixa de ser um erro grave quer do árbitro quer só VAR. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não me lembro de um treinador ter mexido tão mal e prejudicado tanto a equipa num jogo como hoje o Amorim fez, foi asneira em cima de asneira e fica até a impressão que o FCP, a partir da meia hora, nem precisou de se chatear muito para ganhar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 37 minutos:

Quem tava bem nos duelos defensivos era o fatawu que deve ter sido comido pelo João Mário 4 vezes antes de entrar o paulinho

Foi mas tipo no shit né 😂 querer fazer de um gajo que não é lateral, um lateral e logo num jogo grande é pedir que aconteça isso.

Citação de HappyKing, há 37 minutos:

Eu acho que não entendi mal e foi defensivos que ele disse. Penso que se estava a referir ao momento de pressão e assim.

Sim, mas estava a ser assim tão mau que justificasse tirá-lo aos 35 minutos? E ainda por cima para meter o Paulinho que ainda foi pior do que ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Foi mas tipo no shit né 😂 querer fazer de um gajo que não é lateral, um lateral e logo num jogo grande é pedir que aconteça isso.

Sim, mas estava a ser assim tão mau que justificasse tirá-lo aos 35 minutos? E ainda por cima para meter o Paulinho que ainda foi pior do que ele?

Ainda gostava de saber o que é que fez o Amorim achar que o Fatawu é ala esquerdo. Pelo menos que jogasse na direita. É que encostar à linha esquerda um jogador que vive do remate e de movimentos da direita para o meio é castrar completamente o que ele tem de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 46 minutos:

"devia era explicar!!!"

explica...

"é mentira!"

preso por ter cão e preso por não ter.

Se alguém disser que o Covid é causado pela Nova Ordem Mundial, eu pedir para explicarem como funciona isso e a resposta for que tudo começou com a rede 5G e que é ela a espalhar a doença, não deixa de ser uma explicação.

O problema é que a malta esperava uma explicação racional e lógica. Como já disse anteriormente, adoro gelados, mas não gosto de os saborear com a testa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Ainda gostava de saber o que é que fez o Amorim achar que o Fatawu é ala esquerdo. Pelo menos que jogasse na direita. É que encostar à linha esquerda um jogador que vive do remate e de movimentos da direita para o meio é castrar completamente o que ele tem de melhor.

O Amorim explicou na conferência que a ideia era jogar o Fattawu na direita porque sem o Porro faltava um jogador que fizesse a diferença individualmente na ala. Com o Juste lesionado e Inácio a jogar na direita ele entendeu que não ia funcionar defensivamente e adaptou o Fattawu para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...