HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: É bullshit Talvez. Apenas estava a referir a explicação "oficial" que ele deu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Já explicou. Trincão estava com amidgalite, quis jogar na mesma mas ele sentiu que não estava bem nos duelos defensivos. Mas nos ofensivos a amigdalite passava. Nota-se de longe que ele está super desconfortável a responder as perguntas e este último apertou com ele e notou-se bem que não queria responder a nada, está mesmo todo queimado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Já explicou. Trincão estava com amidgalite, quis jogar na mesma mas ele sentiu que não estava bem nos duelos defensivos. 🤣 Ele é defesa agora? E sim eu sei que os jogadores também têm que defender mas f*da-se que desculpa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, Agora: Mas nos ofensivos a amigdalite passava. Não questiono isso. Apenas que referi que ele de facto explicou a situação e aquela foi a explicação. Depois pode-se fazer juízos de valor sobre a explicação mas ele de facto justificou. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2023 Realmente, o Trincão nos outros dias costuma ser uma máquina nos duelos defensivos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, Agora: 🤣 Ele é defesa agora? E sim eu sei que os jogadores também têm que defender mas f*da-se que desculpa de m*rda. Quem tava bem nos duelos defensivos era o fatawu que deve ter sido comido pelo João Mário 4 vezes antes de entrar o paulinho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: 🤣 Ele é defesa agora? E sim eu sei que os jogadores também têm que defender mas f*da-se que desculpa de m*rda. Eu acho que não entendi mal e foi defensivos que ele disse. Penso que se estava a referir ao momento de pressão e assim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2023 esta CI é bem patética. Mais valia dar uma de Ceição e fazer gazeta e pagar a multa do que estar ali a fazer este papel. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Fevereiro 2023 "devia era explicar!!!" explica... "é mentira!" preso por ter cão e preso por não ter. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2023 E do Esgaio entrar e sair não disse nada? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Simeone, há 2 minutos: E do Esgaio entrar e sair não disse nada? Equipa em primeiro lugar do que os jogadores. Disse ao jogador antes dele sair que o ia fazer, pediu-lhe desculpa mas que naquele momento era o que a equipa precisava. Acho que resumidamente foi isto. Editado 12 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2023 A mim sinceramente não me choca que ele tire o Esgaio. Ele monta uma estratégia para ganhar/marcar, o golo surge as 3 tabelas e ele tem que voltar a mudar a estratégia. Para o jogador deve ser chato pah mas é o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: A mim sinceramente não me choca que ele tire o Esgaio. Ele monta uma estratégia para ganhar/marcar, o golo surge as 3 tabelas e ele tem que voltar a mudar a estratégia. Para o jogador deve ser chato pah mas é o jogo. Mas se a estratégia era ganhar/marcar o que é mudou com o golo do porto? Não tinha que ganhar/marcar na mesma? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2023 Parabéns aos Portistas cá do burgo, não por achar que jogam melhor que nós, mas por serem melhor equipa, e terem uma maturidade competitiva uns níveis bem acima. De resto, creio que foi esta a mensagem que deixei no jogo da Taça da Liga. E vá lá que conseguimos marcar 1 golo em 270 minutos, que isto já se estava a tornar ridículo. Mas a culpa, acima disso tudo, é do Sporting, e não do Porto. Parece-me, no entanto, um Porto curto para voltar a ser campeão. Excelente a gerir momentos do jogo, mas sinto que o Benfica joga melhor e isso vai fazer a diferença em algum momento. Mas isto não quer dizer nada muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: Mas se a estratégia era ganhar/marcar o que é mudou com o golo do porto? Não tinha que ganhar/marcar na mesma? Não viste o jogo depois do golo? Não reparaste em nada diferente? Pergunto sem ironia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 10 minutos: Realmente, o Trincão nos outros dias costuma ser uma máquina nos duelos defensivos 🤣 A principal característica dele é ser raçudo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: Mas se a estratégia era ganhar/marcar o que é mudou com o golo do porto? Não tinha que ganhar/marcar na mesma? Muda o Porto. Começou logo por meter o Zaidu a fechar mais por dentro e o Galeno quase como lateral Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 7 minutos: Muda o Porto. Começou logo por meter o Zaidu a fechar mais por dentro e o Galeno quase como lateral Exatamente. E o Pepe desceu uma casa também Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Fevereiro 2023 Ao que parece devia ter sido vermelho para o Gonçalo Inácio no lance com o Pepê aos 17' minutos, pela opinião do Duarte Gomes e da malta da SportTV que analisa isto no final do jogo. O Porto ganhou, mas não deixa de ser um erro grave quer do árbitro quer só VAR. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Fevereiro 2023 @Thierry Henryvi-te a subir a calçada de carriche, boa viagem amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2023 Confesso que não me lembro de um treinador ter mexido tão mal e prejudicado tanto a equipa num jogo como hoje o Amorim fez, foi asneira em cima de asneira e fica até a impressão que o FCP, a partir da meia hora, nem precisou de se chatear muito para ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 37 minutos: Quem tava bem nos duelos defensivos era o fatawu que deve ter sido comido pelo João Mário 4 vezes antes de entrar o paulinho Foi mas tipo no shit né 😂 querer fazer de um gajo que não é lateral, um lateral e logo num jogo grande é pedir que aconteça isso. Citação de HappyKing, há 37 minutos: Eu acho que não entendi mal e foi defensivos que ele disse. Penso que se estava a referir ao momento de pressão e assim. Sim, mas estava a ser assim tão mau que justificasse tirá-lo aos 35 minutos? E ainda por cima para meter o Paulinho que ainda foi pior do que ele? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 5 minutos: Foi mas tipo no shit né 😂 querer fazer de um gajo que não é lateral, um lateral e logo num jogo grande é pedir que aconteça isso. Sim, mas estava a ser assim tão mau que justificasse tirá-lo aos 35 minutos? E ainda por cima para meter o Paulinho que ainda foi pior do que ele? Ainda gostava de saber o que é que fez o Amorim achar que o Fatawu é ala esquerdo. Pelo menos que jogasse na direita. É que encostar à linha esquerda um jogador que vive do remate e de movimentos da direita para o meio é castrar completamente o que ele tem de melhor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Erwin, há 46 minutos: "devia era explicar!!!" explica... "é mentira!" preso por ter cão e preso por não ter. Se alguém disser que o Covid é causado pela Nova Ordem Mundial, eu pedir para explicarem como funciona isso e a resposta for que tudo começou com a rede 5G e que é ela a espalhar a doença, não deixa de ser uma explicação. O problema é que a malta esperava uma explicação racional e lógica. Como já disse anteriormente, adoro gelados, mas não gosto de os saborear com a testa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 8 minutos: Ainda gostava de saber o que é que fez o Amorim achar que o Fatawu é ala esquerdo. Pelo menos que jogasse na direita. É que encostar à linha esquerda um jogador que vive do remate e de movimentos da direita para o meio é castrar completamente o que ele tem de melhor. O Amorim explicou na conferência que a ideia era jogar o Fattawu na direita porque sem o Porro faltava um jogador que fizesse a diferença individualmente na ala. Com o Juste lesionado e Inácio a jogar na direita ele entendeu que não ia funcionar defensivamente e adaptou o Fattawu para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post