Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] FC Vizela vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, Agora:

Epá quantas vezes já vi este filme este ano. Tudo lhes corre bem incrível. 

Realmente, filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

se mas o gajo ta a ser pressionado por 1 gajo pode jogar com a cabeça e não amortecer com o peito para o adversário 

golo crl

Amortece com a cabeça para quem? Se a mete na direção do To está lá o gajo do Vizela lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto ruma exibição medonha. Faz alguma coisa Roger. Não levámos 2 ou 3 porque não calhou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 4 minutos:

não pode que é atraso, tem é de bater. o passe do To também é divinal fdx.

Aquilo é um alívio mal feito. Foi um charuto 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

É esta a diferença. O João Mário ali de pantufas tem uma frieza brutal na finalização. O Nuno Moreira atira uma bola para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Goloooooooooo

Izzi crl. O Vizela ate ta organizado, mas quando mete muita gente na frente ha imenso espaço para jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Vizela a ser muito passarinho, Benfica a sair em contra ataque, três gajos vão ao Guedes nenhum faz uma falta para parar aquilo ali

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 1 minuto:

É esta a diferença. O João Mário ali de pantufas tem uma frieza brutal na finalização. O Nuno Moreira atira uma bola para a bancada.

O Guedes teve um lance idêntico à pouco e em vez de passar para o meio, chutou à figura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

Vizela a ser muito passarinho, Benfica a sair em contra ataque, três gajos vão ao Guedes nenhum faz uma falta para parar aquilo ali

O que vai de carrinho tenta. A bola é que ressalta dele direita para o Neres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

sim, mas o João Mário é um predestinado, um finalizador ao nível de Romário, Ronaldo e Pelé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

sim, mas o João Mário é um predestinado, um finalizador ao nível de Romário, Ronaldo e Pelé. 

Esse remate foi sim um valente chouriço, desvia no defesa e mesmo assim o redes ainda lhe toca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

O Guedes teve um lance idêntico à pouco e em vez de passar para o meio, chutou à figura. 

foi o lance do grimaldo não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vocês odeiam o ody e nao ficaria isento de culpas, mas aquele passe do Antonio é absolutamente ridículo e inaceitável, já não se deve atrasar a bola na direção da baliza, quanto mais um passe daqueles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

@JohnyM é mesmo assim?

(Não estou a duvidar Lage, só queria confirmar para ficar a saber).

Só em caso de pênalti isso acontece 

Citação de Maffu, há 16 minutos:

Isso é em caso de penalty.

Ele pode dar vermelho se acha que é situação de golo iminente. Para tal precisas de 3 coisas: Bola estar controlada, jogador estar em zona central e não ter adversários por perto. Ele não tem a bola controlada (tanto que o Ota chega lá 1º) e os outros 2 são dúbios.

Also: Not a Ref. O que eu digo é pessoal que arbitra em lower leves que me diz. Se estiver errado, passo as infos que me passam.

Não é bem assim mas de forma MUITO simplificada podes descrever assim. De qualquer forma, a bola está claramente controlada (no limite tem possibilidade de controlar se assim o quiseres portanto é igual) e a direção da jogada é na direção da baliza. O único fator que poderá influenciar se é ou não clara oportunidade de golo é a posição do António Silva(?)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Esse remate foi sim um valente chouriço, desvia no defesa e mesmo assim o redes ainda lhe toca.

tu estás assim pq desde o Jackson que não tens no teu clube um finalizador como o João Mário, mazé! Um homem que é sinónimo de golo, que marca em catadupa, que é o terror das balizas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Sim, mas nesse lance estava com alguma oposição. Eu até referenciava mais a bola que o Guedes recebe do Aursnes e atira por cima. 

Mas eu refiro estes 2 lances pq os 2 jogadores aparecem de frente para a baliza sem oposição. E um esteve impecável na finalização enquanto o outro foi um chuto para as couves.

Editado por zunaiki
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

foi o lance do grimaldo não?

Nem sei. No meio estava o Neres e o Mário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

tu estás assim pq desde o Jackson que não tens no teu clube um finalizador como o João Mário, mazé! Um homem que é sinónimo de golo, que marca em catadupa, que é o terror das balizas. 

Um homem que nalgumas épocas nem 1 golo marcava. Ele que devolva é o software de finalização que roubou ao Pizzidane.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...